Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

403 visualizações Denunciar


 Eu batia, na verdade esmurrava as portas, mas ele não ligava, não atendia. Até que do topo da escada, a alguns longos passos de mim, o Pedro apareceu: 


              Pedro: Jennifer, o que está fazendo? - ele parecia assustado. 

             Jennifer: Eu vou matar esse desgraçado, Pedro. Vou acabar com a vida dele. 

Ele se aproximava cuidadosamente e estendia sua mão para mim:

             Pedro: Me dê o vidro, querida. Vai ficar tudo bem com você! 

           Jennifer: Você acha que eu estou bem? Acha que eu devia soltar fogos, Pedro? 

            Pedro: O que eu quero dizer, é que você precisa se acalmar.

 Eu o olhava fixamente, e antes que ele pudesse pegar o vidro da minha mão, eu mesma o joguei longe, o fazendo quebrar mais ainda no chão. E berrei: 

          Jennifer: Então me mata, Pedro! Me leva pro meu pai. Me tira daqui! 

Ele me olhou com piedade e me abraçou forte. Apertava minha cabeça contra o peito dele, e repetia que eu devia me acalmar, mas o nervoso era maior que eu. Ele me levou lentamente de volta para o meu quarto, e me sentou na cama, se sentando do meu lado:

            Jennifer: Não quero ficar aqui, Pedro, eu não posso!!!

Pedro: Acalme-se, Jenny, você vai ficar bem, eu lhe garanto. Eu entendo o que você sente, sei que tem raiva do Sr. Donavan, mas fazer o que está fazendo só vai piorar a sua situação, acredite em mim. 


    Jennifer: Piorar? É possível que minha situação piore? - perguntei incrédula. 

    Pedro: Acredite, é possível. Ele não vai tolerar esse tipo de comportamento, você precisa mudar. – ele me olhava fixamente, como se esse fosse o melhor conselho do mundo.

    Pedro: Eu vou pedir que a Mary arrume alguma roupa pra você. Nessa porta da frente, - ele apontou para a porta. – é um banheiro, e tem uma banheira, você pode tomar um bom banho e pensar melhor. Tenho certeza que vai se sentir muito melhor. 

       Jennifer: Promete que vai me ajudar a sair daqui? 

       Pedro: Tome o banho e vai se sentir muito melhor.

 Ele sorriu amigavelmente e deixou o quarto. Eu tirei minha mochila das costas e sequei o rosto com as mãos mesmo. Conseqüentemente sujando todo o meu rosto de sangue, eu realmente precisava tomar banho.

Dei um tempo no quarto, respirando fundo, tentando não surtar outra vez e me levantei, indo até a porta da frente e a abrindo devagar. 

   E como o Pedro tinha falado, era mesmo o banheiro. Eu entrei e tranquei a porta. Caminhei lentamente até o centro do banheiro que mais parecia um quarto de tão grande. Cuidadosamente, comecei a tirar minha roupa, atenciosamente para não machucar mais a mão. A calça foi mais difícil, mas eu o fiz sem reclamar. Deixei a roupa toda no chão e entrei no chuveiro, logo fechei a porta, eu ri. Sim, não era uma cortina, era uma porta de correr que eles usavam no Box, ricos miseráveis. Com a mão boa, eu liguei o chuveiro e logo senti a água morna cair sobre o meu cabelo. 

   Eu abaixei a cabeça e olhei no chão, toda a sujeira indo embora pelo ralo. Todo o meu dia, indo embora pelo ralo. Eu levantei a mão machucada e deixei que a água o limpasse. Haviam muitos cortes, tantos que eu quase não enxergava mais nada na minha palma, em meio aos arranhões e alguns cortes profundos.
E eu fiquei lá, dando um enorme prejuízo na conta de água dele. Acredito que por mais de 1 hora debaixo d’agua. E quando eu me cansei, quando meu corpo não suportava mais, eu saí de lá, me enrolei em uma toalha e dei o fora daquele banheiro. 

    Quando entrei no meu quarto, em cima da cama, tinha algumas pelas de roupas e no chão, abaixada, próximo à cômoda, a Mary limpava os cacos de vidro: 

       Jennifer: Mary, larga isso tudo, deixa que eu mesma me viro, por favor. 

Eu fui até ela e a puxava pelo braço, mas ela falava alguma coisa em inglês e sacudia o braço, como se pedisse pra eu soltá-la, eu não sei, mas eu o fiz.
Eu sorri, meio sem graça e me sentei na cama, olhando as roupas que estavam lá. Quando ela terminou, pegou o saco de lixo e me olhou nos olhos, me hipnotizando com aqueles olhos azuis:

     Mary: That’s ok, don’t be mad, sweetie.

 Peguei uma escova de cabelo que eu tinha jogado no chão, e penteei meus cabelos loiros, longos, como os da minha mãe quando ela tinha minha idade. Senti a falta dela naquele momento. E agora eu tinha meu pai pra sentir falta também. Que ironia!
Um bater na porta, me fez voltar a minha medíocre realidade.

 Eu me sentei na cama, e perguntei quem era:


       Pedro: Eu, senhorita! 

      Jennifer: Entre.

 Ele me olhou sorridente, e entrou, carregando uma pequena maleta com ele: 

       Jennifer: O que é isso? 

       Pedro: Primeiro socorros. Posso? -Ele perguntou, referindo-se à cama. 

      Jennifer: Claro que pode se sentar, Pedro. 

      Pedro: Deixe-me ver o estrago. – Eu lhe dei meu pulso, ele arregalou os olhos. – Isso aqui está horrível, você tem um soco certeiro, heim garota!-ele riu,mas logo parou.- Er, me desculpe, não quis ser indelicado. 

       Jennifer: Não se desculpe. – Em outra ocasião, eu teria rido da piada, mas hoje não era um bom dia.

 Ele enfaixou minha mão até o pulso em questão de minutos, e garantiu que em poucas semanas eu poderia tirar a atadura.
Mas eu ainda queria saber algumas coisas, então antes que ele se retirasse, eu logo me aprontei: 

      Jennifer: Você é brasileiro, não é? 

      Pedro: Sim, criança. Eu mas eu moro aqui desde os 8 anos de idade. 

      Jennifer: Trabalha aqui a muito tempo? 

      Pedro: Bastante. 

      Jennifer: Então sabe tudo o que o Sr. Donavan faz, não é?

      Pedro: Jennifer, aprenda uma coisa: - ele me olhou nos olhos e baixou a voz – Assuntos do trabalho do patrão, não é discutido pelos funcionários. 

    Jennifer: Mas ele mata pessoas. Ele tem que ir pra cadeia.

     Pedro: Ele é a autoridade. A família dele é. 

     Jennifer: Mas você disse que ele é o único herdeiro, não é? 

     Pedro: Não precisa ter uma família pra mandar na cidade, um Donavan já faz isso muito bem.

     Jennifer: Me explique, Pedro. O que ele faz, exatamente? 

     Pedro: Ele é empresário de muitos ramos, uma infinidade. Mas é mais conhecido pelos jogadores de futebol, beisebol, basquete, que já agenciou. É sócio fundamental da NBA, já ouviu falar, não é? 

     Jennifer: A liga de basquete? 

 Ele deu um pequeno sorriso irônico.

       Pedro: Não é só ‘a liga’. É A LIGA, a mais importante, a milionária, a mais famosa, enfim. Mas não é só isso, os Donavan tem dinheiro investido em tudo, como eu já falei.

 

Creditos a Escritora Lisa...


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Jennifer: Então porque diabos ele matou o meu pai?        Pedro: Obviamente, os motivos eu não sei, criança. Mas se você está aqui, já é alguma coisa grande.       Jennifer: Bom você falar nisso, que historia é essa de casamento? Se ele é tão mil ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais