Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

12 visualizações Denunciar


   Eu paralisei por um instante. Olhei para aquele homem de cabelos grisalhos e pelo enrugada enojada com o que ele acabara de dizer. Mas logo eu relaxei, e soltei uma grande e alta risada. Espontânea, como se ele tivesse me contado uma piada. Eu não podia controlar, quanto mais eu tentava parar, mais alto eu gargalhava. 


            Pedro: Acha engraçado, mocinha?

           Jennifer: Claro que sim.       – Eu respirava, para tomar fôlego.

           Pedro: Mas é a verdade. O que o patrão faz não nos diz respeito, ainda mais quando se trata de assuntos extra-curriculares...se é que você me entende. Ele nunca, jamais trouxe uma garota como...    – ele me olhou dos pé a cabeça. – Você.

 Eu o acompanhei e também olhei para as minhas roupas. Que estavam sujas. A calça estava imunda e rasgada. Minhas mãos ainda estavam sujas de terras, e minhas unhas desapareceram de tão pretas. Eu parecia uma menina de rua, toda suja e desgrenhada.

           Jennifer: Ele não trás trabalho pra casa, e quando trás significa que terá que se casar, é isso que está me dizendo? - perguntei seriamente. 

  Ele me olhava com piedade. Por mais que isso fosse uma hipótese, ele parecia já ter certeza do que viria a acontecer. Ele pediu que me juntasse a ele, e me sentasse numa cadeira. E eu não relutei, me sentei e ele puxou uma das minhas mãos, me olhando fixamente. 

         Pedro: Eu compreendo o que você está sentindo, querida. Mas não lute contra isso, é pior. Aceite o que tiver que aceitar. E faça tudo o que ele lhe pedir, sem questionar. 

   Eu puxei minha mão de volta, e o encarei com desprezo. Quem era ele? Quem ele era pra me mandar casar com um maníaco? Talvez também fizesse parte da gangue. 

           Jennifer: Meu senhor, eu tenho 17 anos. Quando eu acordei hoje, eu dei um beijo no meu pai, e o chamei para fazer compras de natal. Agora, eu estou nos Estados unidos, meu pai está morto e eu vou ser obrigada a me casar? Eu vou matar esse homem,      - eu me levantei, puxei minha mochila e o encarei. – eu vou caçar esse homem até o inferno.

   Caminhei sem olhar para trás, de volta para a entrada da casa. Eu não ia achar o tal do Donavan facilmente, mas eu tinha que começar por algum lugar. Eu parei novamente diante da escadaria e comecei a gritar:


          Jennifer: DONAVAN SEU DESGRAÇADO, ME TIRA DAQUI. CADÊ VOCÊ SEU FRACASSADO? ASSASSINO, SEU PSICOPATÁ, EU VOU MANDAR VOCÊ PRA CADEIA.

    Eu gritava e olhava em volta, mas nada acontecia. Ninguém aparecia, nenhuma alma viva. Meu deus do céu, o que eu vou fazer da minha vida? – pensei comigo. Como eu posso acordar feliz da vida e ir dormir com meu pai assassinado? Como eu posso morar nos Estados Unidos com um monstro se eu nem sei falar inglês? Isso tudo era surreal.

Eu me deixei levar pelas emoções do momento e desabei, literalmente. Deixei meu corpo desmoronar no chão e lá eu fiquei, como um corpo que acabará de desmaiar. 

   Eu não tinha a menor noção do que fazer ou pra onde ir. Eu não tinha dinheiro, nem documentos, só uma mochila e a roupa do corpo... Até que o sotaque, aquele maldito sotaque americano, ecoou por todo o hall.                            Michael: Levante-se, Miss Santiago! 

   Eu não me movi, absorvi cada momento daquele som que saia da boca dele. Eu queria me lembrar pelo o resto da minha vida dele. Safado, imbecil.

               Michael: Levante-se. 

    Ele ordenou e pelo o som ele não parecia estar muito distante de mim.
Eu levantei lentamente minha cabeça pra frente, a procura da imagem daquele crápula. E lá ele estava, no meio da escada, parado, com as mãos do bolso do terno. Como eu bem me lembrava, desde a ultima vez que o vi, que não faz tanto tempo assim, talvez meia hora.
E como Pedro tinha falado, ele era jovem. 23 anos, órfão como eu. Devia saber melhor do que ninguém o que é ser sozinho no mundo, mas não.
Eu o olhei, ainda no chão, com ódio e sede de vingança. Ele não pareceu ligar, e lançava seus olhos para mim, na espera que eu fizesse o que foi mandado e me levantasse:

               Jennifer: Seu desgraçado.   – sussurrei. 

               Michael: Miss. Santiago, desculpe-me pelo imprevisto de hoje. Não estava nos meus planos. Mas a vida é cheia de surpresas, não é?

    Ele dizia enquanto descia as escadas, num tom neutro, como se tivesse me falando sobre o cardápio do café da manhã.
Ele caminhou até o centro do hall, a uns quatro passos de distancia de mim. E eu olhei para o chão:                            Jennifer: O que vai fazer comigo, Sr. Donavan? 

               Michael: Por hoje, nada! 

              Jennifer: E amanhã? E depois? Vai me matar como fez com o meu pai? 

             Michael: Imprevistos minha cara, apenas imprevistos. Mas respondendo sua pergunta: Eu já providenciei um pessoal para lhe atender. Garanto que não terá complicações, é claro, se fizer tudo devidamente correto. 

             Jennifer: Eu vou embora daqui. Eu não vou morar com você, seu desgraçado.

   Minha voz aumentava a cada palavra e com ela, o meu corpo. Eu me erguia lentamente, observando de baixo para cima todo o corpo do mau-caráter, até finalmente estar de pé e encara-lo, cara a cara.

 

Creditos a Escritora Lisa...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Michael: E vai para onde Miss. Santiago? Você mora aqui agora, e deveria me agradecer por isso.       Jennifer: Te agradecer por entrar na minha casa e matar meu pai?       Michael: Não, me agradecer por ainda estar viva!  Com sua rigidez impecável, ele me encarava ainda com as mãos no bolso. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais