Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

416 visualizações Denunciar


Lhe dei um beijo rápido e voei para o escritório. Era claro como agua. Era ano de 1952, e o amor e a família era tudo o que muita gente tinha. 
Na noite em que foi assassinada, Oliver disse que seus pais tiveram uma discussão. Noite cuja houve o apagão, o ataque alienígena e a fuga dos amantes. Era como 2+2. 

Quinn e Ronie brigavam porque ela queria a separação, estava farta daquela vida de domestica e queria seguir a carreira de cantora. Ela o avisara que estava de partida, que seguira viajem com outro homem, mas Ronie, por sua vez, enlouqueceu ao se ver sozinho no mundo, sabendo que sua mulher voltaria mais tarde para buscar o filho. 
Quinn despede-se de Ronie, e ele se revolta e arranca a aliança de seu dedo, quebrando-o. Quinn vai embora e Ronie esta em casa inconformado, quando escuta no radio sobre o ataque alienígena e de repente um apagão paira sobre a cidade. 
Num ato impensado, ele vai atrás de sua mulher, e lava a sua honra com sangue, matando Quinn adams no campo de futebol 2 quadras da casa do casal. Quinn jamais chegou ate Boris. 


      Bati meu ponto, peguei distintivo, arma, munição e algemas rumo a clinica onde Ronie Adams era paciente. 
Por sorte, era horário de visitas e ele estava sentado no mesmo lugar, escutando o clássico ‘ I cant help falling in love with you’. Ao me ver aproximar, ele abriu os olhos, encantado: 

 

                     Ronie: Quinn? – ele sorriu. – Eu estava a sua espera minha querida! 

        Ele era velho e tinha Alzheimer. Era errado, mas não custava nada eu tentar... 

                    Jennifer: Olá querido! Eu estava preparando o jantar. – Me sentei a seu lado. – Esta com fome?

                    Ronie: Estou. Onde esta Oliver?

                    Jennifer: Esta estudando. – Arrisquei. – Estou triste com você esta noite querido!

                    Ronie: O que aconteceu Quinn?

                    Jennifer: Você me machucou. Quebrou meu dedo! Porque fez isso Ronie?

      Disfarçadamente, eu liguei meu gravador.

                      Ronie: Mas, - ele titubeou.- você disse que queria me deixar. Porque quer me deixar Quinn? Não me ama mais? 

                     Jennifer: Eu tenho um outro amor, Ronie. Eu amo a musica!

                     Ronie: De novo com essa coisa de musica? 

                     Jennifer: Eu só queria cantar! Porque você foi atrás de mim Ronie?

                     Ronie: Você quis partir, me deixar sozinho. Levar Oliver e jogar fora toda nossa vida. Eu te amei muito querida, esperei anos por esse dia. Voce me perdoa? – ele começava a chorar. 

                   Jennifer: Perdoar pelo o que, querido? 

                   Ronie: Eu não queria ter feito, eu não queria... 

                   Jennifer: O que você fez comigo Ronie?

                   Ronie: Eu matei você, pelo pescoço, eu matei minha esposa, matei minha Quinn! 

 

       Ele chorava e abraçava o radio. Eu também chorei. Ela era um homem apaixonado, era como Michael e Steven, loucos! E ao som de Elvis Presley, eu dei paz para Quinn e também para o coração do pobre Ronie Adams:

                   Jennifer: Senhor Adams, o senhor esta preso pelo assassinato de Quinn Adams! 

 

Ronie foi encaminhado para uma clinica especial, obviamente que devido ao seu estado psicológico ele era incapaz de permanecer em uma penitenciaria. Eu reuni tudo o que concluiu e arquivei o caso. Graças a Deus concluído. 
                    Williams: Ótimo desfecho, Donavan! – Disso meu chefe, antes de sair para o almoço. 

                    Jennifer: Obrigada chefe. 

                    Williams: Foi racional, eficaz, ágil. Estou impressionado. Parabéns.

                    Jennifer: É o meu trabalho senhor! 

                     Williams: E você Felton, alguma novidade?

                     Nathan: Não senhor, nada além do que já tínhamos! 

 

        O senhor Williams suspirou, ainda sentido com a morte de seu melhor funcionário, ajeitou a pasta que carrega em baixo do braço e finalmente falou: 

                     Williams: Arquive o caso. Tenho um outro caso grande nas mãos e quero você na frente!

                     Nathan: Positivo senhor. 

                     Williams: Ótimo. No final da tarde eu passo as novas coordenadas para vocês dois, tudo bem Donavan? 

                     Jennifer: Nada como um caso após o outro!

 

      Caso Quinn finalizado, era hora de eu receber outro. E como Jake dizia: ‘Enquanto pessoas morrerem, nós jamais ficaremos desempregados!’ 
Quando o senhor Williams já estava longe o suficiente, eu me virei para Felton, que finalizava algumas pastas no seu computador, e obviamente, eu não podia perder a oportunidade de alfineta-lo: 

                    Jennifer: Não achou mais nada suspeito no meu passado, senhor detetive? 

                    Nathan: Nada que eu pudesse lhe colocar atrás das grades.

                    Jennifer: Então você não é tão eficiente assim, não é? - Juntei minhas coisas e o olhei novamente. – Almoço? 

                    Nathan: Não, obrigada!

                   Jennifer: Qual é, Felton. Eu já estou fora da sua lista de suspeitos, não é? E outra, você não conhece ninguém aqui, é um excluído, antissocial, deixa de ser turrão um pouco.

 

       Ele não respondeu, talvez esperasse que eu desistisse e fosse embora, mas eu não o fiz. Ela sabia quase tudo sobre minha vida, nada mais justo de eu também saber um pouco da dele! 

                     Nathan: Você é sempre insistente assim? 

                     Jennifer: Só quando eu tenho a certeza que vou conseguir o que quero. – Sorri, triunfante.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 O lugar era o mesmo barzinho de sempre, todos do escritório comiam lá, além da comida ser ótima, era barato e o ambiente era super agradável. Como eu já devia suspeitar, todos acenaram para mim, mas ninguém me convidou para sentar, obviamente por eu estar acompanhada do cara mais grosso que já passou por aque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais