Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

431 visualizações Denunciar


 Thomas: Eu admito que sou muito dependente da Jenny, mas ao contrário de você, eu nunca fiz mal a ela. Sejamos sinceros Michael...Eu e você sabemos que o lugar da Jennifer não é e nunca será do seu lado. 
           Michael: Errado, ela já é minha! 
  Tommy gargalhou.

           Thomas: Sua? Não foi isso que pareceu ontem a noite, quando ela me deu um beijo, tão gostoso, tão suave...sussurrando meu nome e...

    O vulto que passou foi tão rápido que eu demorei um pouco pra saber o que havia acontecido, e quando dei por mim, o Tommy estava com a mão no rosto, mas não demorou muito pra ele se erguer novamente e revidar com força o soco que acabara de levar. E assim os dois começaram a se engalfinhar, e por mais que eu implorasse para que parassem eles não me ouviam. 
Só se ouvia xingamentos, de ambas as partes, e o meu desespero foi tão grande que eu comecei a gritar por ajuda. Até que um homem, segurança talvez, veio e separou os dois com uma brabeza tão grande que até eu fiquei com medo. 
O homem era bem alto, quase um armário e saiu empurrando o Michael para bem longe de Tommy e eu fiz o mesmo com Tommy, saí empurrando-o para o lado externo do hotel:

               Jennifer: VOCÊ PIROU? O QUE DEU EM VOCÊ? – Eu gritei. 
               Thomas: Eu não vou apanhar calado pra aquele safado...
              Jennifer: Ei, chega! Tava pensando no quê? Que tipo de policial é você Tommy? Sair agredindo pessoas...

              Thomas: Ele não é pessoa, é um pilantra, mau caráter. Dar uns tapas nele foi pouco, deu devia ir lá e prender aquele cara, ainda...

              Jennifer: Chega! Eu disse chega! – Eu me exaltei. – Olha essa cara, toda machucada.

    Eu me aproximei dele, e comecei a aparar o enorme ferimento do olho direito.

              Jennifer: Tira a jaqueta, vou cuidar disso! 

   Ele não titubeou e tirou a jaqueta. Eu a usei para limpar o sangue, e podia ver claramente que o ferimento foi muito feio. 
              Jennifer: Nossa, isso ta horrível!
              Thomas: Pode ter certeza que o seu maridinho também levou uns porradas! – ele comemorou, mas logo gemeu de dor!


    Eu fiquei um bom tempo lá, cuidando dele, sabendo que aquele negócio ia ficar muito inchado:
                    Jennifer: Vai ter que colocar gelo.

                    Thomas: Eu to bem agora. – Ele disse, curto e grosso, tirando a jaqueta da minha mão. –Deixa que eu me viro.
                   Jennifer: Pára de gracinha, Tommy, me deixar cuidar disso. 
                   Thomas: Não! – ele ordenou. – Não dá pra esperar mais, o vôo já ta pra sair, e eu vou embora. 

                   Jennifer: Mas... e eu?- eu disse, baixo.
                   Thomas: Você tem que escolher agora, vai comigo, ou fica com ele?

  
    Ele me olhava fixamente, mas estava temeroso, talvez já soubesse minha resposta:

                  Jennifer: Tommy...

                   Thomas: Tudo bem, Jenny. Mas deixa eu te falar uma coisa antes, porque eu não quero ter que embarcar naquele avião com a sensação de que eu não falei tudo o que devo falar.

                  Jennifer: Então fala! 

                   Thomas: Quando eu digo que to amando você, não é porque eu sinto falta de você cuidando todo o momento de mim...É porque eu sei que a cada dia que passar, você vai ficar cada vez mais longe de mim, porque vai ter um dia em que a sua vida de casada vai te impedir de vir a minha casa, e com o tempo vamos virar apenas dois amigos distantes. Eu ficaria meses sem olhar seu rosto, ver seus olhos, tocar seu cabelo....Ficaria meses sem escutar sua voz, sem abraçar você...e mesmo se eu te abraçasse, não seria um abraço como outros, seria um abraço simples, seco. O que eu to querendo dizer, é que to morrendo de medo de perder você, que descobri que te amo, quando acordei um dia e me senti vazio, porque tem uma grande parte de mim que pertence a você, e se você não esta comigo, eu não sou completo. Meses atrás nós éramos os melhores amigos do mundo e agora eu to me declarando pra você e implorando pra que você entre naquele avião comigo. – Ele se aproximou mais um pouco.

                Jennifer: Mas Tommy... 

                Thomas: Eu também to confuso, Jennifer...- Ele segurou meu rosto delicadamente. – Eu quero você como mulher, não como uma velha amiga.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Eu o olhava fixamente, mas não era um olhar apaixonado ou algo parecido, era decepcionado...sei lá. Eu não tinha duvidas que se fosse a algum tempo atrás eu me renderia a ele, mas não agora. Eu estava em outra, eu não tinha cabeça pra me aventurar com Tommy, porque ele não era uma pessoa fácil, sempre ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais