Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

13 visualizações Denunciar


 O lugar tinha bastante gente, mas ainda assim estava bem calmo para um aeroporto. Eu escutava a mulher anunciar o horário dos vôos e procurava me situar melhor, para saber pra onde deveria ir. 
    Até eu reconhecer os cabelos longos, lisos e as malas que portava:
                      Jennifer: Sarah? – Eu gritei. 
Ela se virou, com um casaco branco e um cachecol azul, o rosto completamente recuperado demonstrava o quão linda aquela menina era. Tinha um olhar marcante, geniosa, presença física predominante, provavelmente faria muito sucesso entro os capazes na nova escola. 

                     Sarah: Det. Donavan! – Ela veio até mim e me deu um abraço apertado.
                     Jennifer: Quero me chame de Jennifer, hoje você deixa de ser um caso meu, para se tornar...uma amiga. 


      Ela exibia um sorriso largo, contente:

                     Sarah: Obrigada por tudo! Você fez muito por mim quando eu não tinha mais ninguém no mundo. 

                    Jennifer: Não precisa agradecer. Quero que conte comigo pra tudo o que precisar, não hesite em ligar, ouviu? – eu sorri.
                      Sarah: É bom ter uma amiga detetive. – Ela sorriu também.
                     Jennifer: Eu não diria isso. Vou fazer questão de investigar suas notas escolares todo semestre, mocinha!!!  

                     Sarah: Não se preocupe com isso, Detive Don...Quer dizer, Jennifer! Eu vou dar o meu melhor pra entrar na faculdade no ano que vem! 
                     Jennifer: Não esqueça de me mandar o convite de formatura, viu? Quero estar lá. 
                     Sarah: Não esquecerei. – Ela me abraçou mais uma vez.
                      Jennifer: E mais uma coisa, tome cuidado com os garotos, eles são...espertos demais. – ela me soltou e concluiu. 

                     Sarah: Mas eu sou mil vezes mais inteligente. 
 
   Nós rimos, e eu a acompanhei até onde pude, satisfeita por ter mentido para salvar a vida dela, para que ela não se tornasse vingativa, para que vivesse a vida de forma feliz, gloriosa.


Eu aproveitei que tinha saído uma hora mais cedo do trabalho e resolvi ir pra casa do Tommy de táxi. Provavelmente ele ainda estava trabalhando então eu não quis incomodar. 
A casa dele não estava tão bagunçada, mas não custava nada eu arrumar um pouco. Eu dei uma bela geral na casa, passei pano no chão, e lavei algumas roupas dele que estavam sujas, que não eram muitas. 
    Tomei um banho demorado, lavando bem a cabeça e o corpo, mas quando eu ainda estava enrolada na toalha, a campainha tocou, e eu corri pra atender, imaginando que fosse Tommy:


                    Jennifer: Michael? – Estranhei na hora. – Ta fazendo o quê aqui? Você não ia viajar?

                    Michael: Como você está? – Sem permissão, ele entrou na casa, segurou meu rosto com as duas mãos, me deu um beijo e logo em seguida pôs a mão suavemente na minha barriga.
                   Jennifer: Eu to bem, Michael. Mas o que aconteceu?

                   Michael: Cancelei a viajem. Vim aqui fazer um convite pra você. 

     Ele não desgrudava o olho da minha barriga, escondida pela toalha. 
                   Jennifer: Que convite?

                   Michael: Você está linda hoje. – Ele afirmou. 

                   Jennifer: Obrigada. Mas, que convite é...

                   Michael: Ele já chuta? – interrompeu.

                   Jennifer: Hã?

                    Michael: O bebê...Ele chuta?

                   Jennifer: Não, claro que não Michael.
                   Michael: E se eu falar com ele, será que ele chuta?

                   Jennifer: Michael, olha pra mim...- Ele me olhou,- Agora fala desse convite. 

                   Michael: Ah...é, minha irmã vez pra cá hoje.
                   Jennifer: Camillie? 
Michael: Sim, vamos jantar todos juntos. 

                  Jennifer: Todos? Pedro e Mary também?
                   Michael: Claro, eles são meus pais! 
                   Jennifer: Nossa, então...Eu posso ir com o Tommy?


   Ele fechou a cara na hora.
                    Jennifer: Por favor, Michael, eu só não quero me sentir desconfortável. 
                     Michael: Você jamais ficaria desconfortável na sua própria casa, mas já que insiste, tudo bem, leve-o.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Ele ficou um bom tempo em silêncio, apenas me olhando nos olhos, e eu começa a ficar desconfortável, por estar apenas de toalha, mas também o encarava. Ele estava de camisa social, com as mangas puxadas até a altura dos cotovelos, com um ar diferente, talvez de surpresa, perplexidade.        &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais