Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

430 visualizações Denunciar


 E o Tommy nos entreolhamos, nem entender nada do que ela falava. Mas ela imediatamente começou a explicar:

                    Caroline: Eu vim de uma família de trabalhadores, que deram duro para me mandar para a faculdade...lugar onde eu conheci o homem da minha vida. Victor Donavan, um jovem elegante, rico e carinhoso. Nós nos apaixonamos perdidamente e não demorou muito até o nosso casamento. Ele não tinha família, morava sozinho em uma mansão na Califórnia e me convidou para morar com ele assim que terminamos os estudos. Vivíamos bem, até o dia em que eu descobri através de uma conversa telefônica, a ocupação alternativa dele. 

                    Thomas: A máfia, eu suponho.
                    Caroline: Sim, a máfia. Mas quando eu soube, eu já estava grávida de 8 meses do Gregory e Victor passava por um momento turbulento na vida profissional. Sempre estressado e confuso, quase não ficava em casa.

                   Thomas: Essa conversa por telefone, a senhora se lembra?

                   Caroline: Como se fosse ontem...- Ela sorriu de lado. – Era a respeito de um empréstimo milionário a um investidor brasileiro. Naquela época, aquelas ligações deixavam Victor conturbado, revoltado e sempre se descontrolava ao falar com esse homem.

                   Jennifer: A senhora sabe quem era esse homem?
                   Caroline: Eu não faço idéia. Mas com o tempo, eu descobri outras coisas....coisas que me fizeram largar tudo pra trás e ir embora.
                    Thomas: O que a senhora descobriu?
                    Caroline: Descobri que o homem da minha vida era um criminoso internacional, que explorava pessoas... E isso era uma coisa tradicional na família Donavan. Ele costumava ter a cidade inteira nas mãos. Onde íamos éramos muito bem recebidos, sempre freqüentávamos os melhores lugares e festas... Éramos quase a realeza da cidade. Mas Victor fazia coisas perigosas, coisas que colocariam a nossa vida em risco mais tarde. E num belo dia eu resolvi fugir.
                       Thomas: Largando o pequeno Gregory pra trás?
                       Caroline: Ele estava com um mês de vida. Foi a decisão mais difícil que eu fiz na vida, e me arrependo todos os dias em que eu acordo. Eu tentei leva-lo comigo, mas antes de sair de casa, Victor me viu e ordenou que eu deixasse o filho e que partisse sozinha....

                      Jennifer: Como assim ‘ordenou’? Ele era o SEU filho...

                      Caroline: Sim, mas antes de ser meu filho....Ele era herdeiro da linhagem Donavan...É muito mais grandioso do que você pode imaginar, jovem!


   Realmente aquela historia toda era confusa demais. Então o filho de Caroline era o avó de Michael e o marido de Caroline foi o responsável pela dívida do meu bisavô...Porque se bem me lembro, no dia em que fomos à praia, Michael me contou que eu estava pagando uma dívida que meu bisavô fez com o bisavô dele...AFF, era tudo confuso demais! E eu acho que até a própria Caroline sentiu minha frustração:
                    Caroline: Eu já estive no seu lugar, criança. –Ela me olhou fixamente. – É tudo perfeito, não é? As coisas que ele te diz, as coisas que ele faz...Te faz sentir como se você fosse a mulher mais incrível do mundo né? – Ela sorriu. – Eu sei como é. Os Donavan têm o poder de enfeitiçar as mulheres, não sei como fazem isso, mas são bons. E são sinceros, isso eu garanto, eles sempre escolhem as melhores mulheres para serem esposas, as mais belas e inteligentes. E lhes dão o mundo...- ela suspirou. 
                     Jennifer: Mas a senhora recusou... 

                     Caroline: Eu era jovem, tinha princípios...E ainda tenho. Mas mudaria tudo para carregar meu bebê no colo mais uma vez. – Ela me olhou nos olhos.- Eu nunca mais vi meu Greg novamente, criança, nunca mais. Ser casada com Victor Donavan foi o sonho mais lindo que eu já vivi...Mas enxergar a realidade que me cercava era o pesadelo mais perigoso que existia. 


     Tommy me lançou um olhar satisfeito, sabendo que também acreditava naquilo que Caroline falava. Eu o ignorei. 

                       Jennifer: Mas se sua vida era tão perfeita assim, porque fugiu?
                       Caroline: Você não entende nada? – ela se irritou. – Ele era um criminoso, quanto tempo você acha que duraria até uma máfia adversária aniquilar a minha família? Esse mundo é perigoso demais, menina. Não é brincadeira. Eu sofri muito, mas eu tinha que manter meu filho vivo...infelizmente, eu fui obrigada a sair sozinha da mansão...Mas eu sabia que meu filho sobreviveria por conta da tradição!

                      Jennifer: O que é essa tradição?
 Ela bufou.
                      Caroline: Quer mesmo saber? 

                      Jennifer: Estamos aqui pra isso!

                      Caroline: Então eu lhe faço uma pergunta: Seu marido já lhe pediu um filho?

    Eu parei e pensei. 
                      Jennifer: Sim...tecnicamente. 

                      Caroline: Isso é a tradição! Os Donavan são homens. É um antiga linhagem de filhos únicos. São sempre meninos, nunca meninas.
                    Jennifer: Hã? Então todos os Donavan são homens?

       Caroline: E filhos únicos. Essa é a tradição: Quando atinge a maior idade considerada pelo o pai, o filho tem que escolher uma esposa, tomar controle do império da família, ter um filho e anos mais tarde.., ‘livrar-se’ da esposa.

    Nós arregalamos os olhos:

                      Thomas: A senhora da dizendo que todas as esposas dos Donavan morreram???
                      Caroline: Sim, assassinadas...todas! Essa é a tradição.
      Eu engoli seco, e antes que eu pudesse processar aquela historia na mente, eu tive a comprovação de que ela realmente era uma senhora de idade ao repetir a mesma pergunta:

                      Caroline: Mas que indelicadeza a minha...Não lhes ofereci nem um café!


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Tommy continuou fazendo algumas perguntas pra ela, mas eu já não ouvia nada. Minha cabeça estava a mil por hora depois de escutar tudo aquilo. E mais uma vez eu tinha me decepcionado com o Michael, mas dessa vez foi profundo. Saber que ele quer um filho meu e depois a minha morte era monstruoso, era perverso.    Eu tentava me manter ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais