Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

355 visualizações Denunciar


  Foram 3 curtos e maravilhosos dias. Pão de açúcar, Cristo redentor, Praias cariocas, visitamos todos os pontos turísticos da cidade, e ate fomos a um show de sertanejo universitário de uma casa de show conceituada. 
     Eu não estava muito por dentro das musicas mais escutadas no Brasil, mas sempre gostei de uma musica romântica e fala serio: Quem não gosta de dançar coladinho?
Obviamente, os americanos não tem o mínimo talento pra dançar musicas brasileiras, mas ate que Michael foi atencioso, e arriscou alguns passos de Fugidinha, do Michel Teló. Bom, foi um desastre, mas só de vê-lo sorrindo e permitindo-se mudar os aires, era gratificante. Aquele ar de serio 24 horas por dia, podia e com certeza se tornaria entediante qualquer dia.
   No jatinho de volta pra casa, ele se fechou. Estava pensativo, quieto, e com uma expressão estranha no rosto. 

                      
                     Jennifer: O que foi?

                     Michael: Nada. Porque a pergunta?
                    Jennifer: Porque a gente já esta a umas duas horas nesse avião e você não falou uma palavra. 

                    Michael: Me desculpe, querida. – Ele me puxou pra ele, fazendo-me recostar no corpo dele, e ficou acariciando meus cabelos.- Os negócios...

                    Jennifer: Algum problema?
                    Michael: Não, não. Muito pelo o contrario. Estão indo incrivelmente bem. 
                    Jennifer: Então porque a carinha de preocupado?

                    Michael: Não quero entediar você com meus assuntos. 

                    Jennifer: Não vai me entediar, querido. E eu quero saber tudo o que se passa com você, quero ser sua companheira nos negócios também.
                       Michael: Se trata de um acordo com um empresário indiano.
                       Jennifer: Indiano?

                       Michael: Sim. Ele é um grande exportador de ouro. E infelizmente eu tenho alguns negócios com ele. 

                       Jennifer: Ouro? Não sabia que você também trabalhava com isso. 

                       Michael: Na verdade, eu não trabalho. Não diretamente. – Ele tentou explicar. – As empresas Donavan tem reconhecimento mundial e ele usa o meu nome para promover a empresa dele. Assim, ambas empresas saem ganhando. 

                      Jennifer: Então, qual é o problema?

                      Michael: Ele é um cara extremamente insuportável de se trabalhar. Não tem jogo de cintura nenhum no mundo dos negócios.
                         Jennifer: E provavelmente ele acha inaceitável escuta-lo dizer isso, acertei?

                         Michael: Exatamente. Mas de qualquer maneira, os negócios dele dão um lucro descomunal para minhas empresas. 

                        Jennifer: Mas aturar um homem desses como sócio, é insuportável...
                        Michael: Isso. Você tem jeito pra coisa...Talvez queira trabalhar comigo! – Ele sorriu, me apertando nele. 

                        Jennifer: Obrigada pelo convite, mas eu me contento com o cargo de esposa.


 
         A viajem se seguiu tranquila. Nós dormimos a maior parte do tempo, e aproveitamos os últimos momentos de paz que teríamos. 
Voltar para casa significava que retomaríamos com nossa rotina incansável de trabalho diário, relatórios, viagens e noites sem dormir. A parte boa, era que tudo estava bem entre nós, sem brigas ou desentendimentos, mas eu ainda não tinha esquecido do que acontecera no casamento e mais cedo ou mais tarde, ele teria que começar a falar sobre o assunto.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que o relógio despertou, eu pulei da cama. Com aquela costumeira sensação de que tinha dormido muito. E como já era de se esperar, ainda era cedo ate demais.     Chegamos em casa completamente exaustos da viajem e tudo o que procuramos foi cama. Nem sequer jantamos. Quando eu finalmente despertei, já era hora de ir trab ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais