Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
Michael: O que você pensa que está fazendo?
Jennifer: O que eu ‘penso’ que estou fazendo? Eu to dando o fora! E você, o que ‘pensou’ que estava fazendo ao beijar aquela lá?
Michael: Ela me obrigou!
Jennifer: UAU! Como ela é perigosa não é, Michael? – eu ri.
Mas ele não achou graça, ao contrário, rapidamente ele começou a tirar as minhas roupas da mala, as jogando em cima da cama, e eu não me segurei e parti pra cima dele:
Jennifer: SAI DAQUI, MICHAEL! SAI DA MINHA VIDA. – Eu gritei.
Michael: NÃO! Você tem que me escutar!
Jennifer: VAI SE FERRAR. EU QUERO QUE VOCÊ SE DANE.
Eu o empurrava com força e gritava bem alto na cara dele.
Como é que tudo pode ser perfeito em uma noite e um completo desastre na manhã seguinte?
Subitamente, ele me segurou pelos braços, me encarando fixamente:
Michael: Pára! - ele ordenou.
Foi aí que eu comecei a bater no peito dele com mais força:
Jennifer: ME SOLTA!
Michael: Você vai me escutar!
Jennifer: Escutar o quê? Mentiras?
Michael: Não. A verdade!
Jennifer: Eu já vi a verdade, Michael. E sabe o que eu acho? Que você não passa de um cretino, um criminoso que acha que pode ter o mundo no bolso, que pensa que é importante o suficiente para ser aceito por todos, mas adivinha: Você NÃO é importante pra mim, Michael. Foi um erro, VOCÊ foi o meu erro. – eu soltei meus braços das mãos dele com força, mas meus olhos ainda queimavam em cima dele.- Quer saber uma verdade? Eu nunca confiei em você! É impossível. Você me matou uma vez, Michael. No dia em que você matou meu pai, você me matou também. Eu jamais, vou perdoar você e eu juro, aliás, eu prometo que você nunca mais vai me tocar de novo.
O olhar que ele lançava pra mim, denunciava o quão impactante aquelas palavras haviam sido. Ele parecia confuso e atordoado, como se não soubesse o que falar ou fazer naquele momento.
Imediatamente, eu me curvei até o monte de roupas bagunçadas em cima da cama e tornei a guarda-las na mala, sabendo que ele ainda estava lá, perplexo, me observando deixar mais uma vez aquela casa, mas dessa vez eu não voltaria mais:
Michael: Vamos conversar! – Ele pediu, dessa vez mais calmo.
Eu não falei nada, apenas continuei a fazer o que já estava fazendo.
Michael: Ela me forçou a fazer isso! – Ele fez uma pausa. – Ela tem um certo...poder!
Jennifer: Poder? – Eu me virei e o encarei, falando alto. – Que poder?
Michael: Ela sabe de muitas coisas.
Jennifer: E para faze-la se calar, você ofereceu um contato mais intimo, é isso? – ironizei.
Michael: Eu não ofereci, ela que propôs. Eu jamais trairia você, jamais Jennifer. – Ele se aproximou. – Quando eu digo que você é a ‘mulher da minha vida’, é porque você foi a única que me fez querer mudar, que me fez querer amar e ser amado, porque você é a única que se importa com quem eu sou e não com o que eu tenho.
Foi aí que as lágrimas vieram aos meus olhos, mas eu as segurei bravamente. Peguei a mala de carrinho e a posicionei no chão:
Jennifer: Quer saber porque você é o ‘homem da minha vida’? – Eu o encarei firmemente. – Porque você foi o único homem capaz de destruir a minha vida, me tirando absolutamente tudo em apenas uma noite.
Ele soube que aquilo era a última coisa que ouviria de mim, e ficou estático, frio, petrificado...visívelmente apavorado com a idéia de me perder. Que se dane! Eu me entreguei a ele, estive disposta a esquecer o passado e fazer um futuro ao lado dele, e tudo o que ele fez foi dizer que a Megan tinha um ‘poder’ sobre ele...Então ele que se submeta às exigências sexuais dela, porque pra mim, Michael Donavan havia acabado de morrer!
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Nós não falamos nada por um tempo, apenas nos olhávamos. Talvez em um mundo distante, eu me permitiria gostar dele, mas as lembranças e a minha fidelidade ao meu passado não deixavam esquecer por um segundo sequer, o tipo de homem que ele era. Eu mesma tomei a iniciativa e deixei o quarto, tentando fazer ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):