Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

391 visualizações Denunciar


A hora que se seguiu foi uma correria só. Passei rapidamente no escritório, bati o ponto, peguei meu distintivo, minha arma e me dirigi ate a casa dos Adams.

                             XxX: Bom dia! 

     Primeiramente, a casa dos Adams era linda. Na verdade era incrivelmente linda. Era uma mansão toda branca, com um jardim invejável na entrada e uma piscina bem grande, onde com certeza já foi local de muita festa em família. A mulher que me atendeu era alta, na muito magra, de cabelos cacheados. Provavelmente era a senhora Adams.


                             Jennifer: Bom dia. Eu sou a detetive Donavan do departamento...

                             XxX: Sim, eu já sei. – Ela sorriu. – Pode entrar, e por favor, me chame de Gina!


     Por incrível que pareça, o interior da casa conseguia ser mais majestoso que o exterior. Era branca, com móveis sofisticados e caros. Ela me guiou ate uma sala ampla, onde Oliver Adams já me aguardava. Ele se levantou, sorridente e ela se posicionou a seu lado.


                              Jennifer: Bom dia, Senhor Adams, como vai?
                              Oliver: Vou bem, detetive e a senhora? – Ele apertou minha mão.
                              Jennifer: Senhora está no céu, mas sim, eu vou muito bem. – Rimos.
                              Gina: Meu marido me contou o que houve, mas a senhora...você, poderia nos explicar melhor?

                             Jennifer: Sem duvidas. A cerca de uma semana, jovens jogavam futebol em um campo não muito longe daqui. Por acaso, acabaram desenterrando fósseis humanos. Chamaram a policia, e quando os peritos fizeram a análise dos ossos, constataram que se tratava de Quinn Adams, dada como desaparecida em um apagão em 1952, verdade?
                              Gina: Sim, mas o que eu não consigo entender é: Como sabem que se tratava da minha sogra?

                              Jennifer: Ótima pergunta Gina. Eu não sou especialista no assusto, mas sei que eles fizeram testes com o aparelho dentário dela. Não sei bem como explicar melhor.

                              Oliver: Mas só pelo dente dela? Souberam que era minha mãe só pelos dentes?

                             Jennifer: A medicina faz coisas que nem acreditamos, senhor. Mas para confirmar, o senhor pode me dizer... – Rapidamente eu abri meu bloquinho de anotações. – Sua mãe tinha um dedo quebrado?

                              Oliver: Um dedo? – ele refletiu por tempo, tentando clarear as ideias. – Talvez sim, eu não sei bem.

                               Jennifer: Um dedo da mão esquerda. Os peritos também avaliaram isso.


        Ele me olhou fixamente. Talvez começasse a lembrar de algo.


                               Oliver: Eu sei...

                               Jennifer: Então o senhor confirma?

                               Oliver: Mamãe quebrou o dedo um dia antes de desaparecer.

                               Jennifer: E como ela quebrou?
                               Oliver: Na verdade, quebraram o dedo dela. Mas o que isso tem a ver com a morte da minha mãe? 

                               Jennifer: Nada, senhor. Por enquanto, ainda estamos refazendo os passos da Senhora Adams. O senhor se lembra quem quebrou?


          Ele baixou a cabeça, tirou os velhos óculos e secou a testa. Voltou a pôr os óculos e me olhou:

                                Oliver: Meu pai. Ele quebrou o dedo de minha mãe.





Jennifer: Seu pai? Eles brigaram na noite anterior?
                            Oliver: Sim, tiveram uma briga feia. – Ele pausou.- Eu era pequeno, não me lembro bem, mas tinha gritos, xingamentos. Foi a cinquenta anos atrás, jovem. Um tempo onde mulheres não desrespeitavam seus maridos, não trabalhavam, não tinham direito de fazer nada. 

                           Jennifer: Mas também era um tempo onde os homens trabalhavam por dois, tinham que sustentar uma família inteira sozinhos e eram mal vistos pela sociedade se não o fizesse. 

                           Oliver: Minha mãe era uma mulher maravilhosa. Quase tão perfeita quanto minha Gina. 

    Ela o olhou, carinhosamente, atenta a historia. 


                          Jennifer: O que aconteceu para que eles brigassem?

                          Oliver: Eu não me lembro. Mas me escondi atrás da porta assim que ouvi os gritos. Foi exatamente aqui, nessa mesma sala. Papai agarrou os braços de mamãe com bastante força, e quando ela soltou-se dele, ele a puxou de volta, segurando sua mão esquerda. Foi quando ela gemeu de dor e com muita brutalidade ele arrancou o anel de casamento de sua mão.
                          Jennifer: Então sua mãe quebrou o dedo porque seu o Senhor Adams arrancou o anel de sua mão?

                          Oliver: Sei o que está pensando. Papai não seria capaz de matar minha mãe.

                          Gina: Tenho que concordar, detetive. O meu sogro sofre muito pela falta da mulher. Adoeceu muito rápido, não teve mais animo para continuar a vida.                  
                         Jennifer: Eu imagino. Eram jovens, com um filho de 10 anos. Teria sido difícil pra qualquer um. Quando ele se foi?

                         Gina: O senhor Adams está vivo.
                         Jennifer: Ele está vivo?
                         Oliver: Sim. Mas está velho e muito doente. Quase não fala e quando fala, só diz besteira.

                         Gina: Tem 80 e poucos anos, e sofre de Alzheimer. Não sei se vai conseguir faze-lo lembra de alguma coisa. 

                        Jennifer: Entendo. Mas eu ainda quero tentar. Eu ainda tenho pra mim que posso desvendar esse caso. E se hoje, depois de 50 anos, a Senhora Quinn reapareceu, e o caso caiu nas minhas mãos, eu tenho certeza que não é por acaso. O senhor pode me dizer onde ele está? 


   Ele cedeu. Com relutância, mas cedeu. Sabia se não colaborasse, eu procuraria Ronie Adams ate o fim do mundo. Mas Oliver queria tanto quando eu, saber o que houve com Quinn. Perder a mãe com 10 anos de idade, e ter um pai com Alzheimer, não devia ser fácil. E não era. 

 




 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele vivia em uma casa de repouso a 30 minutos dali. E para minha própria segurança, pediu que eu não me aproximasse muito dele, então, era bom eu me preparar pra tudo.    Passei rapidamente no escritório para arquivar no computador, o depoimento de Oliver. Não queria deixar nada espalhado.     E co ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais