Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

10 visualizações Denunciar


A mulher era alta, magra e com cabelos escuros, soltos. Já ele um homem alto, até bonito, de meia idade com uma postura impecável, e eu me perguntava se já o conhecia de algum lugar: 

                 Michael: Bom, deixe-me apresentá-los, minha esposa, Jennifer! 

  Eu abri um sorriso simpático, estendendo a mão para os dois que imediatamente me comprimentaram: 

                 Michael: Querida, esse é Felix, meu advogado. E essa é Victoria, a linda esposa dele! 

   De fato, ela era uma mulher jovem, devia ter uns 30 e poucos anos e muito bonita. 
                Victoria: São seus olhos, Michael. – ela rapidamente me olhou dos pés a cabeça. – Meus parabéns, Mike. Sua esposa é linda. 
                 Jennifer: Bom, eu lhe digo o mesmo. – eu sorri, delicada. – E a esses maravilhosos brincos que está usando. 


  Bom, venhamos e convenhamos...Eu precisava estar totalmente ali, eu precisava de informações, então eu decidi sim, cooperar e tentar fazer algumas amizades: 

                 Victoria: Eles são lindos mesmo, não são? – ela sorriu radiante. – Felix me deu esta manhã, são pérolas. 

                Jennifer: Tem um ótimo gosto para jóias, senhor.
                 Félix: Eu não diria isso, minha jovem. Mas se minha mulher está feliz, eu também estou. – Ele riu. – Não é assim que funciona, Michael?

                Michael: Concordo plenamente, Felix. Tudo pela felicidade delas.

  Todos riram, e logo nós nos juntamos à mesa com eles.


 Michael fez questão de se sentar perto de mim, e enquanto o leilão não começava, tinha uma banda cantando musicas bem agradáveis:  

                    Jennifer: Querido? 

                    Michael: Sim? – ele se aproximou, curioso.
                   Jennifer: De onde eu conheço esse Felix?

                   Michael: Do nosso casamento. Ele estava lá. 
  Ele respondeu tranqüilo, como se eu tivesse perguntando o resultado de 2+2. Eu me lembrava agora...Felix foi o homem que levou as alianças para o meu casamento no salão de festas da mansão Donavan. Quem diria...

  O tempo passava e o tal leilão não começava. Já passava das 22:00 e nada. Eu comecei a me preocupar, porque ainda era segunda feira e eu tinha trabalho na terça, eu não era como aquelas esposas que só eram um rosto bonito ao lado de seus homens, eu tinha um emprego. 
   Michael notara minha impaciência e logo tratou de me distrair: 
                    Michael: Quadros serão leiloados hoje. 
                   Jennifer: Somente quadros?
                    Michael: Algumas esculturas também, mas não tão importantes. 

                    Jennifer: Em que consiste esse leilão, realmente?
                    Michael: É uma boa pergunta. O mundo dos negócios muda constantemente...se hoje eu sou rico, amanhã eu posso estar na sarjeta. Geralmente esses eventos são para que a sociedade veja quem são os novos milionários da praça, para fazer proveito disso.

  Eu tentei absorver aquilo e perguntei:

                   Jennifer: Se aparece um novo milionário, eles...fazem negócio, é isso? 

                   Michael: Basicamente, sim. Por exemplo: Se um novo milionário aparecer hoje, eu vou tentar me aproximar dele, para tentar fazer uma sociedade...tentar atraí-lo para que ele invista muito dinheiro nas minhas empresas...entendeu?

                  Jennifer: Uau! Vocês são parasitas! 

                  Michael: São negócios, querida! É muito diferente!


 


   Alguns minutos depois e finalmente o leilão começou. Como Michael dissera, as esculturas não era tão importantes então rapidamente foram vendidas por quantias baixas, mas o que deixou impressionada foi o leilão do quadros. 
Os lances variavam de 10 mil a 2 milhões de dólares. 
  Eu quis levantar e gritar, conscientizar aqueles homens que existiam muitas crianças carentes no mundo, que não tinham nem o que comer, e enquanto isso eles estavam comprando quadros por milhões...mas não valeria de nada e eu ainda sairia como a louca da história. 
   Ao fim de tudo, Felix tinha comprado um quadro por 500 mil dólares e Michael também comprou um, por nada mais, nada menos que 1 milhão de dólares. E o pior era que o quadro nem era tão bonito, parecia mais um ar íris vomitado na tela do que uma obra de arte...mas como ele mesmo disse: Negócios são Negócios! 
   O leilão acabou por volta das 1 hora da madrugada, mas os convidados ainda permaneceram na festa, comendo, bebendo e conversando. Assim que fecharam todos os lances, Michael pediu licença e se retirou, para ir ‘trabalhar’ como ele disse. Talvez tivesse visto algum ‘novo milionário’ e resolveu tentar fazer negócio. 
Eu permaneci na mesa, com Felix e Victoria, que eram muito gentis: 
                  Victoria: Michael já tinha me dito como você era bonita, Jennifer, mas eu não fazia idéia do quanto. 

                  Jennifer: Oh, não é pra tanto, Victoria. 

                  Victoria: Ah, é sim! Você é uma moça de sorte, Michael é um homem muito cobiçado. 
                 Jennifer: Bom, eu prefiro dizer que ele é um homem de sorte por estar comigo.

 Eles riram. 

                 Felix: Eu concordo com você, Jennifer. Mulheres como vocês é raro de achar hoje em dia. 

                 Victoria: É verdade. Ainda mais nesse mundo doido de negócios, sempre aparece uma ou outra...

                 Jennifer: Eu que a diga. – disse me lembrando da Megan. 

                 Felix: Mas não se preocupe, querida. Michael sempre me fala de você, e é obvio que ele a respeita não só como esposa, mas também como mulher. Lhe digo isso com toda a certeza, conheço o pequeno Mike desde que ele tinha 10 anos. 

  BINGO! Se eu quisesse saber mais sobre Michael o tal advogado dele era a chave. Ele conhece Michael desde criança e esteve no meu casamento. Talvez ele saiba mais da vida de Michael Donavan do que ele mesmo! 


 Félix: Michael sempre foi um garoto disciplinado. Mas também, com a educação que recebera, era previsível que fosse o homem brilhante que é hoje! 
                       Jennifer: É mesmo? 

                       Felix: Sim. Mike vem de uma família tradicional, ele tem um nome importante a zelar, e não faz feio. Desde que sua mãe falecera, ele tem evoluído significativamente na vida e nos negócios, isso explica a escolha que ele fizera ao escolhe-la como esposa! – ele riu.

  Mas eu fiquei mais atenta ainda ao rumo da conversa. 

                      Jennifer: Eu e Michael passamos por muita coisa no passado, mas eu o admiro como homem e empresário.
                      Felix: E faz muito bem. Tenho certeza que os pais deles estão muito felizes de que tenha sido você, a escolhida para ser a senhora Donavan dessa geração!
   Ele sorriu, e deu mais uma golada no vinho tinto, e foi aí que eu percebi que ele poderia já estar um pouco alterado. Mas aquelas informações eram muito importantes, eu queria saber mais coisas, mas uma mão quente encostou em meus ombros, me fazendo virar para ver quem era: 

                     XxXx: Então você é a sra. Donavan?

 Perguntou um homem baixinho e gordo com uma voz engraçada. 


 





 Eu me levantei imediatamente para cumprimentar o homem, e logo em seguida Félix também levantou: 

                    Jennifer: Sim, sou eu mesma. E você é....?
                     Felix: Clayton Hoffman, sócio importante do Michael. 
                     Clayton: E amigo! – ele riu. – É bom finalmente encontrar a tão misteriosa senhora Donavan. Eu pensei que você não existisse, - ele dizia me olhando de cima a baixo.- depois de tantos anos, você finalmente aparece para o mundo. 
   Ele estava visivelmente bêbado.
                     Jennifer: Sim, eu estive fora por um tempo, mas já estou de volta. – eu sorri, simpática.
                     Clayton: Bom, então seja bem vinda de voltam, mi lady! 

  Ele fez reverência como se eu fosse uma rainha e logo saiu, desaparecendo em meio a multidão, e eu e Félix caímos na risada... que sujeito mais, estranho, pensei! 
Mas antes que eu me empolgasse mais, Michael aparece novamente, com cara de poucos amigos e já se despedindo :

                     Michael: Félix e Victória, obrigada por fazerem companhia a minha esposa. Mas já devemos ir. 

                     Victoria: Mas, já?

                     Michael: Sim, você vai trabalhar amanhã cedo, não é....querida?
   Ele me olhou frio, afim de que eu confirmasse o que ele acabara de dizer. 

                    Jennifer: Ér...sim.
                    Michael: Então. Boa noite pra vocês! 
   E antes que eles pudessem responder, ele saiu me empurrando discretamente para longe deles. E eu quis saber o que tinha acontecido, mas tratei de ficar calada, e caminhei em silencio até o carro. 

 


 




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O cara que tinha guardado o carro, demorou menos de 5 minutos para traze-lo de volta, e quando o trouxe, embarcamos no veículo e seguimos viagem em silêncio. A velocidade com que ele dirigia me assustava, e ele estava tenso, nervoso, não falava nada, o que me deixava mais preocupada ainda. Mas o silencio só durou até ele estacionou ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais