Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

476 visualizações Denunciar


 Eu engoli seco. E aquilo com certeza me pegou desprevenida. Pensei que ele fosse falar algo sobre o nosso ‘caso’ e o porque de eu não ter retornado as ligações, mas jamais imaginei que fosse aquilo:

                  Jennifer: Ah? Do que você ta falando? – eu ri, nervosa.

                  Thomas: Não se faça de santa, Jenny. Não cola mais. Me conta. 
                  Jennifer: Que isso, Tommy? Isso é jeito de falar comigo?
                  Thomas: Michael Donavan matou seu pai a 6 anos atrás, na cidade do Rio de Janeiro em plena luz do dia na porta da sua casa. Ou você vai me dizer que eu to errado?
    Impossível. Definitivamente impossível. Como ele poderia saber de tudo aquilo? Eu fiquei incrédula:

                 Jennifer: Como é que você...

                 Thomas: Não interessa como eu sei, Jenny. – Ele começou a se exaltar. – O que eu to perguntando, é o porque você não me contou isso?
                 Jennifer: Mas...Eu não entendo...

                 Thomas: Você não entende? – ele riu. – Você não entende? Eu passei 6 anos da minha vida com você, acreditando que você era uma pessoa e você é outra, completamente diferente. Você me enganou, Jennifer. 

                 Jennifer: Eu te enganei? Me diz uma única vez em que eu te enganei Tommy. Muito pelo o contrário, eu sempre fui aquela amiga babaca que curou tuas ressacas, que fez sua comida e que lavou suas cuecas.
                  Thomas: Nossa! Isso, joga tudo na cara mesmo. Essa era a Jennifer que eu queria ver, a verdadeira Jennifer
                 Jennifer: É isso mesmo, Thomas. Essa é a verdadeira Jennifer. Uma mulher brasileira que veio deportada para os Estados Unidos juntos com o assassino do pai, após vê-lo ser morto pelo mesmo. Essa é a Jennifer que passou meses trancada dentro de uma mansão aos 17 anos e depois foi obrigada a se casar sem a mínima vontade. Essa é a Jennifer, que planejou se vingar de Michael Donavan todos os dias e todas as noites durante 6 anos. E quer saber quem era a tal Jennifer que você conheceu? Essa era a Jennifer Sousa Santiago. Uma adolescente cheia de vida, bonita, engraçada, simples e gente boa. O que eu to querendo dizer, é que eu sou eu quando to contigo.
                 Thomas: Porque você nunca me contou isso ?

                Jennifer: Porque sua vida estaria em perigo, assim como a minha!


 Ele parecia tão conturbado com aquilo tudo tanto quanto eu. Eu nunca pensei em como contaria toda a verdade pra ele, mas definitivamente não seria naquelas circunstâncias: 
                  Thomas: Sabe o que mais me deixa puto? É que você passou anos me escondendo isso. Eu sei tudo da sua vida, Jenny. Eu sei a sua cor preferida, a sua comida preferida, o seu livro, a sua novela, o seu dia da semana favorito, até a sua calcinha favorita eu sei. Como você pode me esconder isso?
                 Jennifer: Mas eu quis te contar, Tommy. Mas depois que você virou policial ficou muito mais difícil, eu jamais colocaria você em risco. 
                 Thomas: Me colocar em risco? Como assim, Jennifer...Eu sou policial, eu sim, poderia e posso te salvar desse cara. Ele é um criminoso, você não faz idéia de como esse cara ta encrencado com o FBI. Me deixa cuidar de você Jenny, por favor. Vem morar comigo, vai ser mais seguro pra você. 
               Jennifer: Não. Eu não vou me separar do meu marido, Thomas. 

                Thomas: Hã? – ele riu. – Ta falando sério? Você ta apaixonada por um dos maiores assassinos americanos, é isso? Esse cara é um mafioso Jennifer. Ele é suspeito de uma lista infinita de assassinatos, roubos, tráficos...Você tem alguma dúvida de que eu sou melhor do que ele? 

               Jennifer: Tráfico? Não...Ele não é...

               Thomas: Presta a atenção, Jenny. – ele me olhou nos olhos. – Se você vier comigo, eu vou te manter viva, ele não!


 Ele falava com total postura e veracidade, era como se Michael fosse o bicho papão e ele o super homem:

                      Jennifer: Do que você ta falando, Tommy?
                      Thomas: Esse cara ta na mira do FBI a anos, e adivinha quem foi convocado para investigar esse caso? Eu! Quando eu recebi a planilha do meu chefe e vi que ele era o tal cara, eu não acreditei. 

                     Jennifer: Mas me explica isso direito, Tommy, não to entendendo. 
                     Thomas: Bom, você tinha vizinhos no Brasil, e eles escutaram tiros vindo da sua casa e chamaram a policia depois que seu pai morreu, e logo depois você veio para cá e se casou com ele...É só associar Jennifer, é tudo muito simples.
                    Jennifer: Então a policia já estava sabendo do meu caso, e nunca interferiu?

                     Thomas: A policia não, porque são um bando de filhos da puta, que pagam um pau danado pro governo, mas o FBI ficou sabendo a pouco tempo, assim como eu. 
                  Jennifer: Então você assumiu o caso? – eu o olhei fixamente. – E o que pretende fazer?

                  Thomas: Como assim ‘o que eu pretendo fazer’? Eu pretendo fazer o meu trabalho. Vou investigar a vida desse cara de cabo a rabo, juntar as provas e estourar os miolos dele. – Ele traçou um sorriso malicioso.- Então, vai me ajudar a pegar o cara?
    Eu me inclinei um pouco pra frente, o encarando fixamente:

                Jennifer: Se você encostar um dedo nele, esquece que eu existo! 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Ele arregalou os olhos. Seja lá o que eles estivesse pensando de mim, não importava, eu jamais ia deixar o meu marido apodrecer na cadeia, jamais!              Thomas: Eu não to acreditando nisso. Você vai mesmo proteger o cara que matou seu pai?  Eu tremi na base, confesso. Eu nunca tinha escutad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais