Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
Quando eu abri os olhos, o clarão da manhã já invadia o quarto. Eu me virei e Michael ainda estava dormindo, de bruços e no relógio digital marcava 7 e meia da manhã, ou seja, eu só tinha dormido pouco mais de 4 horas.
O lençol branco só o cobria da cintura pra baixo, cobrindo suas partes que ainda estavam nuas.
Eu me virei na cama, e me deitei em cima dele, nas suas costas, e sussurrei no seu ouvido:
Jennifer: Bom dia, sr. Donavan!
Ele começou a reagir, se movimentando lentamente e eu continuei com os carinhos, o abraçando forte e dando beijos no seu rosto:
Michael: Eu poderia ficar o dia inteiro aqui com você, sabia?
Eu sorri, abraçando as costas largas e musculosas dele com mais força:
Jennifer: Mas temos que trabalhar, querido e você sabe disso!
Michael: Não vai não! Fica aqui comigo hoje...
Jennifer: Eu não posso, preciso ir.
Eu me levantei e vesti o roupão dele. Ele continuou lá deitado na cama, sem mover um músculo:
Jennifer: Vem tomar banho comigo? – eu perguntei, carinhosa.
Ele não respondeu e eu resolvi não insistir. As alterações de humor dele eram imprevisíveis, e geralmente demoravam a passar, então, eu me retirei do quarto e fui tomar banho.
E enquanto me duchava era inevitável não pensar no que minha vida tinha se tornado de alguns dias pra cá. Viver em pé de guerra com ele, me dava a sensação de eu ainda era eu. De que eu ainda tivesse a certeza do tipo de homem que ele era, mas viver tranqüilamente com o assassino do meu pai era imperdoável, era totalmente cruel e o pior de tudo era que eu gostava.
Subitamente, meus pensamentos foram interrompidos por ele, entrando nu no banheiro:
Jennifer: Mudou de idéia? – Perguntei quando ele entrou no Box.
Michael: Não consegui resistir.
Eu sorri, triunfante e me virei de costas, seguindo com meu banho, desdenhando da presença dele. Mas não demorou muito para ele se aproximar de mim e me abraçar por trás. E ele começou a me fazer carícias carinhosas, gentis...Dando beijos no meu pescoço completamente molhado e sussurrando no meu ouvido:
Michael: Você me provoca, não é sra. Donavan?
Rapidamente, ele escorregou uma das mãos até minha barriga, apertando meu corpo contra o dele, e com a outra mão, ele puxou meu cabelo de leve, dando pequenas mordidas na minha orelha e ainda sussurrando:
Michael: Você me deixa louco, sabia?
Eu já podia sentir o pau dele, bem duro atrás de mim, roçando enquanto ele continuava a me masturbar. E ele enfiava cada mais rápido o dedo e segurava lá dentro, me fazendo soltar alguns gritinhos bem abafados:
Michael: Pede, Jennifer.
Eu não ia me render, não ia me entregar pra ele, assim de bandeja. Mas eu não negava que ele era bom naquilo, ele movimentava o dedo dentro da minha buceta, socando o dedinho lá dentro, me deixando mais louca de tesão ainda. Mas ainda era eu quem estava no controle, então eu rapidamente, troquei as posições, o encostando com força na parede do Box, e encostando meu corpo no dele, o olhando fixamente, e por incrível que pareça, ela quase impossível estar com ele, sem querer dar pra ele, seja o jeito com que ele me olhava, apertando os olhos azuis em cima de mim, ou o toque não gostoso que ele tinha.
Eu encostei minha boca na nele, roçando a pontinha da minha língua nos lábios dele, e ele não resistiu, segurou minha cintura com as duas mãos, e colou meu corpo com força em cima dele:
Michael: Porque você faz iss comigo?
Ele sussurrou e eu dei de ombros, continuando com o que estava fazendo, dando beijos na boca dele, mordendo bem devagar, sentindo a respiração acelerar a cada movimento meu.
Mas ele também não se continha, deslizou as mãos até minha bunda, a apertando com força, deixando meu pau bem encaixado entre minhas pernas, roçando na minha buceta, bem duro, e começou a fazer pequenos movimentos de vai e vem, o que me deixou mais excitada ainda:
Jennifer: Me fode vai, Michael.
Michael: Não precisa pedir duas vezes.
E antes que eu pensasse demais, ele trocou de posição comigo, me encostando na parede e levantou uma de minhas pernas, até a cintura dele, enfiando o pau de uma vez só, com tanta força e que soltei um grito alto e longo.
Ele socava cada vez mais forte, empurrando o pau até o talo, e quanto mais eu arranhava as costas dele, mais forte ele me fudia,
Não demorou muito para eu finalmente gozar, e logo depois ele também se junto a mim e também gozou.
Michael: Uma esposa fogosa desse jeito ainda pode me dar muito trabalho.
Nós rimos e ele me abraçou com força, me puxando para debaixo do chuveiro com ele. Eu já não podia mais dizer que não. Eu realmente estava afim daquilo, eu queria sim viver aquela vida com ele. Eu não sabia dizer o que ele tinha feito comigo, mas realmente tinha mudado meu modo de ver-lo. Não era mais o assassino, era só...meu marido!
Michael: Obrigada por ter ido comigo, ontem a noite!
Jennifer: Não há de quê, senhor! E pelo o que eu soube, há muitas garotas interessadas em você lá, não é? – disse, me lembrando do que Victoria tinha comentado.
Ele respirou fundo e passou a mão no meu rosto, tirando o excesso de água antes de finalizar:
Michael: Eu não vejo mais ninguém. Pra mim, só existe você Sra. Donavan.
E assim ele desenhou um sorriso no rosto e me deu um selinho demorado, que fez com que eu acreditasse que aquilo era realmente verdade!
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Quando eu finalmente estava pronta para ir trabalhar, já era 8:40 da manhã e obviamente eu chegaria atrasada no trabalho. Eu vestida uma calça social azul escuro, uma camisa de botões rosa claro, e salto alto preto. Michael também estava vestido socialmente, com seu terno, como de costume, e enquanto atravessávamos juntos o jar ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):