Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

306 visualizações Denunciar


 Quando finalmente eu abri os olhos, foi como se eu tivesse acabado de sair de um coma profundo e longo. Meus olhos ainda estavam pesados e a garganta completamente seca.
   Ao meu lado, afundado na cama, Michael parecia desmaiado. E não era pra menos. Não depois da noite que tivemos. Horas, e mais horas de puro sexo. O desejo e a paixão que tínhamos não se parecia nada como o de um casal com anos de casados. Era intenso, animal e ate violento. 
Nós já tínhamos transado varias outras vezes, mas não assim, não com tanto desejo, tanto...tesão pelo corpo do outro. E esse desejo por sexo aumentava a cada minuto, e sinceramente...Como não aumentar? Eu tinha a personificação do proibido, do incerto...isso era tentador. Talvez eu fosse a única pessoa a entender o que se passou na mente de Eva ao morder o fruto proibido, pelo o simples fato de que o que não é permito é com certeza mais gostoso. 

 
     Eu me levantei vagarosa, arrastando os pés ate o banheiro da suíte. Tentando não ser ofuscada por aquele branco absoluto. Liguei o chuveiro e me permiti ficar parada, apenas sentindo aquela agua morna molhar todo meu corpo, da cabeça ate o ultimo dedo do pé. 

      Brasil. Eu estava no Brasil. Eu repetia mentalmente essas palavras, como se fossem um palavrão ridículo. Será que eu deveria voltar lá? Bom, o bom senso dizia que sim, mas o medo dizia que não. Alias, o meu bom senso não era um dos melhores, eu confesso isso, mas voltar para a casa onde meu pai morrera, talvez fosse realmente pesado demais para uma viagem de lua de mel. 
        E porque diabos Michael tinha escolhido aquele lugar? Tanto país no mundo e ele me traz para o lugar onde eu o vi...Não, como combinado eu ia curtir a minha lua de mel, o meu momento. Pensar em Michael como um assassino frio e calculista, só me colocaria pra baixo.


                                   Michael: Bom dia, querida!


Eu olhei pra cima, voltando à realidade com um leve susto ao vê-lo entrar no banheiro já nu e se juntando a mim debaixo do chuveiro.


                  Jennifer: Bom dia, querido! Dormiu bem?


      Ele me abraçou forte, colando meu corpo ao dele e me surpreendendo com um beijo bem apaixonado. 

                  Michael: Dormi bem, mas acordar e tomar um banho com a mulher da minha vida é bem melhor!

                 Jennifer: Hum...Quanto amor...Eu me acostumo fácil ouviu!

                 Michael: Mulher minha tem que ser bem tratada...Em todos os sentidos!

      Ele sorriu maliciosamente e mordeu meus lábios suavemente.


                 Jennifer: Todos os sentidos, é?

                 Michael: Uhum, todos!


          Eu sorri e o encostei na parede, olhando seu peitoral definido e passando a mão sobre ele.

                  Jennifer: Então porque você não me deixa cuidar um pouquinho de você hoje?

                  Michael: Só se você prometer que vai cuidar muito bem. – Ele sorriu, já sabendo o que viria a seguir.


                  Jennifer: E você tem duvidas disso?!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Foram 3 curtos e maravilhosos dias. Pão de açúcar, Cristo redentor, Praias cariocas, visitamos todos os pontos turísticos da cidade, e ate fomos a um show de sertanejo universitário de uma casa de show conceituada.      Eu não estava muito por dentro das musicas mais escutadas no Brasil, mas sempr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais