Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

355 visualizações Denunciar


 Era um salão de festa, mas o lugar mais se parecia com uma mansão. Com um jardim bem amplo e uma piscina de dar inveja. As luzes eram coloridas, dando um ar jovial, como se os convidados ali presentes, ainda estivessem na faculdade.

     Harvard. Ele tinha estudado em Harvard. Eu não sabia disso. Pra quem não sabe, Harvard é considerada a melhor universidade do mundo. Cujo somente filhos de ricos podem ingressar. Dependendo do curso que você faz, a anuidade, mais custos adicionais como livros, apostilas e materiais didáticos, varia em torno de 50 mil dólares. Ou seja, 100 mil reais por ano.
        Num pais como o Brasil, onde um brasileiro comum trabalha duro pra ganhar seiscentos e poucos reais por mês, estudar numa universidade dessa, é tão impossível, que nem vira sonho.

       Todos os convidados estavam do lado externo, espalhados pelo jardim. As mulheres estavam bem vestidas, sempre portando joias pesadas e roupas de grife. Já os homens pareciam mais confortáveis, alguns de terno, mas a grande maioria de camisa social. 


                         Michael: Se quiser ir embora, por favor, é só dizer.

                         Jennifer: Mas acabamos de chegar, querido. 

                        Michael: Esse negocio de encontrar gente fofoqueira...Não me agrada!

                        Jennifer: São os seus amigos de faculdade amor. E outra, eu quero conhecer alguns deles, saber como você era naquela época. – sorri.
                         Michael: Eu era caladão. Não ia a festas. Não entrei em nenhuma fraternidade.
                        Jennifer: E as meninas?

                        Michael: Que meninas?

                        Jennifer: Qual é amor, vai me dizer que não teve nenhuma namorada na época da faculdade?

                        Michael: Porque, você teve um?

                       Jennifer: Eu já estava casada quando fui pra Princeton, esqueceu?
                         Michael: Isso é um ‘não’?

                         Jennifer: É um ‘Claro que não’.
                         Michael: 6 anos. E você não teve ninguém além de mim. 
                        Jennifer: Porque o espanto?

   Nós nos dirigimos ate uma barzinho instalado frente a piscina, pedimos uma batida sem álcool e continuamos a conversar.

                          Michael: Pensei que você me odiasse naquela época. Que na primeira oportunidade que tivesse, seguiria sua vida em frente. 

                         Jennifer: Eu também pensava isso. – Suspirei. E ficamos em silencio por um tempo. 
                         Michael: A resposta é sim.  
                         Jennifer: Sim, o que?
                          Michael: Eu tive uma namorada! 
                         Jennifer: Hum, revelações! – Eu sorri, animada. – Me conte sobre isso. 

                         Michael: Não tem nada pra contar. Éramos adolescentes, sonhávamos com coisas impossíveis. Depois de um tempo, cada um foi pro seu lado.
                          Jennifer: Ela está aqui?


    Ele não respondeu. Tomou um pouco da sua bebida, olhando para os convidados, que dançavam ao som de uma musica pop eletrônica. 


                          Jennifer: Bom, se estiver, logo saberemos. Não é? – Eu lancei um sorrio faceiro, cheio de segundas intenções.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O lugar enchia cada vez mais, e conforme as horas foram passando, as pessoas se embriagavam mais também. Michael não saiu do meu lado por um minuto sequer. Ficamos o tempo todo ali, naquele bar, conversando e rindo sobre situações passadas.      Ele estava convicto em não querer conversar ou cumprimentar pessoa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais