Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

357 visualizações Denunciar


 Com o final do meu expediente, eu fiz questão de ir mais cedo pra casa, onde eu poderia sentar e colocar meus pensamentos em ordem. E onde eu estaria nos braços do meu marido, que apesar de cometer alguns delitos, é a única pessoa que eu tenho na vida.


                  Mary: Boa noite menina. – Ela vinha ate mim, sorridente, no momento em que eu entrei na mansão. 

                  Jennifer: Boa noite Mary. Pensou na proposta? 

                   Mary: Falaremos disso depois, tudo bem? – Piscou. – Va imediatamente para o salão de festas. Seu marido a aguarda.

                  Jennifer: Michael? O que ele esta fazendo... 

                  Mary: Apenas vá, e logo!

 

     Ela praticamente arrancou a minha bolsa da minha mão e me empurrou em direção ao salão. Eu o fiz, obvio. Com um sorriso maroto e inocente nos lábios, com a desconfiança que Michael estava a fazer uma surpresa pra mim. E de fato, eu estava certa. A melodia da canção de James Blund ‘You’re Beautiful’ aumentava a cada passo que eu dava e no momento em que eu adentrei o local, ele se virou para mim, sorridente, com as mãos nos bolsos, usando smoking. 

     Ele não falou nada, tão pouco eu. 
Conforme eu me aproximava, em passos lentos, eu dei por mim que eram esses pequenos fatos que faziam com que eu me apaixonasse mais ainda por ele. Nada de carros, de dinheiro, ou joias, apenas uma musica romântica e o momento adequado. 
E quando eu finalmente estive diante dele, a apenas um passo de distancia, ele acariciou meu rosto com uma das mãos, e me olhando nos olhos, sussurrou o refrão da musica, num tom quase imperceptível, em seu melhor sotaque americano. E como não enlouquecer com isso? 

 

                 Michael: Jennifer Donavan, você aceita se casar comigo?

                Jennifer: Amor, - eu sorri, - nós já somos casados. 

    Ele me olhou, travesso. 

                 Michael: Então você aceita morrer comigo?

                 Jennifer: Que horror Michael...Claro que não. Eu quero viver com você.

                  Michael: Só viver não da. Ainda é pouco. 

     Ele segurou meu rosto com as duas mãos e me beijou, suavemente. 

                  Jennifer: Então porque a gente não aproveita o ‘agora’?

                  Michael: O que tem em mente, senhora Donavan? – ele sussurrou.

                  Jennifer: Bom, nada que eu não tenha uma vontade tremenda de fazer com o meu marido! 

 

      Exclamei num tom cheio de segundas intenções e me desviei dos meus carinhos, mas não demorou muito para umas das mãos dele me apartarem e me puxarem de volta. 

                   Michael: Eu sou seu. Completamente seu. E se não fosse pedir muito, quero que seja completamente minha hoje. 

       E antes de que eu pudesse pronunciar algo, ele desabotoou meu terno, assim, num ato só. E assim, foi questão de segundos para se livrar da minha regata, ate que como eu já devia esperar, o celular tocou. Mas infelizmente, era o meu.

  Michael: Você não vai atender, não é? – Ele sussurrou, beijando suavemente meu pescoço.
                       Jennifer: Eu preciso amor. Pode ser do trabalho. 

                       Michael: Seu horário já terminou. 

                       Jennifer: E desde quando detetive só trabalha no expediente? – eu me afastava. – Pode ser alguma testemunha amor.

                        Michael: Ou podem ser os alienígenas. – Ele se apertava ainda mais em mim, colando seu corpo cada vez mais no meu. 

                       Jennifer: Só um minutinho amor, por favor.

 

      Ele bufou, mas cedeu. E habilmente eu peguei meu celular no bolso da roupa. Era Felton. 

 

                        Jennifer: O que foi? 

                        Nathan: Venha me encontrar.

                        Jennifer: Como é?

                        Nathan: Rua Petersburg com a 7°. Estou no Conectz.

 

     E pib, pib, pib.

     ? 

      Definitivamente, eu não tinha entendido. Ele falou pouco, mas o tom de irritação era perceptível. Ele estava no Conectz, um bar para velhos que ficava a 20 minutos de casa. A minha frente, Michael me olhava:

                       Michael: O que foi agora? 

                       Jennifer: Amor...- gaguejei.- eu vou ter que sair. 

                       Michael: Agora? Pra onde?

                       Jennifer: Conectz.

                       Michael: Conectz? Fazer que? 

                       Jennifer: Felton. – Eu já reconhia minhas roupas do chão, e me ajeitava.- Desculpa amor, eu não posso dar mole pra ele. Talvez ele tenha descoberto alguma coisa, eu tenho que ir lá.

                       Michael: Mas amor... – ele apontou para as calças, já estufadas. – Você vai me deixar assim?

 

    E pronta, antes de sair, eu lhe dei um selinho e sussurrei:

 

                      Jennifer: Começa sem mim?



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Ele estava sentado no balcão, tomando alguma coisa, sozinho.                                   Jennifer: Eu espero que seja alguma coisa muito importante, pra você ter interrompido uma noite maravilhosa que eu estava prestes a ter com o meu marido. – Disse, jogando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais