Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

451 visualizações Denunciar


  Tommy continuou fazendo algumas perguntas pra ela, mas eu já não ouvia nada. Minha cabeça estava a mil por hora depois de escutar tudo aquilo. E mais uma vez eu tinha me decepcionado com o Michael, mas dessa vez foi profundo. Saber que ele quer um filho meu e depois a minha morte era monstruoso, era perverso.
    Eu tentava me manter calma, ,mas tudo o que eu queria era dar logo o fora daquele lugar, então eu catuquei o Tommy e ele logo entendeu tudo:

             Thomas: Bom, obrigada pelas informações senhora Malvin.
            Caroline: Ajudar nunca é demais! 

 Ela sorriu e nos acompanhou até a porta, onde do lado de fora, o taxista já esperava impaciente. Antes de bater a porta ela me chamou:
            Caroline: Menina? 

 Eu me virei.

            Caroline: Siga o seu coração! 


  Ela sorriu e acenou, e eu fiz o mesmo.


  Eu fiquei o tempo todo em silencio total. E o que deveria dizer? Nada! Não havia nada para ser dito. E eu não estava nem um pouco a fim de escutar Tommy dizer: ‘Eu te avisei’. 
   Ele escolheu um hotel simples, nada muito caro e nada muito chique, mas bem limpo. E como já era de se esperar, por motivo de lotação, nós tivemos que dividir o mesmo quarto. Eu quis protestar, brigar pelos meus direitos de dormir sozinha, mas no estado em que eu estava, eu não tinha forças pra falar nada! 
Eu larguei minha mala em qualquer lugar e imediatamente procurei pelo quarto, me joguei na cama e fiquei lá um bom tempo. Talvez no fundo, eu pensava que o encontro com Caroline seria positivo. Eu achava que era me diria coisas boas sobre a família Donavan, mas não foi nada como eu pensei. 

               Thomas: Você não quer tomar um banho? A água daqui é ótima. 

     Ele disse, secando o cabelo com uma toalha. 
              Jennifer: Eu só quero ficar sozinha.
      Ele vestia apenas um short claro e o cheiro da pele dele invadia meus sentidos. Ele se sentou na cama, perto de mim, e acenou para que eu deitasse minha cabeça no colo dele. Eu o fiz. 

              Thomas: Eu não vou te deixar sozinha.          
              Jennifer: Então fica, mas não fala nada.
    Estar naquela situação era terrível, e escutando as lamentações do Tommy seria pior ainda. Ele consentiu e ficou calado, só fazendo carinho no meu cabelo, mas não por muito tempo.
             Thomas: Quer escutar uma história?


 


  Jennifer: Quero. 
   Ele sorriu e pigarreou antes de começar.
            Thomas: Bom...Era uma vez um belo pássaro amarelo, que tinha um melhor amigo...Um cachorro. E porque incrível que pareça eles nunca, jamais brigavam. Até o dia em que se apaixonaram por uma formiga.
           Jennifer: Uma formiga? 
           Thomas: Sim, a formiga mais linda e respeitável da região. Ela era encantadora e fazia com que todos os machos, de todas as espécies animal se apaixonassem por ela, até mesmo o leão. 
          Jennifer: Hum, continue. – disse, desinteressada.
          Thomas: Acontece que tanto o pássaro, como o cachorro faziam de tudo para agradar a formiga, lhes davam tudo...Tudo o que ela pedia. 

           Jennifer: Termina logo Tommy. 
            Thomas: Um dia, numa tentativa frustrada de correr tanto a ponto de voar e buscar uma estrela do céu para sua amada, o cachorro caiu do precipício e morreu. 

           Jennifer: E o pássaro? 
            Thomas: Com a morte do seu rival, ele comemorou a vitória, e se juntou finalmente com a pobre formiga. 

            Jennifer: Mas se o pássaro também a amava, foi um final razoável para a formiga, não é? 

            Thomas: De fato. Mas o pássaro jamais trocou a libertade de voar, para ficar em terra firme ao lado de sua amada. 
           Jennifer: Hum...É uma história interessante. 
 
  Ele sorriu.  
            Thomas: É sim. Mas nenhuma mulher, até mesmo as fêmeas do mundo animal, merecem um final ‘razoavél’, não é? – Ele suspirou. – Então não deixe isso acontecer, Jenny. Talvez você troque alguém que seria capaz de morrer por você, por alguém que jamais trocaria o mundo das alturas para viver ao seu lado.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele continuou fazendo carinho e eu não falei nada. Talvez ele estivesse certo mesmo. O Michael não era o homem mais correto do mundo, e era apaixonado por mim, mas será que ele desistiria de toda essa vida pra ficar comigo em uma casa humilde, cuidando dos nossos filhos como uma pessoa normal? Talvez sim...Mas provavelmente não. Eu não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais