Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
De fato Jake estava morto. O que a cada dia que passava ficava cada vez inacreditável que isso fosse possível. Eu me arrastava para o trabalho como se eu fosse obrigada a estar ali, tendo que ver a mesa do Jake vazia, como se eu também fizesse parte daquilo, e de alguma forma, eu realmente fazia.
A primeira semana foi a pior, porque eu tive que lidar com a minha própria consciência, que me martirizava todos os dias, por não fazer o que era certo.
Na segunda semana, eu tomei coragem e abri os arquivos do computador do Jake, e como Michael tinha falado, ele sabia muitas coisas. Investigava paralelamente alguns políticos famosos, e alguns assassinatos não resolvidos, sendo assim, não demoraria muito até ele finalmente chegar a Michael Donavan.
E se pensam que eu perdoei Michael por mata-lo, estão enganadas. Eu passei a ter medo dele, medo de estar perto dele. Medo de que ele ferisse mais alguém, medo de que dele ferisse o Tommy, já que ele também sabia de muitas coisas, então eu precisei tirar um tempo pra mim, um tempo pra eu refletir se eu merecia passar por tudo aquilo.
Eu confesso que me apaixonei por ele, que nem nos meus sonhos mais obscuros eu imaginava essa possibilidade, mas foi inevitável, mas eu ainda era eu. Eu ainda tinha princípios, e ele também ainda era ele....Um criminoso. Será que valia a pena passar o resto da vida fazendo parte daquele mundo? Essa a pergunta que eu me fazia todos os dias.
E no dia em que completou um mês desde a morte de Jake, eu ainda evitava encontrar com Michael, e ainda morava em uma casa alugada, mas a grande surpresa foi a visita da Karen. Ela estava ótima, cheia de vida, animada, e doida pra saber as novidades. Pedi que ela viesse passar um final de semana comigo, mas ela recusou no começo, por conta do trabalho na revista, mas quando lhe contei o que se passava comigo, ela não relutou, e veio imediatamente.
Karen: Agora, sem rodeios....Você o ama? – Ela me perguntou enquanto estávamos sentadas na sala, comendo pipocas.
Jennifer: O Tommy?...Não. – eu dei de ombros.
Karen: Você tem certeza? – Ela perguntou, séria.
Jennifer: Claro que sim, Karen. Faz um mês que eu não o vejo, e nosso ultimo encontro não foi dos melhores.
Karen: Ué, mas isso não quer dizer nada. Você gosta dele ou não?
Jennifer: Eu não sei...Talvez sim.
Karen: Bom, já é um começo.
Eu refleti.
Jennifer: Eu não tenho certeza...Se eu o amasse de verdade, eu saberia, não é?
Karen: Bom...sim. Sinceramente, - ela me encarou.- eu prefiro mil vezes o Michael.
Jennifer: Ah, não enche Karen! – eu ri.
Karen: Mas eu to falando sério, Jenny. Eu odeio você por ter escondido esse Deus grego de mim por seis anos. Ele é rico, gato, poderoso....E te ama, o que mais você quer?
Jennifer: Sinceridade, honestidade, fidelidade...É pedir muito?
Karen: Ninguém é perfeito, amiga. Não dá pra você ter tudo.
Jennifer: É, talvez,...
Karen: Eu sei que é uma situação complicada, e dessa vez prefiro não interferir em nada, mas eu te digo uma coisa: Não se esqueça das conseqüências.
Jennifer: Porque ta dizendo isso? – franzi a testa.
Karen: É briga de cachorro grande, Jenny. Michael pode ser o homem mais poderoso do pedaço, mas o Tommy é agente federal...As conseqüências não vão ser boas.
Jennifer: Você ta me assustando, Karen. – eu ri, sem graça.
Karen: Então, presta bem a atenção no que ta fazendo, viu?
Ela sorriu, condescendente e me abraçou forte. O pior de tudo era saber que ela já estava de partida novamente.
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Na segunda feira em que Karen voltou para Nova Iorque, eu tive folga do trabalho, e aproveitei a massa de ar gélido que pairava na Califórnia pra ficar o dia inteiro dentro de casa. Eu nem me lembrava da ultima vez em que pude estar sozinha, apenas desfrutando da minha própria companhia o que era uma coisa boas, as ve ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):