Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

7 visualizações Denunciar


   Eu cheguei em casa por volta das 8 da noite e Mary, toda afobada veio me apressar:
                        Mary: Graças a Deus você chegou, Jenny. 
                       Jennifer: O que aconteceu, Mary?
                       Jennifer: O senhor Donavan já esta pronto e impaciente. Vá se arrumar depressa, vamos, suba.
    Ela me empurrava e eu ria da situação. Onde já se viu, eu me arrumar rápido só porque ele tava com pressa...eu heim! 
E mais do que nunca, o que aconteceu hoje, serviu para eu abrir bem meus olhos diante do Michael. Eu não podia me deixar levar pela lábia dele e acabar esquecendo o porque de eu ter voltado para aquela casa. Eu tinha, eu precisava pôr ele na cadeia. E se foi ele que matou o pai de Sarah, eu não ia demorar muito pra descobrir. 

     Eu subi e escolhi uma roupa elegante. Uma saia de cintura alta preta, uma camisa social pouco bufante branca, salto de bico redondo preto e uma bolsa também preta. 
Tomei um banho lentamente, carregando todas as minhas energias perdidas naquele dia e tratando de pôr minhas idéias em ordem. 
Eu me maquiei e me penteei deixando os cabelos soltos, e logo deixei o quarto. E como já era de se esperar, ele estava no pé da escada, visivelmente impaciente, mas quando me viu:

                     Michael: Terei de me acostumar com esses atrasos. – ele riu, e eu desci as escadas lentamente:

                    Jennifer: Toda dama tem que ter seu atraso elegante.
                     Michael: De fato! – ele estendeu a mão para que eu apoiasse ao descer o ultimo degrau. – Você está fascinante hoje, sra. Donavan. – Ele sussurrou e logo me deu um beijo.


 Quando ele deu partida no carro, eu fiz questão de perguntar:

                       Jennifer: Pra onde vamos? 

                       Michael: Para um jantar. Será o aniversário de casamento de Ronald Milian.
                      Jennifer: E quem é ele? 

                      Michael: É o vice presidente das empresas Donavan. 

                      Jennifer: Hum. Quantos anos de casado?

                      Michael: 10. E esposa dele, Sandra, é uma pessoa muito gentil e espontânea, tenho certeza que vocês vão ser boas amigas.
    Aff, ele e essa mania de querer que eu me dê bem com todas essas mulheres. Eu segui viagem em silencio, mas meus pensamentos ferviam. Não era comprovado que Michael tinha matado o pai de Sarah, mas Michael estava no Canadá no momento da morte do homem, bom pelo menos ele disse que estava no Canadá. 
   Um sentimento amargo me invadia só de pensar que pode ter sido ele que fez isso, era nojento e frio. E talvez eu estivesse entregue demais a ele e esquecido tudo o que ele fez a mim e ao meu pai, mas agora eu tinha um motivo mais forte pra lutar novamente: Sarah Davis.
    Ele estacionou o carro diante de uma bela mansão, tão bonita quanto a casa de Michael. 

                      Michael: Madame! – disse, abrindo a porta do carro pra mim e segurando minha mão.

    Nós atravessamos o jardim lentamente, e como já era de se esperar estava tudo muito bonito. Cheio de luzes e cores, mas eu podia perceber que a festa acontecia mesmo do lado de dentro da casa, e parecia estar cheia de gente:
                     Jennifer: Será que vão gostar de mim? – eu sussurrei poucos passos da porta de entrada.
                     Michael: A opinião deles não importa, querida. Pelo menos não pra mim. – ele sorriu discretamente e assim nós entramos na casa.


 


 O lugar tinha gente sim, mas estava longe de ser uma festa. Era apenas uma pequena comemoração. Uma musica calma de fundo, enquanto pessoas ricas riam, bebiam e jogavam conversa fora. E eu me perguntei se teria que passar o resto da vida freqüentando essas festas super badaladas do Michael:

                 Michael: Querida, quero que conheça George Thompson, meu braço direito na empresa.
    Ele disse e eu tratei de voltar a realidade imediatamente. Eu sorri e olhei bem para o cara, que era até bonito, uns 50 e poucos anos, e olhos extremamente verdes:

                Jennifer: Prazer, senhor.
                 George: O prazer é todo meu, madame. – ele sorriu e beijou minha mão. – Se soubesse que tinha uma esposa tão bonita assim, teria convidado-o para um jantar na minha casa a muito tempo, Michael. 

    Eles riam, mas eu achei aquela piadinha de muito mal gosto, eu heim. 

                George: Você é uma mulher muito bonita, Jennifer. E a propósito...- ele se inclinou na minha direção discretamente e sussurrou.- Não se incomode pelos olhares, muitas pessoas só estão aqui para saber quem é a tal ‘esposa de Michael Donavan’. 

    Eu sorri gentilmente e também sussurrei:
                Jennifer: Então diga a essas pessoas que a tal esposa tem um nome e é Jennifer. – eu sorri falsamente, mas ele pareceu não perceber.
                 George: Bom, entrem e se divirtam. 

    Ele sorriu para nós e logo saiu. E assim, nós continuamos andando entre as pessoas, procurando os aniversariantes, pensei.
E como o George falou eu podia sentir os olhares e os cochichos queimares nas minhas costas, não só entre as mulheres, mas entre os homens também. E eu me perguntei se eles sabiam do meu passado também, se sabiam que Michael foi o responsável pela morte do meu pai...Talvez não, Michael era um homem respeitado ali, ele era um homem acima de suspeitas.


   XxXx: Michael Donavan!
      Nós viramos imediatamente para ver quem tinha chamado, e eu vi um homem extremamente ruivo, com o rosto coberto por sardas. 
                                   Michael: Meus parabéns, meu amigo! – Michael cumprimentou, sorridente. – Querida, esse é Ronald Milian.
     Eu estendi a mão pra ele, sorridente e ele abriu os olhos ao me ver:

                                 Ronald: Então você é Jennifer Donavan. – ele beijou minha mão. – É um prazer conhece-la mi lady.
                                Jennifer: O prazer é todo meu, senhor. E meus parabéns pelo seu casamento. 
                                Ronald: Obrigada, Jennifer. – ele parecia encantado comigo. – Devo dizer que sua mulher é extremamente linda, Michael. 

                                Michael: Eu concordo com você, Ronald. Jennifer é a mulher mais linda do mundo. – ele sorriu.

                               Jennifer: Oh, não exagere, querido. 
                               Michael: Bom, você é a mulher mais linda do meu mundo! – ele me olhou.

                              Ronald: Ah o amor....É tão bonito! – todos rimos. 

                               XxXx: De fato, o amor é lindo!
     Eu me virei e uma mulher negra, alta de corpo exuberante, como uma modelo passou por mim e se juntou ao Ronald:
                              Ronald: Jennifer, essa é Sandra Milian, a minha senhora.
    
 Ela sorriu e lhe deu um beijo discreto. Ela tinha olhos pequenos e um rosto muito, muito bonito. Era uma mulher realmente deslumbrante e não parecia ter mais de 35 anos. 

                                Sandra: Bem vinda, Jennifer, espero que goste da festa.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Eu tomei aquilo que ela disse quando passou quase uma hora e eu ainda estava entediada. As pessoas chegavam, me cumprimentavam e falavam: ‘Nossa,você é a Jennifer?’ Eu já tava cansada disso, cansada da musica de enterro, cansada daquelas pessoas que eu nunca vi na vida me tratarem como amiga de infância, cansada de ficar sorr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais