Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

16 visualizações Denunciar


 Quando eu acordei, Michael ainda dormia como um menino, e eu tive vontade de deixa-lo dormir mais, de não ter que acorda-lo para o trabalho. Lancei uma olhada rápida para o relógio, e tive uma surpresa boa: Ainda eram 4 horas da manha. 
Ainda tinha bastante tempo pra dormir, mas como mulher eu também tinha necessidades carnais. 


     Encostei minha boca no rosto dele devagar, dando selinhos carinhosos e desejando ter aquele homem pra mim mais uma vez. 
Ele começava a reagir, lentamente, e eu não parava. Lhe beijava o pescoço, passava minhas mãos pelo seu peitoral lentamente, palmando cada centímetro do meu homem, sentindo o corpo quente dele ali, na minha cama, do meu lado. E quando ainda que devagar ele começou a reagir, ele seguro meus cabelos suavemente, o que pra mim foi uma permissão para que prosseguisse, então me posicionei em cima do seu corpo, ainda o beijando e o tocando, fazendo-o reagir e despertar gradativamente.

 

                          Michael: Você realmente existe? - ele sussurrou. 

                          Jennifer: Você ainda tem duvidas?

 

      E o beijei nos lábios, e ele apertou minhas coxas ciente de toda aquela provocação, e fazia movimentos pra cima, deixando minha excitação ainda mais aguçada. Subiu as mãos pela minhas costas subindo e tirando minha blusa devagar, me deixando coberta somente pela calcinha. 
Enquanto isso eu explorava cada centímetro de sua boca, mordia seu queixo, e puxava seu cabelo, mas tudo numa sincronia perfeita, nada violento, não hoje. E quando já estava pronto o suficiente, eu encostei minha testa na dele e lhe fiz um pedido: 

 

                           Jennifer: Michael, faz amor comigo hoje? 

 

      Finalmente ele abriu os olhos, ah os olhos azuis! Ele pareceu surpreso, talvez realmente não esperasse que um dia eu falasse aquelas palavras, não no contexto em que vivíamos. Eu pedira amor, amor de um homem que matou meu pai, amor de um homem que mudou tragicamente minha vida. 
Ele me levantou de seu colo cuidadosamente, me pôs sentada na cama e com uma das mãos levou meu rosto ate seus lábios e sussurrou: 

                            Michael: Faço hoje, amanha e todos os dias, pra sempre querida. Posso apenas te pedir uma coisa? 

                            Jennifer: O que quiser. – Eu segurei seu rosto, o encostando ainda mais em mim.

                            Michael: Me deixa acender a luz? É a primeira vez que minha mulher me pede para fazer amor com ela. Era assim que deveria ter sido na lua de mel. Você deixa?

                            Jennifer: Claro que sim amor! 

 

      Ele foi sábio e apenas acendeu a luz do abajur, deixando aquele clima romântico e pouco iluminado no quarto. Antes de se deitar novamente, ele tirou minha calcinha, lentamente, do mesmo jeito que eu estava, la sentada. E quando minha calcinha chegou aos meus pês, ele os beijou, e foi subindo por toda minha perna, todo o meu corpo, ate finalmente chegar em minha boca e quando o fez, num ato só, ele se sentou na cama e me puxou para o seu colo, de frente pra ele, sem ainda me penetrar. Eu olhei pra baixo, encontrando seus olhos, num tom azul escuro e ele sussurrou:

                             Michael: Eu te amo!

                             Jennifer: Eu também te amo Michael! 

 

      Ele passou as mãos por toda minhas costas e quando chegou ate meus cabelos, ele entrou em mim, lentamente, respeitando meu ritmo, beijando meu pescoço e me abraçando forte.
Eu gemia devagar, e conforme fazíamos movimentos, eu puxava mais seu cabelo e desejava que ele estive mais em mim, a ponto de sermos um só, uma única alma, um único corpo.

  E quando ele sentiu que eu estava prestes a chegar ao clímax, ele se prontificou a me deitar na cama e beijar todo meu corpo, começando pela minha parte mais intima, e do jeito que ele fazia, era perfeito. Sua língua estava controlada mas ao mesmo tempo era imprevisível, faminta, sedenta.
    Com as mãos, ele segurava meus seios, não de um jeito erótico e vulgar, mas em busca de ter em mãos o corpo que demorou para ter, que lhe pertencia, mas que ao mesmo tempo ainda sentia que não era totalmente seu, ate aquele momento. 
E quando sua boca dirigia-se para a minha, ainda sem desencostar do meu corpo, eu envolvi minhas pernas em sua cintura, e lhe agarrei as costas, o abraçando e sussurrando o quanto eu era apaixonada por ele, foi quando ele me penetrou e em meio a urros disse que não sabia mais viver sem mim. 
Foi então que eu não pude mais segurar e chegamos ao clímax, juntos.

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  Quanto mais eu corria, mais perto de Dennys eu ficava. Ao invés de correr contra ele, parecia que eu corria para ele. Eu estava desesperada, chorando e ofegante, e quando olhei para trás novamente, já não era mais Dennys e sim Michael. Eu estava correndo do Michael! Tropecei e cai no chão, foi quando ele me bateu e pisou na minha m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais