Fanfics Brasil - Cap.3 Seu passado te condena? 2ª temporada A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap.3 Seu passado te condena? 2ª temporada

343 visualizações Denunciar


  Com tempo de sobra para um café da manha bonito e tranquilo, nos arrumamos para ir trabalhar e sentamos juntos a mesa. Como sempre, ele vestia um terno preto e os cabelos levemente penteados para trás. Eu vestida uma calca social e uma camisa de seda de manga longa. Como dois executivos.

                     Michael: Preparada para lidar com o novo detetive amor?
                    Jennifer: Nem me lembre dele. Cara mais grosseiro.
                     Michael: Qualquer problema, é só avisar. 


    Ele disse, olhando para o jornal e eu o encarei incrédula. Que comentário foi aquele? O que ele faria com o Felton? Mataria ele?

 
                    Jennifer: Assuntos do meu trabalho, eu resolvo. – Disse, curta e grossa.


    Ele não falou mais nada. E enquanto eu passava manteiga em uma torrada, resolvi falar o que estava entalado na garganta a muito tempo. 

 
                    Jennifer: Michael. 

                    Michael: Sim, querida? – Disse, sem me olhar.

                    Jennifer: Eu quero saber.

                    Michael: Saber o que?
                    Jennifer: O que Dennys e Megan estavam fazendo no nosso casamento?


    Ele me olhou fixamente, crente que eu tinha esquecido desse assunto. Mas não. Era hora de saber o que eu queria saber. E eu não ia deixar passar, não dessa vez.

                   Jennifer: Isso é uma brincadeira pra você, Michael? – Perguntei tranquila.
                   Michael: É claro que não amor. Do que você ta falando?

                  Jennifer: Eu tinha um filho na barriga. O meu filho. 

                   Michael: Eu sei disso, ele também era...
                  Jennifer: Eu sacrifiquei meu filho pra salvar sua vida. Pra te dar uma oportunidade de viver honestamente, de reparar os erros que cometeu.
                   Michael: E você sabe o quanto eu te amo por isso, querida. Eu sou...
                  Jennifer: Você não tem ideia da dor que é perder um filho, Michael.
                  Michael: Querida...

                  Jennifer: Responda a minha pergunta. Eu matei meu filho por você. Valeu a pena, ou você ainda está envolvido no sistema? 

    Por mais doloroso que fosse, eu já tinha uma ideia de qual seria a resposta. Mas seria indispensável escutar da boca dele.

                   Michael: Essas coisas não se resolvem assim, querida. De uma hora pra outra, não é...
                   Jennifer: Sim ou não?

                   Michael: Meu amor..

                   Jennifer: Responde Michael. Você está ou não está?


    Ele sabia o quanto aquilo soaria vergonhoso. O quanto eu desprezava aquilo tudo. Então, ele respondeu, de cabeça baixa.

                   Michael: Estou.


 Eu larguei a torrada e respirei fundo. Tentando não cuspir um monte de atrocidades na cara dele. 
                  Jennifer: E Megan? Ainda trabalha pra você?

                  Michael: Eu queria te falar...

                  Jennifer: A verdade Michael. Sem rodeios. 
                 Michael: Sim, mas eu...
                 Jennifer: Então você mentiu pra mim. Disse que tinha demitido ela. 

                 Michael: Eu demiti. Ela não é mais minha secretaria particular. 

                 Jennifer: O que ela é então?

                 Michael: É minha secretaria, na empresa. – Respondeu, de cabeça baixa.

    Eu o olhava fixamente. Apertando o olhar em cima dele, o fazendo sentir vergonha a cada palavra que pronunciava. O fazendo sentir o quão pequeno ele estava sendo, o quão mentiroso e sujo.

                   Jennifer: Olha pra mim. 
- Ele não olhou. 

                   Jennifer: Olha pra mim Michael. - 
Ele olhou. 
                   Jennifer: Você acha que eu sou idiota? Acha que eu não ia descobrir? Acha mesmo que eu ia deixar a morte do meu filho passar direto e não perguntar nada?

                  Michael: Você não sabe o quanto eu sinto pelo nosso bebe, querida...

                 Jennifer: Sente? – Eu ri. – O que você sente Michael?

                 Michael: Eu queria te contar antes...

                 Jennifer: Eu apanhei na cara por você. Vi o meu melhor amigo levar um tiro nas pernas por você. Deixei um policial morrer por você. – Só foi eu lembrar de Tommy para as lagrimas virem aos olhos e a voz começar a sumir.
                  Michael: Não tem um dia, em que eu acorde e não sinta vergonha do que eu fiz pra você. Tudo o que eu já fiz. 

    Eu tentei limpar a garganta. Engolir o choro e permanecer forte. 

                    Jennifer: Quem é Sophia?

                    Michael: Ham?

                    Jennifer: Sophia. Eu quero saber quem é. Escutei você falar nela ontem a noite.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Ele arregalou os olhos. Mais perdido que cego em tiroteio.                                  Michael: Não tem nenhuma Sophia. Eu não sei...                     &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais