Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
Eu bati na porta duas vezes e nada. Chamava por ela e nada, como não tivesse ninguém lá, então eu tomei a liberdade de entrar no quarto:
Sarah: O que vê quer?
Eu tomei um susto, mas logo a localizei, ela estava sentada numa cama de beliche, na parte de cima, me olhando como se fosse um fantasma. Mas o que me chamou a atenção, foi que os ferimentos ainda estavam lá, estavam bem melhores, mas ainda tinha marcas pelo rosto:
Jennifer: Eu vim te ver.
Sarah: Você sumiu.
Jennifer: Ér, eu estive ocupada e ....Não tem luz aqui? – a escuridão estava me incomodando.
Sarah: Descobriu quem matou meu pai?
Eu engoli seco e ela deu um pulo da cama para direto para o chão:
Jennifer: Não...ainda!
Sarah: Então vá, pode ir.
Jennifer: Sarah....
Sarah: Eu não to afim de saber! Você me largou nessa imundice como se eu fosse um rato nojento, e ta pouco ligando pra morte do meu pai...
Jennifer: Não é assim, eu preciso....
Sarah: Você precisa ir embora. Sai!
Ela começou avançar pra cima de mim, e eu não quis pressiona-la:
Jennifer: Eu vou...Mas eu vou voltar!
Sarah: Não tenha pressa, eu estou bem aqui, como pode ver.
Ela sorriu, sarcástica e bateu a porta com força na minha cara. Eu tentei ficar brava com ela, mas era impossível. Ela tinha visto o pai ser assassinado, era demais pra uma adolescente.
Quando eu voltei pro escritório, eu estava focada em me aprofundar no assunto, pesquisar pra valer a vida dos Davis. E quando se trabalha pro governo, você tem passagem livre para saber tudo da vida de alguém, era inacreditável.
Não demorou muito até eu ter em mãos, o relatório completo da vida de Richard Davis.
Ele nasceu em Ohio mas a muitos anos se mudou para Nova Iorque, onde há 19 anos atrás, conheceu Grace Linnois, dois anos mais tarde se casaram e ela deu a luz a Sarah Davis.
De acordo com as fichas escolares de Sarah, a mãe dela jamais assinou nenhum papel, somente o pai, me fazendo lembrar de quando Sarah comentou que sua mãe sumira a 15 anos, quando ela tinha somente 2 anos.
Mas o fato que me chamou bastante a atenção e que talvez tenha sido crucial na vida de Richard, era que ele trabalhava como policial local na cidade de Nova Iorque.
Seja lá o que Richard tenha feito, ele andou investigando coisas muito, muito erradas.
Quando deu meu horário de saída, eu continuava a estranhar o desaparecimento do Jake, ele tinha faltado ao trabalho e não atendia as ligações, era muito estranho, e não foi só eu que notei isso:
Jennifer: Bom, to indo Nancy.- Eu passei na mesa de Nancy para me despedir.
Nancy: Ainda tenho uns relatórios pra fazer, vou ficar mais um tempo...E Jenny, - ela me encarou. – To querendo ir na casa do Jake. Ele não veio, e combinamos de pegar um caso hoje...O que você acha?
Jennifer: Vai sim...Com certeza aconteceu alguma coisa, ele não é assim.
Ela consentiu e eu deixei o escritório, indo...pra casa!
O meu maior medo em voltar pra casa naquele momento era ter que encarar todos que moravam lá. Eu temia Michael tanto quando Mary e Pedro, porque eu sabia que a ruína da família deles tinha um nome: Jennifer.
Aquela imagem de cruel, vingativo e sanguinário que antes Michael me passava, agora me dava a impressão de que esse homem só existia porque ‘eu’ existia. Talvez, se eu não nascesse, Michael se tornaria um homem trabalhador, comum, alegre...vivo!
E ele jamais falou nada, nenhuma palavra sobre isso tudo...nunca se queixou muito menos me culpou de nada, o que me deixava mais arrasada ainda.
Quando eu entrei na mansão, estava tudo como deveria estar: Calmo. Como se ninguém morasse lá, então eu não seria a pessoa a fazer ruídos, tratei de subir lentamente e tomar um bom banho.
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Eu enrolei uma toalha no corpo e outra na cabeça, e quando eu abri a porta do meu quarto, eu tive a surpresa: &nb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):