Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

9 visualizações Denunciar


O lugar enchia cada vez mais, e conforme as horas foram passando, as pessoas se embriagavam mais também. 
Michael não saiu do meu lado por um minuto sequer. Ficamos o tempo todo ali, naquele bar, conversando e rindo sobre situações passadas. 
     Ele estava convicto em não querer conversar ou cumprimentar pessoas que ele não via a dez anos, nem escutá-las dizer: ‘Nossa, como você está ótimo. O que tem feito da vida?’.
Mas em um momento de distração, um casal se aproximou de nós, e sem pedir licença, já começaram a falar:


                          XXX: Michael Donavan. Você por aqui! – Disse o homem.


   Michael o olhou fixo, mas imediatamente abriu um lindo e largo sorriso. Apertou a mão dele com tanta veracidade, que eu conclui na mesma hora que já se conheciam a tempos.

                          Michael: Você sumiu cara!
                         XXX: Deu um tempo da América irmãozinho. Mas to de volta!

       Michael parecia uma criança que acabara de ganhar um doce. Estava radiante com a presença daquele homem. Ele era negro, alto, vestia uma camisa social também branca, que demarcava o perfil musculoso e um rosto muito bonito. Estava acompanhado de uma mulher também alta, magra, de roupa fina e discreta. Era provavelmente a morena mais linda que eu já tinha visto na vida. 

                            Michael: Porque não me avisou que viria? Eu teria...- Ele parou imediatamente de falar, ao notar a gafe que estava cometendo. – Desculpe minha falta de educação.


    Ele olhou para a mulher, que sorriu prontamente. Segurou a mão dela, e curvou-se para beijá-la. 


                            XXX: Michael Donavan. Sempre gentil! – Ela concluiu, radiante.
                            Michael: Querida, esses são Steven e Amanda Kallegan. Velhos amigos meus.

                           Jennifer: Muito prazer em conhece-los. 

                            Steven: O prazer é nosso em finalmente encontrar a famosa Jennifer Donavan!


    Eu sorri gentilmente. ‘Famosa Jennifer Donavan’ ele disse. Imediatamente eu pensei duas coisas. A primeira: Michael não comentava da vida dele com ninguém, e se comentasse era porque a pessoa já o conhecia. Segunda: Se aquele homem já tinha ouvido falar de mim, ele provavelmente também sabia do meu passado. Ou seja, ele também poderia estar envolvido nos casos clandestinos de Michael. Mas tudo não passava de hipóteses. Era hora de eu começar a me enturmar.


Michael: Juntem-se a nós. Faço questão.

    Imediatamente, Michael pediu bebida para o casal, que logo se posicionaram junto a nós, ali no bar.

                         Steven: Confesso que é muito bom voltar pra casa, Mike. 
                        Michael: E já não era hora. Quanto tempo vocês ficaram fora? Dois anos?
                        Amanda: Tempo o suficiente pra eu querer voltar de uma vez pra cá.

                         Jennifer: Onde vocês estavam?
                         Amanda: Inglaterra. Odiei.
                         Steven: Não seja tão pessimista, querida. 

                         Amanda: Jennifer, se quiser uma dica, jamais vá passar um tempo na Inglaterra. As inglesas tem um faro infalível para homens casados. 
                        Jennifer: Hum, realmente é uma ótima dica. – Todos rimos.

                        Steven: Você sabe que eu só tenho olhos pra você, não é meu amor? – Ele disse, cheio de dengo, dando um selinho apaixonado nela. 

                        Amanda: E ai de você se não tivesse. 
                        Michael: É Stev, não tem pra você não, cara!

                        Steven: Eu me rendo, irmão. Com essa mulher aqui do meu lado, as inglesas são só...As inglesas!

                        Amanda: Acho bom. Mas eu não estou certa, Jennifer?
                        Jennifer: Tenho que concordar. O que é nosso, é nosso.
                         Steven: Mulheres...Sempre desconfiadas. Mas quando se trata de vocês, coitados de nós se falarmos algo.

                        Jennifer: Vivemos num mundo machista Steven, já era hora de nós, meras mortais, reagirmos. 

                        Michael: Elas dizem isso, como se o mundo não fosse favorável o bastante pra elas, não é? 

                        Amanda: Favorável? Desde quando esse mundo é favorável para nós Mike?
                        Michael: Desde o novo mundo. 

                         Steven: Vocês estão em tudo. Seja na moda, na televisão, no senado, ate mesmo na presidência. 

                        Jennifer: É a isso que eu me refiro. As mulheres estão reagindo. Se estamos bem agora, é porque a anos viemos trilhando nosso próprio caminho.
                          Amanda: Exatamente. Ou vocês acham que qualquer mulher é capaz de crescer na vida?

                          Steven: Hoje em dia, eu não duvido mais de nada.

                          Jennifer: Pois eu digo que não. 
                          Michael: Convenhamos que hoje em dia, qualquer mulher com um corpo bonito, é considerada musa e ganha milhões. Esse tratamento já não é aplicado aos homens.


 


Amanda: Então vivemos num mundo feminista, é isso?

                     Michael: Não foi isso que eu quis dizer.

                     Jennifer: Eu falo em Hillary Clinton.
                     Amanda: Ótimo exemplo, Jennifer.

                     Jennifer: Mulher americana de fama internacional. E sua fama não se baseia em sua beleza e sim em sua inteligência e eficiência. 
                     Amanda: Hillary é a secretaria de estado mais famosa do mundo. 

                     Michael: E esposa de Bill Clinton. 

                     Steven: Ex-presidente americano.
                     Amanda: Ah, pelo amor de Deus meninos. – Ela tomou um gole demorado. 

                     Jennifer: Só porque ela é casada com Bill, não quer dizer que ela não seja inteligente o suficiente para ocupar o cargo politico que ocupa.

                       Steven: Mas esse fato deve ter influenciado em alguma coisa.
                       Amanda: Pois agora eu digo Gisele Bündchen. Mulher brasileira que conquistou o mundo sem auxilio de homem nenhum.
                       Michael: Mas utilizou o corpo.

                       Jennifer: Utilizou de uma forma tão positiva que é considerada a modelo mais valiosa do mundo.


    Eles pararam de falar. Se entreolharam e viram que não podiam contestar duas mulheres inteligentes e antenadas. 

                        Steven: Eu tenho uma tese. – Ele riu e Michael completou.

                        Michael: As mulheres brasileiras são as mais geniosas do mundo.
                        Amanda: Com orgulho! – Ela riu.

                       Jennifer: Espere. Você também é brasileira?

                        Amanda: Natural de São Paulo. 
                        Jennifer: Eu sou carioca. 

                        Amanda: É mesmo? – Ela me olhou, incrédula.

   Ela sorriu, revirou os olhos para eles e sussurrou em português. 
  Amanda: Gringos...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Os Kallegan eram pessoas divertidas, falantes e agradáveis. Não se limitavam em assuntos de trabalho, sempre tinham um argumento. Amanda era uma mulher inteligente, sabia a hora de falar, e como se comportar. Já Steven era um homem aparentemente tranquilo, galante, sempre com um sorriso no rosto.           ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais