Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

14 visualizações Denunciar


 Quando o despertador apresentou o toque de alvorada, a preguiça matutina pairava sobre a minha cabeça. Me movimentei cautelosamente para não acordar Michael, que tinha dormido depois da minha crise de remorso compreensível. 
   Fiz tudo o que tinha que fazer com calma, escolhi um terninho cinza e em poucos longos minutos eu me vi pronta. 
No andar debaixo, Mary e Pedro tomavam o café da manha, então, resolvi acompanha-los.
                        Mary: Bom dia, Jenny!

                        Jennifer: Bom dia, Mary. Tudo bom Pedro?

                        Pedro: Tudo e com você? Pela sua carinha, andou chorando!
             
                       Jennifer: Saudade de quem nunca esteve aqui. – Não precisei de detalhes. Eles entenderam. 
                       Mary: Quer que eu leve o café para Michael?

                         Michael: Não precisa, mãe.

    Ele apareceu, usando uma camisa de manga dobrada ate os cotovelos e os cabelos penteados formalmente. Passou por Mary, lhe deu um beijo na testa, por Pedro e fez o mesmo, quando passou por mim, me deu um selinho rápido e sussurrou, me olhando nos olhos: 


                            Michael: Como você está?
                           Jennifer: Estou bem. E você?

                           Michael: Estou bem já que você está bem! – ele sorriu e se sentou. 
Para evitar que um clima estranho surgisse, eu adiantei um assunto que já deveria ser discuto a tempos. 
                          Jennifer: Mary e Pedro, vou fazer um convite, ou melhor, ou intimá-los e já adianto que não aceito Não como resposta. Quero que vocês se mudem para a casa principal! 
                          Mary: Como é?

                         Jennifer: Mary, por favor. Essa casa é enorme, e não tem cabimento vocês... 

                          Pedro: Gostamos de morar lá, criança.
                          Michael: Eu disse! 

                          Jennifer: Mas aqui também é bom. Eu sei que vocês vão gostar!
                          Mary: Hoje você me pede pra morar aqui, e amanha você me pede para parar de cozinhar...Não quero isso, Jenny. Sinto muito mas eu não quero!

                         Jennifer: Eu prometo que não interfiro no seu serviço. Mas por favor, mudem-se para cá.

   Eles não responderam.


                         Michael: Apenas pensem na proposta, sim?


  Eles sorriram e acenaram positivamente.


 A manha foi corrida. Assim que eu terminei de tomar café, tive que me apressar para ir trabalhar. 
Passei no escritório, assinei minha chegada, e imediatamente peguei minhas coisas e me mandei para o Saint Dare. 


    Era um bar pequeno, sofisticado, não tinha quase ninguém mas a maioria dos clientes era de idade. Caminhei ate o balcão e pedi ao senhor que estava atrás do balcão de aparentemente 70 anos, para falar com o dono do lugar. 

 


 

 


                         Jennifer: Eu sou Detetive do Departamento de Homicídios da Califórnia e gostaria de falar com o dono do estabelecimento.

 


                          XxX: Está olhando para ele, jovem. Alfred Otto ao seu dispor.

 


                          Jennifer: Que sorte. – Eu sorri. – Bom, apenas estou aqui para uma conversa informal. Não se sinta pressionado a responder absolutamente nada, senhor Otto. Enfim, a quanto tempo trabalha aqui? - Perguntei enquanto abria meu bloquinho e pegava uma caneta 

 


                           Otto: Toda a minha vida. Meu pai era dono do Saint Dare, desde cedo me trazia pra cá e me ensinava como fazer o seu trabalho.

 


                           Jennifer: Seu pai ainda está vivo? 

 


                           Otto: Faleceu no ano passado. Coração.

 


                           Jennifer: Sinto muito.

 


                           Otto: Tudo bem. Mas o que uma detetive veio procurar aqui?

 


                           Jennifer: Quinn Adams. Já escutou esse nome?

 


    Ele pensou um tempo. Mas logo fechou os olhos e abriu um vasto sorriso. Deleitando-se com o nome que eu pronunciara. 

 


                          Otto: A senhora Adams. Como não lembrar. 

 


    Bingo. Quinn Adams realmente frequentava o bar da cidade, o tal ‘inferninho’. Bom, um ponto para Felton.

 


                         Jennifer: O senhor pode me contar um pouco sobre ela? 

 


                          Otto: Quinn Adams. Tem muito tempo que eu não escuto esse nome. - pausou. – Talvez a mulher mais linda que eu já vira na vida. De um talento desumano.

 


                         Jennifer: Quinn frequentava o Saint Dare? 

 


                         Otto: Eu devia ter uns dezoito ou dezenove anos. Quinn era elegante, refinada, misteriosa. Acho que tinha uns trinta e poucos anos, mas mesmo eu, com minha pouca idade, ficava extasiado pela beleza daquela mulher. – ele tossiu. – Saint Dare era um bar para solteiros. Mas a maioria dos clientes da época eram casados ou divorciados. Eles viam para dançar, beber e paquerar. Mas não Quinn. Ela chegava, tirava o seu casaco e ficava sentada sozinha na mesa mais distante, tomando o seu drink. 

 


                        Jennifer: Por quanto tempo isso aconteceu? 

 


                        Otto: Alguns meses. Mas depois que ela morreu, o clima ficou meio pesado aqui. 

 


                        Jennifer: Por quê?          

 


                        Otto: Num belo dia, Quinn fez a meu pai, um estranho pedido que mudaria a vida de muita gente. – tossiu novamente.- Ela queria cantar. Queria se apresentar numa noite. E adivinhe... Foi a noite em que o Saint Dare se tornou o bar mais famoso da cidade. Quinn Adams transformou esse bar num ícone. 

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Enquanto ele falava, eu tive a conclusão de que Felton acertara mais uma vez. Bom, eu agradeceria mais tarde.   Jennifer: O senhor está dizendo que Quinn era cantora?               Otto: Aquela mulher bonita, solitária que sentava distante, guardava dentro de si uma a voz mais poderosa que eu j&aa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais