Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

458 visualizações Denunciar


 Eu pensei, pensei e pensei, mas de fato, só tinha um lugar pra onde eu deveria ir e eu fui. 

  Quando ele abriu a porta pra mim e viu que eu trazia um mala comigo, ele desenhou um sorriso instantâneo no rosto, já me dando passagem para entrar:

            Thomas: Bem vinda de volta, Jenny! 
    Eu não falei absolutamente nada. Acredito que só o fato de eu estar ali com uma mala já dizia tudo. 
Eu entrei e fui até o banheiro para tomar um banho daqueles que se lava até a alma. Demorei cerca de meia hora embaixo d’agua, lavando bem a cabeça pra ver se refrescava as idéias, e já me preparando para o segundo round, porque com certeza Tommy ainda queria respostas para as perguntas dele.
   Eu escolhi uma roupa leve, apesar do friozinho que denunciava o começo do inverno: Uma camisa com as mangas puxadas até os cotovelos e um short jeans. 
E foi só eu me sentar no sofá, pra ele vir da cozinha com dois pratos. Estava tão bonitinho, parecia o Tommy de antigamente, vestia uma bermuda jeans e uma camisa de manga longa, com os cabelos loiros caídos sobre os olhos, do jeito que eu amava. 
            Thomas: Pudim para adoçar sua vida!

   
   Ele sorriu e se sentou do lado oposto do mesmo sofá que eu, me entregando o prato:

           Jennifer: Eu não quero pudim.
Thomas: Eu não perguntei se você queria. 


   Eu não falei nada e ele também não. Talvez soubesse o quão difícil era pra mim estar lá naquele momento.


 Eu dava umas beliscadas em vontade no doce, enquanto ele não tirava os olhos de mim:

             Thomas: Como é que você ta? 
            Jennifer: To bem! – Exclamei sem olha-lo. 

            Thomas: Sabe que pode me contar tudo, não é? A algumas horas atrás você estava convicta em não denuncia-lo e agora está na minha casa de mala feita e visivelmente derrotada...então porque não deixa de ser cabeça dura e se abre de verdade pra mim?
              Jennifer: Não tem o que dizer. Já ta tudo acabado, Tommy. Não existe mais casamento, não existe mais nada.
               Thomas: Eu já estou envolvido, Jenny. Aliás, nós dois estamos. Somos do mesmo lado, somos um time e você sabe disso. Se a gente se unir de verdade, vamos conseguir pegar esse cara e...


    Eu apenas o escutava, de cabeça baixa, mas não por muito tempo:
                Jennifer: ‘Esse cara’... é o meu marido, Tommy. Como você espera que eu aceite coloca-lo na cadeia?

                Thomas: Aceitar? – ele me olhou fixamente. – Eu não tenho que aceitar nada. Não exerço papel algum nesse seu relacionamento com ele, e isso foi uma opção sua a partir do momento em que você preferiu me deixar de fora de tudo o que diz respeito ao seu casamento.

                Jennifer: E o que você queria que eu fizesse, Tommy? Queria que eu te contasse tudo no primeiro dia que nos conhecemos...Queria que eu falasse: ‘Oi, bom dia, meu marido matou o meu pai e eu estou aqui obrigada!’...Era isso que você queria ouvir? 
                Thomas: Era sim! Bom, eu ia te achar uma louca, mas uma louca sincera. Eu sempre te contei tudo, Jennifer. Você me conhece melhor do que eu mesmo...Porque me privou tanto assim da sua vida?


Jennifer: Eu não podia te contar, caramba! Era perigoso tanto pra você quanto pra mim. Você não faz idéia do quanto eu sofri, do quanto eu me martirizei por ter que reprimir o odio que eu sentia por ele...
         Thomas: Sentia? – ele interrompeu. – Ele matou o seu pai, e te deportou pra cá. Como você não sentiria ódio por ele?

         Jennifer: Eu me casei com 17 anos, Tommy. Vivi debaixo das asas do meu pai a vida toda até então. Não sabia nada do mundo ou da vida. Quando meu pai morreu, foi como se o meu mundo tivesse desabado. E depois eu fui obrigada a me casar, mas quando soube que eu mudaria de lugar para estudar, eu vi ali a grande oportunidade de me ver livre dele, de mudar a minha vida e a minha história. E foi isso que eu fiz, eu me formei em...


   Ele levantou do sofá revoltado, passando a mão na cabeça e logo voltou a me olhar, falando alto:

         Thomas: Pára de enrolar...essa história eu já sei! O que eu quero saber é como você teve coragem...como você teve a capacidade de se apaixonar por esse homem, Jennifer? Ele matou o seu pai, como você mesmo falou, ele acabou com a sua vida...então me explica porque eu sou burro....Como você teve coragem de se apaixonar por aquele monstro?


   Eu o olhava fixamente, sentindo a onda quente invadir meu corpo e o nós atravessar na minha garganta:

             Jennifer: Eu fiquei apenas 1 dia casada com ele e isso tem 6 anos, Tommy. Só agora eu tive a chance de conhece-lo... 
              Thomas: Conhece-lo? – ele riu, irônico.- E o que você conheceu? O dinheiro, o glamour, a fama...Francamente, Jenny, eu não sabia que você era tão fácil assim!


   Eu franzi a testa, refletindo sobre o rumo em que aquela conversa se encaminhava. Levantei devagar, e apontei com raiva o dedo pra ele:
             Jennifer: Você ta me chamando de interesseira? 


Thomas: Se a carapuça serviu...


  Eu me aproximei mais dele, incrédula do que ele acabara de falar.
            Jennifer: Quem é você pra me julgar, senhor Bom demais pra tomar vergonha na cara e crescer?

            Thomas: Crescer? Você acha mesmo que eu preciso crescer? E quanto a você? Não percebe o que ta fazendo? Não percebe quantas vidas estão em risco? 

            Jennifer: Ah, sim! – eu gargalhei. – É muito fácil apontar os erros de uma pessoa e julgar não é? 
             Thomas: Eu não estou julgado você, Jennifer. Eu to tentando mostrar pra você o meu ponto de vista, to tentando te mostrar o que você não ta vendo! 

            Jennifer: Então me fala, Thomas... O que é que eu não estou vendo? – eu gritei. 
            Thomas: EU! – Ele se exaltou. – Você não está me vendo! Eu to aqui, Jennifer, eu sempre estive aqui...


   Ele começou a se aproximar de mim, estando perto o bastante a ponto de segurar meu rosto com as duas mãos e sussurrar:
           Thomas: Você sabe que eu sou o cara certo. Porque não baixa a guarda e me deixa tentar te fazer feliz?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu não falei nada e não fiz nada, mas as lágrimas foram inevitáveis. Talvez o Michael mexesse mais comigo do que eu imaginara, talvez todo aquele controle que eu achava que eu tinha não fosse real. Mas a essa altura, eu já não sabia mais o que era real ou imaginação. Sair daquela casa depois de ver o Michael ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais