Fanfics Brasil - ... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: ...

431 visualizações Denunciar


Sem pensar duas vezes eu recolhi minha mão, e voltei a caminhar, sem falar mais nada. Sem ter que enfrentar a realidade, sem querer saber mais daquela vida que eu estava levando.
Eu queria chorar mais, chorar até secar e morrer. Queria desistir de viver. Porque eu não merecia viver naquela casa, com aquele homem, sozinha com ele. Era castigo demais passar o resto da minha vida convivendo com o cara que matou meu pai, dormindo com ele, almoçando com ele, rindo das piadas dele. Isso é vida? Era isso que ia acontecer comigo?

  Eu continuei caminhando, pensando na minha miserável vida e Pedro não veio atrás de mim, continuou lá, acredito que ele sabia o que deu devia estar passando e deixou a poeira da minha vida abaixar, se é que um dia minha vida ia ser calma de novo.
Eu olhava aquelas flores lindas e bem cuidadas do meu lado, sentia o perfume delas e aos poucos eu ia para cada vez mais longe, porém quanto mais eu anda eu ainda tinha a sensação que ainda estava no mesmo lugar. Talvez, por eu estar em um labirinto, pensei eu. Ou talvez, porque esse seria meu destino: Andar, andar, andar e nunca, jamais conseguir sair daquele lugar.
    E quando eu me cansei, eu finalmente parei e virei meu corpo para frente, olhando para a fachada da mansão. Que tinha uma porta enorme e muitas, muitas janelas. Dei uma olhada rápida e logo achei o quarto onde eu dormi, o reconhecendo pelas cortinas brancas. Mas estava longe, parecia até um pontinho no espaço. Eu ri, ironicamente.
Eu, Jennifer Sousa Santiago, pobre, moradora do RJ, 17 anos, que viveu a vida inteira nunca casinha pequena, sem luxo nenhum, agora estava vivendo numa mansão.
   Eu ri novamente, tendo em mim, a certeza que eu trocaria até duas mansões para viver numa casa menor ainda que a minha, contando que meu pai estivesse dentro dela.


Eu olhei em volta e o Pedro já não estava mais no Jardim, ou talvez estivesse do outro lado, onde minha visão já não alcançava.
   E eu começava a me desesperar, porque por mais que eu andasse eu não conseguia sair do labirinto.


Mas quando eu abri a boca para chamá-lo, eu percebi uma coisa que não devia passar despercebida. Formigas. Sim ,formigas. Elas carregavam pequenos pedaços de plantas das costas e eu as segui.
    Eram muitas, milhares de formigas no chão, trilhando um caminho único que eu tinha a certeza que me tiraria dali, e estava certa, em poucos minutos, eu sai do labirinto e as continuei acompanhando até que chegassem a sua casinha, no gramado.
Eu as agradeci silenciosamente e estava ciente que elas eram umas das poucas ‘pessoas’ que me ajudaram desde que eu cheguei.
     E enquanto eu voltava para dentro da casa, eu parei subitamente e ri, na verdade eu gargalhei comigo mesma.
É claro, sua idiota, pensei. Isso é um sinal. Eu tinha concluído que por mais que eu andasse, eu nunca ia achar uma forma de sair dessa casa, como no jardim. Mas eu estava errada, eu achei uma saída. Eu ri mais alto ainda, e olhei para o céu, sorridente, agradecendo a quem quer que tenha me dado essa luz. Era tão obvio. Tão obvio. Claro, eu achei a saída onde e quando eu menos esperava, então eu ainda tinha chances de sair daquela casa.
     Era só procurar. Brevemente, eu estaria livre, livre pra viver a minha vida.


 


Creditos a Escritora Lisa...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

   Eu passei a manhã e toda a tarde conhecendo as dependências da casa, sozinha. A sala de estar ficava em um grande cômodo próximo ao hall de entrada e tinha belos sofá e poltronas. Uma televisão imensa, um exagero, que era sustentada por um sofisticado móvel, aliás tudo ali era altamente sofisticado. Tinha tam ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais