Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

358 visualizações Denunciar


Jennifer: Mas e quanto a você, como foi o seu dia?
                      Michael: Um dos melhores que eu já vivi. 

                     Jennifer: É mesmo? E qual é o melhor?
                      Michael: Tenho uma lista deles. Você esta na maioria. 
                     Jennifer: Cite um. O mais importante.
                      Michael: Quando você cedeu. Nossa primeira lua de mel. Foi inesquecível. – Ele parecia distante, talvez 6 anos distante. – você era uma menina. A minha menina. Tao delicada, tímida. Foi ali que eu descobri que queria passar o resto da minha vida com você. 
                     Jennifer: E o segundo mais importante?

                     Michael: Quando você foi pra Princeton. 
                    Jennifer: Como assim? – Estranhei. 

                     Michael: Foi quando eu percebi que eu era um nada sem você. Eu vivia vagando por essa mansão, querida. Sem nada nem ninguém.

                     Jennifer: Você nunca me procurou. Nunca ligou, nunca mandou noticias...

                     Michael: Você precisava desse tempo. Eu não queria uma prisioneira, queria uma mulher. Se você voltasse, e dou graças a Deus por você ter voltado, eu poderia ter a chance de te fazer feliz.
                    Jennifer: E o terceiro dia?
                     Michael: Quando soubemos que você esperava um filho meu. – Ele deu uma pausa longa.- Sinto falta do bebe. 

                    Jennifer: Eu também!

                     Michael: Eu comecei a pensar melhor sobre minha vida e a responsabilidade que eu tenho. Um filho meu. O meu filho. Essa frase soa tão distante agora.
                      Jennifer: Porque?

                     Michael: Eu não esqueci o que você falou. Você não quer mais ter um filho comigo. 

                    Jennifer: Não vamos falar nisso agora, amor.

   Ele ficou um tempo mudo. Sabia que eu falei aquilo porque ele me fez perder o bebe.


 Pra mudar o rumo da prosa, ele afastou um pouco meu corpo do dele, e encostou as mãos sobre meus ombros, fazendo uma massagem suave.

                      Michael: Eu soube do que você fez hoje. 

                     Jennifer: Eu fiz tanta coisa hoje, querido. 

                     Michael: Megan! 


   Aff. Michael sabia bem como estragar momentos agradáveis. Tinha que dar um jeito de colocar aquela cobra ali, dentro da banheira com a gente. 

                     Jennifer: Obviamente, ela foi fazer fofoca. 

                     Michael: Ela estava furiosa. 
                     Jennifer: Sabe o que me deixa puta da vida? É que aquela interesseira dá em cima de você na sua cara, e você não faz nada!
                      Michael: Eu nem ligo pra Megan amor. Ela é muito competente, mas fora isso...
                      Jennifer: Fora isso nada, Michael. Ela realmente pensa que pode tomar o meu lugar, o que...
                      Michael: Ninguém pode tomar o seu lugar. – Ele interrompeu, serio. - Nem nessa casa, nem na minha vida. 

                    Jennifer: Você já falou isso pra ela?
                     Michael: Eu não devo satisfações da minha vida pra ela. Megan é minha funcionaria, nada mais. E se ela imagina algo mais, sinto pena. Porque hoje ela teve uma prova concreta que eu pertenço a uma só mulher.


   Eu fiquei um tempo em silencio. Avaliando o que seria uma das coisas mais lindas que ele já e falara. Mas não me contive e logo dei uma risada.

                       Jennifer: Acha que eles escutaram?
                       Michael: E deveríamos temer alguma coisa?
                       Jennifer: Você sabe que não devíamos ter feito. 
                       Michael: Eu sempre quis fazer aquilo com você lá. E sinceramente? Foi melhor do que eu esperava. 


  Mas imaginar a cena em que todos ficavam se entreolhando, imaginando o que estávamos fazendo, nos fazia cair na risada. Depois de um tempo, ele concluiu, me dando um beijo no pescoço.

                         Michael: Furacão Jennifer!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 E ainda ficamos por mais de uma hora na banheira. Conversando sobre trabalho e sobre a nossa vida. Eu disse que ainda não tinha esquecido sobre a reforma que queria fazer na mansão, ele disse que iria providenciar um pessoal para trabalhar nisso, obviamente sob minha chefia.      Contou também que a CitiGroup era uma e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais