Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

330 visualizações Denunciar


 Eu segurava aqueles papeis, tentando não tremer e não expor nenhuma emoção suspeita.


                       Jennifer: Eu pensei que o seu trabalho fosse investigar a morte do Jake e não a do meu pai. – Joguei os papeis no balcão. 

                      Nathan: E é isso que eu to fazendo. O engraçado, é que quanto mais eu descubro coisas sobre Jake, mais eu descubro coisas sobre você, Donavan.

                      Jennifer: O que? Acha que eu matei o Jake?

                      Nathan: Quem matou o seu pai, Donavan?

                      Jennifer: Isso não é da sua conta. E se me chamou aqui só pra isso, eu vou embo... 

                      Nathan: Você esta enrolada ate o pescoço não ta? 

                      Jennifer: Estou sim, e quer saber o que? Porque eu larguei meu marido sozinho pra vir aqui estudar suas baboseiras. Porque você não me erra, pra variar?

                       Nathan: Eu ainda vou descobrir, Donavan. Eu ainda vou descobrir. 

                      Jennifer: E quando fizer isso, não me liguei depois do meu expediente. Ao contrario de você, eu tenho uma vida fora do escritório! 

 

        Eu peguei minhas coisas e sai sem olhar pra trás. Ele estava perto. Muito perto. E então, misteriosamente, Gabe Volter morre. Alguma coisa me dizia que Michael tinha alguma coisa a ver com esse fato. 

       E o mesmo já estava na cama, de roupão, com os cabelos ainda molhados, lendo um livro sobre estatísticas comerciais. 

 

                       Jennifer: Desculpa amor! – Entrei no quarto já arrancando minha roupa e me mandando para o chuveiro, afim de tomar um banho rápido para poder enfrentar a frustração de Michael Donavan. – Eu não sabia que ia demorar tanto. 

                       Michael: Nada que um banho frio não acalmasse minha...agitação. O que aconteceu? 

                       Jennifer: Felton. – Gritei do banheiro.

                       Michael: O que ele queria?

                       Jennifer: Me encurralar. Só o que ele sabe fazer é isso. 

                       Michael: Não gosto disso!

 

        Eu não falei mais nada e ficou ele em silencio. Sinceramente, eu gostava de falar sobre isso com ele. Eu temia que ele destorcesse tudo e visse Felton como uma ameaça. Se bem que ele realmente era uma ameaça, e era esperto. Meu Deus, olha o que eu estou dizendo! 
Quem é uma ameaça aqui é o Michael, ele sim é o criminoso. Nathan Felton só esta fazendo uma coisa que eu não fui capaz de fazer, justiça!

 

                        Jennifer: Você me desculpa? – Perguntei, me alinhando ao seus lado, e o abraçando forte. 

                        Michael: Eu quase liguei pra Megan. 

 

       Eu o encarei.

                        Michael: Calma amor, - sorriu.- eu to brincando! Mas que isso não se repita, ouviu senhora Detetive? O tempo que eu tenho pra passar com você, eu quero passar com você. 

                        Jennifer: Me desculpa senhor presidente, não ira se repetir! 

 

        Ele fazia carinhos no meu cabelo, e eu pensei se ele tocaria ou não no assunto: 

                          Michael: Desculpa. 

                          Jennifer: Pelo o que?
Michael: Porque fazer o que eu faço. Porque colocar seu trabalho em risco. 

                          Jennifer: Não amor. 

                          Michael: Não tenta fazer eu me sentir melhor amor. Eu sei que você ta correndo risco, sei que o meu mundo ta interferindo no seu.

                         Jennifer: Seu mundo sempre vai interferir no meu. Nós somos casados, temos uma vida só. 

                         Michael: Quem dera que fosse tudo tão simples assim!

 


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Quando eu acordei, Michael ainda dormia como um menino, e eu tive vontade de deixa-lo dormir mais, de não ter que acorda-lo para o trabalho. Lancei uma olhada rápida para o relógio, e tive uma surpresa boa: Ainda eram 4 horas da manha. Ainda tinha bastante tempo pra dormir, mas como mulher eu também tinha necessidades carnais.  &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais