Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

413 visualizações Denunciar


 Michael: Quando ela se revoltou, ela foi embora, voltou para o Brasil para cuidar do irmão e da mãe. Doente de saudade, ele não se conformou em viver sem a presença de Amanda e foi atrás dela. Que se manteve dura em sua decisão, disse que o tipo de vida que ele levava era inaceitável, era cruel e frio. Exatamente como você me disse uma vez. – Ele falou, baixo.

                        Jennifer: E para obriga-la a voltar com ele, ele simplesmente matou o irmão dela.
                        Michael: Bom, sim. E ela não teve escolha. 
                        Jennifer: É claro que ela não teve. Senão a próxima vitima seria a mãe dela.
                         Michael: Antes disso tudo, eles eram o casal mais apaixonado que eu já vira. Como almas gêmeas. Tinham planos pro futuro e tudo mais. 

                        Jennifer: Mas ai entra o maldito sistema e acaba com a vida de muita gente. 

                         Michael: Steven bate nela. Às vezes ela fala tudo, esfrega o fardo miserável que carregamos nas costas, na cara dele. O acusa de assassino e criminoso. Inúmeras vezes ele perdeu o controle e a agrediu. Teve uma vez, quando você estava em Princeton, que ela chegou aqui completamente ensanguentada. Disse que ele quebrou uma garrafa em sua cabeça. Ou seja, o amor que ele sente por ela é tão doentio, que pode mata-la.                      

                            Jennifer: Michael...Esse cara é doente. Como é que você permite que uma coisa dessas aconteça? Você apoia isso? Olha Michael...Eu não sou Amanda, se um dia você pensar em... 

                           Michael: Eu não sou assim. Eu não sou capaz de encostar um dedo pra agredir você, querida. Eu jamais...

                           Jennifer: Eu não posso permitir isso, Michael. Ela sofre maus tratos. Vive sob uma ameaça constante a 6 anos. Se ela fugir ele mata a mãe dela. Isso não pode continuar, ela quer fugir, quer se livrar... 

                           Michael: Não. Ela não quer.
                          Jennifer: Claro que quer, você mesmo...

                          Michael: Quando ela chegou aqui, coberta de sangue, eu fiquei horrorizado. Não tinha ideia de que Stev chegaria a tanto. Agredir Amanda? Ele era e ainda é apaixonado por ela, ele não seria capaz de tal crueldade. Mas foi capaz. Então, eu tive que dar um basta e salva-la dele.
                          Jennifer: E ela?
                          Michael: Chorou muito, disse que sentia vontade de morrer as vezes. Que o sistema acabou com a vida dela. 

                           Jennifer: Mas...

                           Michael: Ficar sem Steven era o fim. 

    Eu ri. Sarcasticamente, claro. 
 
                             Jennifer: Pelo amor de Deus, Michael. Ele matou o irmão dela, a agride fisicamente e ela ainda aceita? Ela é idiota?


    Ele me olhou com suplica e disparou:

                               Michael: Eu matei seu pai e a obriguei a se casar comigo. Você esta aqui comigo, não esta? Às vezes o amor é assim. Inexplicável.


 Ele ainda continuou me falando algumas coisas, que Steven não sabia lidar com as consequências do sistema. Ser o único sobrevivente da família, sem irmãos, nem primos, nem ninguém, o deixavam louco. Então Amanda era seu porto seguro, era sua família inteira. Viver sem ela, seria como se ele se tornasse uma vitima do sistema, uma vitima da armadilha. 
    O fato de Amanda ser uma mulher forte e autoritária, faz com que ele perca a cabeça e a agrida. Obviamente isso não justificava nada. Mas o remorso que ele sentia era tão grande, que quando ela começava a jogar na cara, ele não aguentava a pressão e a fazia calar imediatamente. Mas nos intervalos, eles eram feitos um para o outro, Michael disse. Se completavam. 
    E eu parei pra pensar nisso tudo. Nas consequências que o sistema trazia. Me perguntei se aquela vida era pra mim, se era assim que eu queria passar a minha vida. 
A historia de vida de Amanda mexeu comigo. E Michael soube disso. 
Ele me abraçou forte na cama, e fez carinho em mim, ate eu finalmente pegar no sono. Tentando me livrar de qualquer pesadelo ou pensamento ruim. E funcionou. Eu só acordei no outro dia.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  Com tempo de sobra para um café da manha bonito e tranquilo, nos arrumamos para ir trabalhar e sentamos juntos a mesa. Como sempre, ele vestia um terno preto e os cabelos levemente penteados para trás. Eu vestida uma calca social e uma camisa de seda de manga longa. Como dois executivos.                    ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais