Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

562 visualizações Denunciar


 No começo, eu quis me livrar daquela situação, mas ele não parava e quanto mais eu relutava, mais profundamente ele me beijava a ponto de eu corresponder positivamente. 
Ele me beijava e pressionava o corpo em mim, apertando meus pulsos com força contra a parede, me deixando encurralada.
                     Thomas: Você sabe que também quer isso, Jenny. 
     Ele sussurrou com a boca ainda encostada na minha, e era verdade, eu queria aqui, queria muito. Então antes que eu pensasse demais eu comecei a arrancar a roupa dele violentamente e ele fez a mesma coisa comigo. 
O corpo dele era perfeito, e eu me perguntei o porque de esperar tanto pra ter aquilo pra mim, por mais estranho ou inaceitável que soasse aquilo, eu não queria pensar nas conseqüências, não agora. 
Ele tirou minha jaqueta e minha camisa, de deixando de sutian, e eu tirei a camisa dele. 
    Era selvagem, era vivo, era...Maravilhoso. Ele me puxou com força pra perto dele, apertando minha bunda com força, me encaixando perfeitamente no corpo dele, e me beijava profundamente, explorando cada centímetro da minha boca. 

                     Jennifer: Não me deixa pensar que isso ta errado, Tommy...- Eu sussurrei,e sem titubear ele me pegou no colo. 

                      Thomas: Só ta errado se você não quiser...Você quer?

  Ele olhou, ofegante esperando a resposta:

                       Jennifer: Eu quero!


  Ele me levou até o quarto, me beijando mais suavemente, aproveitando daquele momento e eu fazia o mesmo.
Ele me deitou na cama e subiu em cima de mim, me beijando e passando a mão pelo meu corpo, e eu também não fazia mesmo, puxava o cabelo dele com força, apertava o corpo dele, sentindo seu corpo pegar fogo só naqueles movimentos. 
   Ele rolou comigo na cama, me deixando por cima, e apertou minha bunda com força, fazendo leves impulsos pra cima, me fazendo sentir o quão bem dotado ele era. Então era hora de mostrar que eu tava ali tanto quanto ele...Eu comecei a fazer movimentos com força em cima dele, roçando minha buceta na dele, mesmo estando ambos de calça, e ele ficava doido, apertava cada vez mais minha bunda. 

    Eu comecei a beija-lo mais suavemente, dando mordidas nos lábios dele, passando a ponta da língua devagar, e aquilo o excitava mais e mais, fazendo-o pressionar com força o pau em mim... 

                  Thomas: Me deixa ter você, Jenny...- Ele sussurrou.


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

E meu tesão foi embora, ao me lembrar que essa foi a frase que Michael usou na nossa lua de mel. E mais uma vez Michael entrou no meio de nós, e eu não consegui mais continuar.   Eu não poderia estar com Tommy pensando no Michael...Era cruel. Eu não quis fingir, então sem falar nada eu parei com aquilo gradativamente, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais