Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

400 visualizações Denunciar


Michael se servia silenciosamente, mas eu lançava uns olhares pra ele e a feição de re provação era visível, definitivamente ele estava odiando aqueles comentários. 


                    Camillie: Então, Thomas, o que você faz? 

                    Thomas: Sou policial. 

   A risada foi estridente, o que já era esperado. Se ela achou engraçado eu ser detetive, mesmo casada com Michael, ela deveria ter achado hilário um policial estar sentado à mesa.
                   Camillie: É mesmo? Policial local?
                   Thomas: Não, federal! 


    Ela arregalou os olhos, e encarou todos na mesa, dessa vez com perplexidade, mas sem abandonar o ar sarcástico do rosto.
     
                   Camillie: Você é do FBI? – Ela olhou pro Michael. – Uau, esse foi é um jantar e tanto! 

                   Michael: Camillie...

                   Camillie: O que foi, irmão? Você não acha engraçado? Estamos aqui todos unidos, criminosos e policiais, em uma confraternização, não é...Cômico? 

     Pedro e Mary não se mexiam, e nem podiam falar nada, as palavras dela eram afiadas e parecia atingi-los como agulhas.
                    Thomas: Nossa! Finalmente achei alguém nessa família que concorda comigo! – ele olhou pra ela, flertando.
                    Jennifer: Tommy!!! 

                    Thomas: O que foi, Jenny? Estamos falando que é um jantar curioso, realmente um grande acontecimento! 

                    Camillie: Se eu soubesse, não teria me atrasado para chegar hoje. – Ela riu. 
                    Thomas: Eu fico feliz que tenha vindo, provavelmente eu me sentiria descolado. 

                    Camillie: Sabe Thomas, agora eu estou curiosa, o que faz aqui?
                    Michael: Camillie chega! 

                    Camillie: O que foi, Michael?
                    Michael: Para com isso.
                    Camillie: Com isso o quê?

Ele a olhou fixamente.

                  Camillie: Ah, essa é a hora que eu tenho que parar de falar o que penso, abaixar a cabeça e sorrir para todas as piadas que a sua esposa contar? – ela sorriu.- Me desculpe, Michael, mas eu não vim aqui pra ser palhaça de ninguém. 

                  Mary: Minha filha...

                 Camillie: Não mãe. Sinceramente, eu não sei o que deu em vocês pra me convidar pra vir aqui olhar na cara da mulher que roubou a minha vida. 

                  Jennifer: Camillie...

                 Camillie: Não precisa falar nada, eu já sei o que vai dizer...Você era apenas um bebê e a pouco tempo descobriu a verdade...Pois eu vou te falar uma coisa: Eu também era um bebê e passei a minha vida toda escondida da minha família, por causa de você e da sua família de criminosos miseráveis. 

                  Michael: Camillie, chega!

                  Camillie: Não me manda parar, Michael. Tê-la aqui quer dizer que você a aceitaram, que concordam com o passado, que estão feliz de como a historia acabou. 

                  Michael: Jennifer mora aqui, ela é a minha esposa, e eu proíbo você de falar assim com ela na sua própria casa! 

                   Camillie: Proíbe? – ela riu alto. – É por ela que nós nunca podemos ser irmãos de verdade, é por ela que eu nunca tive um pai e uma mãe presente na minha vida, é por ela que a sua vida virou uma merda, é por ela...

                   Michael: Camillie, retire-se da mesa, agora!!! 

     Ela fechou a cara imediatamente, e deixou a mesa, pisando forte. Rapidamente, Tommy foi atrás dela. E não demorou muito para Pedro retirar Mary dali, que já estava aos prantos! 
     Eu conclui que ela poderia ser parecida comigo fisicamente, mas não passava disso!


 


  Jenny X Camillie




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Eu não chorei, mas o ar pesado que pairou sobre mim me deixou arrasada. Escutar as verdades vindas de Tommy já me deixavam mal, agora vindas de Camillie eram como tiros de metralhadoras.                   Michael: Eu tinha lhe falado que ela não aceitava o fat ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais