Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

458 visualizações Denunciar


   Eu o encarei, atentamente. 


           Jennifer: Isso aqui, é um quarto pra visita? Na minha casa, o quarto da visita inclui um colchão e uma almoçava do canto da sala.

          Pedro: Bom, bem vinda a Califórnia então. – ele riu. 

 Eu comia, e ele ainda estava lá, esperando a bomba de perguntas que eu estava prestes a soltar.

         Pedro: Ér, a Mary perguntou sobre as roupas...
Eu quase deixei o pão cair da boca... 

        Jennifer: Que indelicado da minha parte. Desculpe, diga que ficaram ótimas, onde era arrumou?

         Pedro: Eram da filha dela. Tinha o seu tamanho, quando costumava usa-las. Ela era muito parecida com você. Loira, bonitinha, assim como você. 

         Jennifer: Obrigada pelo elogio, Pedro. Suponho que ela era muito parecida com a mãe.
Eu comentei me lembrando dos olhos azuis penetrantes e o cabelo loiro esbranquiçado da Mary. 

        Pedro: Um pouco. E por enquanto, o Sr. Donavan disse que poderá contar comigo para o que precisar. Isso normalmente é tarefa da Mary, mas como você não falo inglês, eu te ajudo, até seu professor chegar. 

        Jennifer: Hã?   - eu parei de comer. 

        Pedro: Bom, você não vai poder morar na Califórnia e não falar inglês, isso é obvio, criança. Agora, termine seu café da manhã. Tome um banho e vista-se. Faz um ótimo dia lá fora.

   Ele levantou-se e saiu, sempre se esquivando das perguntas. Professor? Eu ia estudar aqui também? Então o pacote era completo não é? Eu ia me casar, estudar e morar aqui. Mas que palhaçada toda é essa? Pensei comigo. Só podia ser pegadinha, sem chances. Eu não podia estar passando por isso. 

  Coloquei a bandeja de lado e me estiquei para pegar minha mochila que estava no chão, ao lado da cama. A abri, e peguei minha agenda, que dentro dela, tinha uma foto, a única foto que me restou, e que eu teria pelo resto da vida.
Meu pai e minha mãe, juntos numa viajem para a Inglaterra quando eu tinha oito anos. Antes de tudo começar a virar de cabeça pra baixo. Antes do câncer da minha mãe, antes do meu pai ter que trabalhar com o que não gostava pra me sustentar, antes de...- Eu respirei fundo. – antes da minha mãe e meu pai morrerem.   Era doloroso. Acho que a palavra que mais se encaixava a minha situação era Dor. A dor do abandono, a dor da revolta, a dor do medo, a dor da infelicidade e por ultimo e talvez a pior, a dor da solidão.



Pai e Mãe de Jenny

 

 

 

Creditos a Escritora Lisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu passei as paginas da agenda, relembrando coisas que eu mesma tinha escrito, coisas que eu tinha até esquecido que um dia tinha escrito. Coisas como: Hoje, meu pai me tirou do sério. Como ele não deixou eu sair com a Bia? ‘’    E nesse momento, uma onde de arrependimento me invadiu. Nos momentos em que eu deveria abraçar f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais