Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

14 visualizações Denunciar


Meninas dêm boa noite ao Michael Donavan!



 


 


  Assim que adentrou o local, todos ficaram boquiabertos com a beleza da moça. Ela era loira, alta, corpo elegante e usava um vestido branco bem sofisticado.
   Era como se ela estive preenchido a sala, todos pararam para olha-la, como se fosse a presença mais importante da noite, e de fato era. 
Como Michael já havia falado uma vez, ela desdenhava de tudo ali, e principalmente de mim por tê-la feito ser criada longe dos pais. Então, eu teria que ser forte o bastante para lidar com essa situação. 
     Percebendo minha aflição, ele sussurrou:
            
               Michael: Vai dar tudo certo.

   Ele me deu o braço, e me levou até ela, que parecia neutra:

              Michael: Quanto tempo, Camillie! 
             Camillie: É, sim, Michael, muito tempo! – sorriu.- Pai, mãe, como você estão?
              Pedro: Bem, com saudades da família! 
              Mary: Você está linda, minha filha. – Mary transbordava felicidade.
              Camillie: Obrigada mãe, a senhora também está ótima! 

              Thomas: Concordo com ela, você está linda. – Ele se aproximou, pegou a mão dela e beijou. – Thomas, ao seu dispor! 

    Ela o olhou fixamente, sorrindo de canto. 

              Camillie: Obrigada, Thomas. Suponho que você é Jennifer Donavan! – Ela me encarou de cima a baixo.

              Jennifer: Sim, também escutei muito sobre você. – Eu sorri, estendo a mão. 

              Camillie: Então será uma noite longa! 

   Ela não apertou, mas fixou o olhar em cima de mim.


 Agora que todos já estava presentes, nós nos dirigimos até a sala de jantar, onde uma grande mesa estava posta, com 6 lugares. 
    Michael como anfitrião, sentou-se na ponta, eu me sentei a sua esquerda, Camillie a sua direita, Pedro do meu lado, Mary a sua frente e Tommy se sentou na outra ponta da mesa, frente à Michael. 
Não sei para os outros, mas para mim o clima estava tensão, Camillie me lançava uns olhares estranhos, como se ver meu rosto, ver quem eu era desencadeava uma infância que ela não teve, que foi roubada pelo fato de eu estar viva. E eu não a culpava, se ela foi criada as escondidas foi por minha causa, com certeza ela me odiava. 


                      Camillie: Então, Jennifer...Fale mais sobre você. 

   Ela me olhou, enquanto todos se serviam.

                     Jennifer: Sobre mim? – eu sorri.- Creo que não há nada que você não saiba. 

                     Camillie: Mas eu quero ouvir as suas palavras, quero saber o que tem a dizer sobre si mesma. 
                    Jennifer: Bom, eu morei um tempo em Princeton, fiz direito e atualmente trabalho no departamento de Homicídios daqui mesmo. 
                     Camillie: Ah, sim, eu soube disso. Você é detetive criminal, não é?

                     Jennifer: Isso mesmo! 


   Ela riu sozinha, mas logo tentou abafar a risada. 
                    Michael: Achou engraçado, Camillie?
                    Camillie: Oh, me desculpe. – Ela ainda ria. – Mas é que sempre que eu me lembro disso, eu acho hilário! 

                    Jennifer: É mesmo? E porquê? – Eu fiquei curiosa. 
                    Camillie: Não é nada, esqueçam.
                    Thomas: Não nos deixe curiosos, não é de bom tom! – ele olhava fixo pra ela. 
                    Camillie: Bom...- ela tentava se recuperar.- Você é uma detetive criminal, e é uma Donavan, isso soa estranho pra mim. 


Com certeza ela se referia aos crimes de família. Eu fiquei envergonhada na mesma hora.
                    Michael: Camillie...

                    Camillie: Me desculpe, irmãozinho, agi sem pensar! – ela sorriu pra mim. – Mas então mãe, o que tem feito?
                    Mary: Bom, o de sempre.
                    Camillie: Michael ainda faz vocês trabalharem pra ele?

                    Pedro: Nós não trabalhamos para o seu irmão, Camillie. 

                   Jennifer: Ér, então...Você é médica, não é? – Eu quis cortar o clima. 
                    Camillie: Sim, clínico-geral.
                    Jennifer: É mesmo, e vai fazer especialização?
                    Camillie: Já estou fazendo, neurologia. 
                    Jennifer: Nossa, isso é incrível.
                     Camillie: É sim, quero conhecer melhor a mente humana, saber o que as levam a fazer determinadas escolhas...

                    Pedro: Camillie! – Ele exclamou, num tom mais severo.
                    Thomas: É complexa demais, as escolhas sempre mudam. – Ele interferiu.

                    Camillie: Nem sempre. Algumas escolhas interferem na sua vida pra sempre. 
                    Thomas: Escolhas sempre existiram, basta ter sabedoria para escolher as certas.

                    Camillie: Humanos sempre escolhem as escolhas erradas.
                    Thomas: Não, os fracos sempre escolhem as erradas. 

                   Jennifer: Tommy! – eu quis faze-lo parar.

                   Camillie: Uma escolha errada, e a vida de muita gente é mudada pra sempre.


   Obviamente ela falava do fato de ter sido ‘abandonada’. Mary e Pedro permaneciam de cabeça baixa e Tommy ainda dava corda pra ela falar mais.
                   Thomas: Concordo. E graças as escolhas que fizemos na vida, estamos aqui hoje!

                   Camillie: De fato. Então eu proponho um brinde.
                    Michael: E ao quê brindaremos? 

                    Thomas: As escolhas da vida! 


    Todos levantaram os copos e brindamos. Era possível ver a cara de satisfação de Camillie ao saber que agora tinha Thomas como um aliado em suas alfinetadas!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Michael se servia silenciosamente, mas eu lançava uns olhares pra ele e a feição de re provação era visível, definitivamente ele estava odiando aqueles comentários.                     Camillie: Então, Thomas, o que voc&e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais