Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

9 visualizações Denunciar


  O clima ao redor estava calmo, propício para a conversa que teríamos a seguir.
                        Jennifer: Então é uma ocasião especial? – perguntei, me sentando. 

                        Michael: Sim. – Ele também se sentou. 
                        Jennifer: E porque deveria ser?
                        Michael: Porque hoje eu lhe contarei tudo o que quiser saber sobre mim e minha ‘familia’. Mas antes, quero que se alimente, pedi que fizessem um jantar especial pra você.

   De fato. Sobre a mesa havia muitas variedades...tanto de comidas, como de bebidas. Mas eu não tinha estômago, então me servi de qualquer coisa pouca, e ele não foi diferente, mas continuamos conversando. 

                       Jennifer: Como foi seu dia?
                        Michael: Turbulento. Problemas no trabalho.
                       Jennifer: É mesmo? 

                       Michael: Sim, mas essa noite não quero falar sobre isso, querida. – Ele pausou.- Não tenha medo, responderei suas perguntas. 


   Não era surpresa pra ele que eu ainda estava muito desconfortável com tudo aquilo, e que minha mente pedia por mais informações. 

                     Jennifer: Antes de tudo, quero que saiba que eu sou Jennifer Santiago, filha de Antônio Santigo, e que não tenho nenhum interesse... 
                     Michael: Não tente se enganar querida. Você não pode fingir que não é filha de Jhonnatan e Olívia. 

                     Jennifer: Mas eu não sou filha deles, Michael. Eu tive um pai que cuidou de mim por 17 anos, e mesmo que aquele homem não tenha sido meu pai biológico, ele agiu como tal, portanto, eu me recuso a deleta-lo da minha mente.
                     Michael: Compreendo.- Ele respondeu, entre uma golada e outra do vinho tinto. – Me parece que ele foi um homem bom pra você...fico feliz por isso. Lembro-me de quando soubemos que você tinha aprendido a andar de bicicleta...Jhonnatan ficou radiante com o fato. – Ele relembrou.


 Jennifer: Me explique isso, eu não consigo entender...

                        Michael: É simples: Antônio sempre nos mandava noticias suas, e toda vez que seus pais sabiam de algo, eles ficavam eufóricos...Uma vez, Jhonnatan quis encontra-la. Você devia ter uns 9 anos na época. 
                       Jennifer: E ele não foi até la? 

                       Michael: Por Olívia. Ela não suportaria encontra-la, e depois ter que deixa-la novamente. Seus pais te amavam muito, querida, Olívia era uma mulher fascinante, extremamente linda e inteligente...Você se parece com ela, porém possui o gênio de Jhonnatan. – Ele sorriu. 

                       Jennifer: Michael...- Eu quis mudar o assunto.- Eu sinto muito. 
                        Michael: Não sinta.
                       Jennifer: Não tem como não sentir, eu causei isso à você. 

                       Michael: Você não. Jhonnatan sim. – Ele respirou fundo. – Eu o odiei por alguns anos, por fazer com que meus pais sofressem, mas ele estava desesperado com a idéia de perde-la, e acabou cometendo alguns erros na vida. 

                       Jennifer: E você simplesmente...aceitou?

                        Michael: De forma alguma. Foi um grande sacrifício pra mim. Eu tive que me adaptar completamente a vida dos Donavan: Tive que aprender a andar, a falar e a agir. Tudo o que eu sabia na época, eu tive que mudar. 

                        Jennifer: Mas você só tinha 6. 
                        Michael: Mas eu era um garoto forte, inteligente, sabia muito bem o que queria. E entre mim ou minha irmã, eu não hesitei, e optei pela segurança dela. 

                       Jennifer: Onde está Camillie? 


  Ele demorou pra responder. 

                       Michael: Camillie mora em outra cidade. Vive razoavelmente bem, terminou a faculdade a alguns meses, agora trabalha em um hospital. 

                       Jennifer: Ela é médica? Nossa, sua mãe dele ter um orgulho danado dela...

                       Michael: Sim, com certeza. Mas nem tudo é tão perfeito assim.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Jennifer: Porque diz isso?                  Michael: Depois do que aconteceu aqui, Camillie foi morar com meus tios, bem longe daqui. Ela cresceu, sempre sabendo do que acontecera com ela, mas nunca mais quis falar conosco.         &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais