Fanfics Brasil - Cap.11 Eu vou matar o assassino do meu pai! A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap.11 Eu vou matar o assassino do meu pai!

376 visualizações Denunciar


 Jennifer: Bom dia Jake! – eu sorri me sentando na minha cadeira e dando uma espiadinha na mesa dele.

         Jake: Bom dia flor do dia. Tudo beleza?

         Jennifer: Tudo.
         Jake: Então, foi assalto ou não?
         Jennifer: Eu acredito que sim. A polícia não achou nada e meus suspeitos tem álibe, então, fechei o caso como assalto previamente planejado.
          Jake: Tem cabimento. Sempre acontece assaltos naquela área.
 
   Quando eu acordei hoje pela manhã, Michael já tinha ido trabalhar, e eu aproveitei a manhã para pensar e repensar no meu caso. E resolvi eu não tinha mais por onde procurar, era hora de encerrar o caso e tudo indicava que foi sim, um assalto.
Eu juntei tudo o que tinha sobre o caso: Depoimentos, pistas e indícios e dei como encerrado. Seria muito difícil pegar a quadrilha que fez isso, mas não seria impossível. Se eles fizeram um roubo desse porte, eles não demoraria muito pra fazer novamente. E tinha uma pessoa que eu devia contar sobre isso, a pessoa de maior interesse: Violet Jones! 

   Depois de arquivar o caso, eu juntei minhas coisas e dirigi até a casa dela.


 O segurança anunciou minha chegada, como da primeira vez e eu entrei. Caminhei até a porta principal e bati na porta 2 vezes:

           Jennifer: Olá, bom dia sra. Jones! 
           Violet: Bom dia, detetive! Entre.
   Violet Jones já era uma mulher muito bonita naturalmente, mas fazia questão de abusar da maquiagem e dos acessórios, talvez isso se atribuísse ao fato dela ter sido prostituta no passado, pensei. 
Nós caminhamos lentamente até a sala de estar, a mesma onde ficamos da ultima vez:
           Violet: Acredito que você esteja aqui para falar do falecido! 

           Jennifer: Bom...sim! 

          Violet: Então, pegaram o cara? 
    Ela parecia não dar a mínima pelo fato do marido estar morto, era como se ela tivesse falando de um estranho. 

          Jennifer: Nós fechamos o caso, senhora. Temos o forte indício de que tenha sido um assalto planejado. Vocês moram em uma cidade cobiçada e em um condomínio luxuoso, isso chama a atenção de ladrões. Mas tenho certeza de que foi uma quadrilha profissional, ninguém entraria aqui sem saber no mínimo que vários seguranças trabalham aqui. 
    Ela me olhava apática, parecia que eu estava falando com uma parede:
          Violet: Então, o dinheiro da herança vai ser liberado?

         Jennifer: Ér, sim, senhora. Como seu filho, Benjamin é o filho único de Billy, ele é o herdeiro principal da fortuna, mas a senhora administrará o dinheiro até ele atingir a maior idade. 
          Violet: Não se preocupe, Jovem. Eu não deixarei nada faltar ao meu filho! 

    Ela deu um sorriso e se levantou, e eu percebi que era hora de eu ir embora.
         Jennifer: Bom, então é isso. Sinto muito pela sua perda, senhora. Tenha um bom dia.
   Eu me levantei e me retirei da sala meio sem jeito. Ela não me acompanhou, e não era necessário, eu sabia o caminho da porta perfeitamente. 
Mas no momento em que eu pus a mão da maçaneta da porta principal, ele apareceu:


 


Eu me virei imediatamente ao escuta-lo tossir: 

                 Jennifer: Oi amiguinho. – eu abri um largo sorriso.
      Ele estava sentado no ultimo degrau da escada poucos passos diante de mim, com um carrinho vermelho nas mãos.
                Jennifer: Tudo bom com você? Você é o Benjamin, não é?

                Benjamin: Ben, todo mundo de chama de Ben.
               Jennifer: Como o Ben 10? – eu brinquei, sorrindo.
               Benjamin: É sim!
     Ele não sorriu, mas era visível que era uma criança linda e muito amável.

               Jennifer: Onde está sua babá?
               Benjamin: Ela foi no mercado. 

               Jennifer: Oh,sim. Bom, eu já vou indo, ok? 

               Benjamin: Você viu meu pai? – ele perguntou baixinho e fez com que eu me derretesse toda. 
Como eu ia explicar pra uma criança de 7 anos que o pai tava morto?
              Jennifer: Eu vi sim, Bem. – Eu me aproximei dele, e me ajoelhei perto da escada.- E sabe o que ele me falou?

             Benjamin: O que? – ele abriu bem os olhos.

            Jennifer: Que ama muito você! – eu sorri. 

            Ben: Meu pai virou anjinho?

            Jennifer: Virou sim. Você gosta de anjos?

            Ben: Gosto. 
            Jennifer: Então eu tenho certeza que seu pai ta muito feliz, e que sempre vem aqui te visitar. – Eu passei a mão no rosto dele e me levantei.
             Jennifer: Fica bem ta?

   Eu me virei e caminhei até a porta, mas novamente ele interrompeu:

            Ben: Meu pai esqueceu de levar isso pro céu.

    Ele levantou e caminhou desajeitadamente até mim, e tirou do bolso um coisa muito, mas muito interessante:

            Jennifer: Você ficou com o celular do seu pai? – eu disse, incrédula enquanto ele me entregava o aparelho.

            Ben: Tava caída no chão perto do meu papai, no dia em que ele virou anjinho. Aí eu guardei. 
   Um turbilhão de novas possibilidades pairaram na minha mente, e eu quase não conseguia me situar mais:

            Jennifer: Eu tenho certeza de que seu papai está ainda mais feliz agora, Bem. – Eu me abaixei até a altura dele e lhe dei um beijo no rosto. – Você é um rapazinho muito inteligente, sabia?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Eu dirigi insanamente até o escritório, era como se a minha mente tivesse sido aberta a novos suspeitos ou até mesmo ao assassino do Billy. Desde o começo eu tinha pra mim que aquilo não se tratava de um assalto, porque ninguém recebe uma ligação do ladrão dizendo que vai mata-lo e assim acontec ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais