Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
Ele pigarreou, mas continuou a falar:
Pedro: Michael tinha 6 anos na época, era um menino forte, estudioso e inteligente. Era o xodó do patrão, mas quando a nuvem de desastres pairou sobre a família, ele veio me fazer uma proposta injusta: Pediu que o deixasse criar Michael, lhe dando um sobrenome. – Ele começou a se exaltar, não gostando muito daquele assunto:- Como se meu filho já não tivesse um sobrenome. Nós estávamos explodindo de felicidade naquele momento, já tínhamos Michael, e Camillie acabara de nascer...Uma menina linda e saudável.
Jennifer: O que aconteceu com ela?
Pedro: Bom, obviamente, eu e Mary recusamos a proposta de Jhonnatan, mas ele estava sendo pressionado por terceiros e chegou a um ponto em que não tivemos escolha. –Ele me olhou fixamente.- Ele ordenou que entregássemos Michael para ele, ou então, Camillie seria excutada!
Eu bufei, isso era completamente ridículo:
Jennifer: Executada???
Pedro: Sim. Ele estava desesperado na época, não sabia o que fazer, eu cheguei a pensar que ele enlouqueceria...Ele falou que a semelhança entre você e Camillie poderia complica-lo no futuro. Então, ele ordenou que escolhêssemos entre entregar Michael, ou salvar a vida de Camillie.
Nossa! Eu estava completamente perplexa. Que tipo de homem é esse? E que mundo cão era esse que me fez filha de um crápula como ele?
Minha mente estava confusa...
Eu comecei a me culpar por tudo, como se o fato de Michael ter virado um monstro fosse minha culpa, como se o fato de que Camillie fora embora também fosse culpa minha, e era!
Pedro: Entretanto, uma parte de mim é grata por poder acompanhar o crescimento do meu filho de perto, por mais que eu não concorde com a maioria das coisas que envolve essa merda de tradição. – Ele suspirou, orgulho. – Michael é um homem de ouro, é forte e corajoso, tenho certeza de que ele tivesse a oportunidade, ele jamais escolheria ser um Donavan...afinal de contas, quem nesse mundo gostaria fazer parte dessa família?
O baque tinha sido tão grande, que eu começava a ter a sensação de que tudo ao meu redor começa a girar. Eu não teria mais coragem de encarar Mary, não depois do que eu fiz pra ela.
A dor de abrir mão de dois filhos deve ter sido insuportável, e a minha presença deveria ser muito incômoda pra ela, já que eu era o motivo de tantas mudanças em sua vida.
E os flashes de memórias foram instantâneos: Mary sempre chorava quando me via nas roupas de Camillie e Pedro chegou a comentar que eu era muito parecida com ela, talvez, ver meu rosto os dias naquela casa, trouxesse mais lembranças pra eles.
Pedro: A minha vida deu um giro de 360 graus depois disso. Eu e Mary nos separamos, porque brigávamos muito: Ela queria deixar a mansão, mas eu insisti em ficar, porque queria acompanhar de perto o crescimento de Michael, mesmo ele tendo se tornado meu patrão.
Jennifer: Vocês se separaram?
Pedro: Infelizmente sim, mas isso não diminui meu amor por ela. Mary é o amor da minha vida, nunca encontrei uma mulher tão guerreira quanto ela. Mas somos grandes amigos hoje em dia, e fico feliz por isso.
Jennifer: Mas é o suficiente pra você? – eu perguntei, olhando-o.
Pedro: Não, jamais será. Mas nossa família jamais será a mesma de novo. Michael agora exerce o dever de um Donavan legítimo, e Camillie está longe...Não existe mais uma família.
Eu abaixei a cabeça:
Jennifer: Sinto muito por isso, Pedro. Sinto muito por ser o motivo da ruína da sua família. Imagino que você deteste minha presença, não é?
Ele riu.
Pedro: Odiar você? Quem odiaria você? – ele me encarou.- Eu confesso que fiquei muito perturbado quando Michael a trouxe, a seis anos atrás, mas ao conhece-la melhor, pude perceber que temos muito em comum...Nós dois odiamos a família Donavan!
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu não quis mais fazer perguntas, me recusei a escutar mais sobre aquela historia. O ar gelado da noite já se fazia valer, e tudo o que eu mais queria era ficar longe daquela casa por um tempo, e assim o fiz. Assim que Pedro voltou para o interior da casa, eu peguei meu carro e fui parti para um lugar onde talvez, eu não fosse muito bem ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):