Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

434 visualizações Denunciar


 Eu deixei meus pensamentos retardatários de lado e antes que eu começasse a chorar miséria eu guardei minha agente na mochila e a deixei no chão novamente. 


  Me levantei, arrumei a cama impecavelmente, do jeito que a encontrei e caminhei até a janela, que também era de correr, então eu a abri e ali tinha uma varanda que dava para as gloriosas flores do Pedro. Como ele disse, o cheiro de Jasmim era impregnante, no bom sentido, é claro. 

   O jardim estava vazio, e eu me perguntei se essa casa era sempre assim, vazia. Bom, então para buscar tal resposta, eu me apressei e fui tomar um banho, rápido, sem lavar novamente os cabelos.
Voltei ao quarto, enrolada na toalha e na pilha de roupa que Mary me emprestou, escolhi um vestido branco com flores azuis, lindo

   Era simples, mas de muito bom gosto, parecia até com o tipo de roupa que eu usava em casa. Era de alças finas, e de decote reto e tinha uma faixa logo abaixo do busto que marcava bem as curvas, ele era curto mas nem tanto, e colado ao corpo mas nem tanto, era perfeito. 

    Eu me vestia mas estava com dificuldades para terminar de fechar o zíper nas costas, até a porta do quarto se abriu, me fazendo tomar um susto:

  Jennifer: HEIM ! Eu estou trocando de r...
     Mary: Hey, it’s me. 

 Ela entrou devagar e sorridente, com uma caixa vermelha na mão, e mesmo sem entender o que eu falo, era tinha um ótimo astral e uma boa vontade inacreditável.
Mas dessa vez ela não falou muito, entrou e logo percebeu minha dificuldade com a roupa. Ela a fechou e quando eu me virei, ela juntou as mãos perto da boca, parecia muito feliz por me ver com a roupa da filha. 

  Ela puxou a cadeira giratória e pediu que eu me sentasse, rapidamente se esquivou até a cama e pegou a caixa vermelha, me entregou e pediu que eu a abrisse.

    Mary: Open it! 

Eu a olhava atentamente, sentindo de perto a afobação da mulher. Sem esperar mais, eu abri a caixa e dentro, havia um lindo e singelo par de sapatilhas vermelhas com detalhes brilhosos na lateral. Sem salto, coberta por um lindo veludo, semi-nova, perfeita, como o vestido.
Eu segurei os sapatas nas mãos, radiante. E Mary me acompanhava com seus olhos cheios d’água, provavelmente lembrando-se da filha.

       Jennifer: Eu não posso aceitar, Senhora Mary. Desculpe. – e eu os empurrava para ela, os recusando. 

Mas ela fazia o mesmo, os empurrando de volta para mim, e me olhou nos olhos, acenando a cabeça positivamente. Talvez ela quisesse que eu ficasse com eles: 

       Mary: Take it. They’re yours now. 

 Ela falou alguma coisa que eu não entendi e sorriu. Então eu os calcei,que serviram perfeitamente e eu me levantei. Andei em direção ao grande espelho e me vi dos pés a cabeça. E sim, eu estava bonita. Acho que nunca estive tão bonita antes. Atrás de mim, Mary batia palmas de felicidade, era como se ela estivesse vestindo uma boneca. E eu sorria para ela, tentando me juntar a sua felicidade, como se isso fosse possível.

 Eu levantei novamente o rosto e olhei ao espelho, que refletia minha mão enfaixada. Que refletia... uma órfã.

 

Creditos a Escritora Lisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu engoli o choro por uns instantes, não queria causar mais frustrações à Mary e Pedro, que estavam sendo gentis comigo. Tratei de desenhar um falso sorriso nos lábios e agir como se eu estivesse amando aquilo tudo. Logo, Pedro apareceu na porta do quarto, e parou, me olhando espantosamente:          ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais