Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

435 visualizações Denunciar


 Assim que eu cheguei em casa, eu procurei um bom e demorado banho. Lavei os cabelos com toda paciência do mundo, para dar a Michael um bom prejuízo na conta de agua. 
     No meu celular havia 14 ligações perdidas e 5 mensagens. A primeira dizia: ‘Me atente.’ A segunda dizia: ‘Preciso te ver. Volta logo pra casa, meu amor.’. A terceira: ‘Já são 7 horas. Onde você está?’. 
      Eu nem me incomodei em ler as outras. Vesti meu roupão branco e desci as escadas, em direção ao salão de festas. Onde eu poderia ficar sozinha, sem nada nem ninguém pra perturbar meu juízo. 
No bar, me servi de um vinho tinto bem antigo.
      Em cima do piano, tinha a foto de Olivia e Jhonnatan. Realmente, ela era loira, de olhos claros e extremamente linda. Ele era bonito, dava um meio sorriso, e nem de longe sinalizava o quão perigoso era. 
Definitivamente, não era pra mim. Aquelas jogadas sujas, perigosas, cruéis, não se encaixavam pra mim. Ele matou meu pai, matou o Jake, permitiu que Tommy fosse atingido por um tiro, e o pior de tudo, matou nosso filho. Isso eu não podia perdoar. Alias, mais uma coisa que eu não podia perdoar. E a lista de atitudes imperdoáveis dele era grande. Ate quando eu ia dar uma segunda oportunidade de ele fazer o certo? A cada ato dele, a minha desconfiança aumentava. Chegaria em um ponto, onde o meu bom senso gritaria em alto e bom som para eu tomar vergonha na cara e deixa-lo. 


                          Michael: Posso entrar?
      O som da voz dele não me pegou de surpresa. Eu não me virei, continuei encostada no piano, degustando meu vinho:

                       Jennifer: Agora que já entrou...

     Os passos dele eram lentos, arrastados. Mesmo sem olha-lo, eu podia sentir o ar de arrependimento soprando de longe. 


                     Michael: Estava preocupado com você.

     Quando ele se posicionou na minha frente, era nítido o ar de preocupação. Estava de olhos bem abertos, o rosto rígido. Vestia um suéter branco, calça jeans e tênis. Provavelmente já devia estar pensando em sair mundo a fora me procurando.


Jennifer: Eu estou aqui agora. 

                             Michael: Agora está. Mas que eu saiba, você larga às cinco horas da tarde. Já são nove e meia.                      

                            Jennifer: E dai?

                            Michael: Dai que eu fiquei preocupado.

                            Jennifer: Porque?
                            Michael: Porque sim. Você é a minha mulher. Te liguei varias vezes. Mandei varias mensagens. Porque não me respondeu?

                            Jennifer: Você ligou? Não vi. – Menti.
                             Michael: Eu amo você, querida. Não me trata assim. – Suplicou, passando a mão no meu rosto.

                            Jennifer: Eu estava tranquila tomando o meu vinho, Michael. O que você quer?
                            Michael: Eu quero você na minha cama. Eu não consigo dormir sem você do meu lado. 

                           Jennifer: Consegue sim. Você é um homem forte. – Eu sorri, me desviando de seus carinhos. 
                            Michael: Não faz isso comigo. Não me trata desse jeito.
                           Jennifer: Me deixa sozinha.
                            Michael: Querida...

                           Jennifer: Vai embora, Michael. 

                            Michael: Me desculpa. Desculpa, não. Me perdoa.
                           Jennifer: Te perdoar pelo o que?

                           Michael: Por eu ter mentido. Por não ter sido sincero. Por ter feito você passar pelo o que passou. 

                           Jennifer: Sabe Michael, - tomei um gole demorado.- eu queria ter o nosso filho. Queria cuidar do meu bebe. 

                          Michael: A gente pode tentar mais uma vez amor, varias e varias vezes. 
                         Jennifer: Não. Eu não quero ter um filho com você. 

                          Michael: Meu amor...

                          Jennifer: Eu tomei uma decisão. 

                          Michael: Jennifer, me escuta...
                         Jennifer: Eu vou sair dessa casa. Vou morar em um outro lugar. Dar um tempo disso tudo. Eu preciso disso. 

                        Michael: Não.
                         Jennifer: Você não pode me impedir, Michael.
                         Michael: Posso sim. E eu vou fazer isso. 


    Eu me afastei. Caminhei lentamente ate o bar e completei minha taça.

                         Jennifer: Ah é mesmo? E como pretende fazer isso? Me batendo?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eu perguntei tranquilamente enquanto voltava para onde estava.                          Michael: Você me conhece. Sabe que eu jamais faria uma coisa dessas.                ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais