Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial
A fuga contra os abraços calorosos e votos de felicidade dos convidados não foi fácil, mas sobrevivemos a isso. Como eu já esperava, Tommy não estava mais lá, o que era aceitável, eu não devia esperar que ele viesse me desejar felicidade eterna.
Michael ainda não tinha me contado para onde íamos, tudo o que eu sabia era que estávamos dentro do meu carro, indo para algum lugar desconhecido, só nós dois.
Jennifer: Será que agora eu posso saber para onde vamos?
Ele não desviou os olhos, continuava dirigindo, ereto e atento:
Michael: Vamos viajar.
Jennifer: Viajar? Mas pra onde? Eu nem trouxe...
Michael: Roupas? Fique tranqüila, eu peguei tudo o que vamos precisar.
Aquela situação começava a me incomodar. Eu tentava esconder, mas o fio de mentira começava a desenrolar, então comecei a desconfiar de tudo.
Jennifer: Então será que eu posso pelo menos tirar o vestido?
Michael: Sim, eu trouxe uma roupa exatamente pra isso. – Ele apontou para o banco de trás, onde tinha uma calça jeans, uma camisa de manga quadriculada, e um tênis.
Pelo o estilo das roupas, eu deduzi que a viajem seria longa e seria indispensável que eu estivesse à vontade.
Escorreguei para o banco de trás e troquei de roupa rapidamente, sem permitir que ele me espiasse.
Eu preferi ficar em silêncio, absorver tudo o que tinha visto e escutado, mas algo não cheirava bem naquilo tudo, era como se todos eles estivessem escondendo alguma coisa de mim, e eu, a palhaça, não sabia de nada. Se não era isso, por que Megan Talbot, a ex-secretária e atual pilantra estava no meu casamento? E porque ‘nós’ estávamos no sistema?
Michael não era burro.
Muito provavelmente o motivo daquela tensão toda estava relacionada a isso.
Em um dado momento, deixamos o carro e pegamos um jatinho. Mas a situação ainda era a mesma, tudo muito misterioso, secreto.
Eu me acomodei em uma poltrona qualquer, observando a janela, o clima ameno que fazia nos céus da Califórnia. Enquanto Michael passou direto por mim para ir ao banheiro, uma coisa eu decidi: Era hora da verdade começar a aparecer.
Ele voltou usando jeans e uma camisa pólo, mas a preocupação ainda estava estampada em seu rosto. Ele se sentou do meu lado, tentando disfarçar abrindo um sorriso:
Michael: Quer finalmente saber para onde vamos?
Jennifer: Eu quero saber a verdade Michael.
Eu joguei duro, e ele soube que o tempo fechou pra ele.
Michael: Por favor, não vamos falar...
Jennifer: Megan e Dennys? No nosso casamento? Nem adianta me dizer que eles foram convidados.
Michael: E de fato não foram.
Jennifer: O que ta acontecendo Michael? – Eu olhei dentro dos olhos dele, tentando arrancar a verdade a qualquer custo.
Michael: Tudo o que está acontecendo agora é que eu estou tentando fazer uma surpresa maravilhosa para a minha querida esposa, mas como sempre, ela desconfia de tudo.
Jennifer: Meu sexto sentido nunca falha Michael.
Michael: Eu sei disso, - ele se inclinou para mim, encostando os lábios na minha bochecha e sussurrando. – senão você não teria se casado comigo!
Autor(a): olhoslindos
Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Era óbvio que ele estava desviando do assunto, dependendo de alguma resposta mal formulada, toda aquela viajem seria prejudicada. Nós seguimos conversando sobre coisas cotidianas, e planos para um futuro próximo como: Reforma na mansão. Era hora de mudar, reformar, e modelar a casa ao meu modo. Aquelas paredes retratavam uma era ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 182
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12
Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos
-
ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19
Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada
-
lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25
COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30
Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33
Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny ♥
-
biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51
Será alucinação ? o.O Tomara q não
-
ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18
AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!
-
just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26
To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha
-
lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51
foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*
-
just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54
Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):