Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

460 visualizações Denunciar


 Eu passei o dia todo no escritório, entre a sala de arquivos e o computador, pesquisando sobre a vida de Billy Jones, um empresário do mundo da internet, rico e de meia idade. Morreu há duas semanas atrás, deixando um filho de 7 anos, e uma esposa. 
    Na pasta em que o caso estava arquivado, eu encontrei algumas fotos do crime, tiradas pelos legistas. 
Na foto, Billy estava em casa, perto da piscina, com um profundo ferimento na cabeça, já morto. E no laudo na perícia constava que ele foi morto com golpes fatais da cabeça, por um objeto não-pontiagudo! 
    Bom, o crime já tinha acontecido a duas semanas, e se foi morte por encomenda, era melhor eu correr. 
Peguei todos os dados da vítima e fui de táxi até o local do crime, ou seja: Sua casa!
     E no trajeto até a casa de Billy Jones, eu não quis pensar na noite passada, muito menos no que aconteceu entre mim e Michael. Eu estava trabalhando e eu não queria que problemas da minha pessoal, interferisse no meu desempenho. 
A casa da vítima era uma mansão, quase tão grande quanto a casa do Michael, e na portaria, o segurança pediu que eu me identificasse e logo em seguida me anunciou através de um interfone:

       Segurança: A Detetive Donavan, está aqui. Posso mandar entrar madame?
       XXx: Sim, por favor!
Respondeu uma voz fina e baixa, talvez fosse a esposa da vítima, supus. 
  Eu atravessei todo o jardim até finalmente chegar a uma enorme porta branca, e bati duas vezes, dando de cara com uma mulher baixa e ruiva, com os cabelos presos num rabo de cavalo e aparência elegante:
        Jennifer: Boa tarde! Sou detetive. Donavan, será que podemos conversar?

  Ela me olhou de cima a baixo e pareceu já saber o que me levara até lá.


  Ela me deu passagem e eu entrei na casa. Era tudo muito bonito, tudo muito claro, de um bom gosto apreciável. Ela me dirigiu até a sala de estar, e se sentou num sofá a minha frente: 

                      Jennifer: Senhora Jones, Violet Jones, não é? - eu quis confirmar o nome dela, enquanto abria minha bolsa rapidamente e pegava um bloco de notas e uma caneta, afim de anotar tudo o que ela dizia. 

                      Violet: Sim, esse é meu nome! Você trabalha pra quem?
                      Jennifer: Para ninguém, em específico, senhora. Eu sou da Homicídios. 

                      Violet: Ah, sim! 

   Ela estava bem disposta, maquiada, vestia uma roupa de seda vermelho, que contrastava bem com a pele extremamente branca e os olhos verdes profundos. 
                        Jennifer: Sinto muito pela sua perda, Sra. Jones, mas eu estou aqui para solucionar esse caso!
                         Violet: Não sei se devia dizer isso, mas estou feliz que ele tenha morrido! Billy não valia um dólar furado!

                        Jennifer: Porque diz isso, sra. Jones?
    Imediatamente, ela abaixou uma das alças da blusa e me mostrou um ferimento profundo, mas já cicatrizado, na parte de trás do ombro direito. 

                        Violet: Ela era um homem...Violento! 
                        Jennifer: A senhora havia dado queixa dele, alguma vez?

                        Violet: Não! Nunca. Ele me fazia ameaças. 

                        Jennifer: Quando tempo a senhora viveu com ele ?
                         Violet: 10 anos. 

                        Jennifer: E ele lhe batia freqüentemente?

                        Violet: Não era sempre. Mas ele era um homem ocupado, de humor inconstante. Era imprevisível. 

   Ela apanhava dele e nunca deu queixa. Num belo dia, ele morre misteriosamente, e ela fica com toda a fortuna....Acho que alguém matou o próprio marido! 

Eu anotava tudo o que ela dizia, e ela não titubeava em responder nada. Parecia muito tranqüila:

                       Jennifer: Onde a senhora estava no dia do crime?


 


 Violet: Na casa da minha irmã, em Nova Iorque. 

                 Jennifer: Passou o dia todo lá?
                  Violet: Sim. Eu saí de manhã, bem cedo e só voltei no dia seguinte. Foi aí que a minha babá me contou o que aconteceu. 
                  Jennifer: Babá?

                  Violet: Sim, a Joanne. É uma menina, ainda tem 18 anos. Mas cobra barato pra cuidar do meu filho, Benjamin! 

                 Jennifer: E essa babá, estava na casa no dia do crime? 
                 Violet: Sim, ela ficou com meu filho. 

                 Jennifer: Ela comentou alguma coisa com a senhora? Se escutou algum barulho estranho...

                  Violet: Não, mas ela ainda está muito abalada. Mas olhe, eu dei falta de alguns objetos de valor. 

                  Jennifer: Objetos? Quais?
                 Violet: Um vaso indiano, caríssimo e uma estatueta pequena de ouro maciço, que Billy ganhou uma vez. 

                 Jennifer: Hum...Obrigada, sra. Jones. A sua babá está aqui?
                 Violet: Não, está de folga. 

                 Jennifer: Entendo! A senhora pode me passar o número de celular dela?
   Ela concordou e me deu o número. Eu me despedi logo em seguida e deixei a casa. Seja lá o que tivesse acontecido naquela casa...Tinha muita gente suspeita!


  Eu saí da casa dos Jones e voltei imediatamente para o escritório. Ainda era cedo, 14:00 e meu expediente só terminava as 19:00, mas eu estava tão animada com o caso, que não pensava mais em nada. 
Assim que eu voltei para o escritório, eu procurei na internet a veracidade da história da Sra. Jones, pesquisando o paradeiro da tal irmã dela, que mora em Nova Iorque, e após alguns minutos, eu achei o número de telefone dela, que me confirmou tudo, exatamente tudo o que a esposa de Billy havia dito. E me disse também, que Violet sofria muito com o casamento, e pretendia se separar do marido. 
    Liguei também para a tal babá do filho do casal, Joanne era seu nome, e a convidei para vir até o escritório no dia seguinte de manhã, e ela aceitou imediatamente. 
Bom, Violet Jones poderia sim ter alguma participação no caso, mas eu não dispensava a hipótese de um assalto previamente planejado. 
      Mas seja lá o que tenha acontecido, eu ia descobrir, essa era a minha função!


 


   O resto da minha tarde foi uma correria só. Eu tive que voltar à casa dos Jones, mas dessa vez para perguntar aos vizinhos se notaram algum movimento estranho antes, no dia do assassinato e nos dias seguintes. Eles disseram que acontecia muitos assaltos naquela região, mas que nunca tinha foi assassinado. 
Entrei em contato com a empresa que Billy dirigia, e um assessor dele me contou que ele não trabalhou do dia do crime, que tirou uma folga para si mesmo e o dispensou também. Mas que estava agoniado, nervoso e preocupado. 
  Também liguei para o escritório de Polícia local, e eles me disseram que quem ligou para eles, para avisar do crime, foi uma adolescente chamada Joanne Parker, que estava na casa com o filho do casal quando os policiais chegaram. E eu ficava cada vez mais encurralada no caso, mas só Joanne poderia responder minhas novas perguntas. Então eu esperaria ansiosa para o nosso encontro, na manhã de terça-feira!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Quando meu expediente terminou, eu estava a todo vapor. Como o Jake falou, era um caso pesado, cheio de mistério e suspeitos, mas eu tinha certeza que era capaz de pegar o culpado. Mas agora era hora de lidar com outro criminoso...o meu marido! Eu peguei um táxi fui pra casa, e demorei por volta de meia hora pra chegar em frente a mansão.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais