Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

14 visualizações Denunciar


 O lugar era o mesmo barzinho de sempre, todos do escritório comiam lá, além da comida ser ótima, era barato e o ambiente era super agradável. 
Como eu já devia suspeitar, todos acenaram para mim, mas ninguém me convidou para sentar, obviamente por eu estar acompanhada do cara mais grosso que já passou por aquelas bandas.


       Escolhi uma mesa afastada, e pedimos o prato do dia: Frango frito. 

                        Nathan: Uma dama da sociedade americana comendo frango frito num barzinho da esquina? Isso não é um crime?

                       Jennifer: Não sou do tipo que escolhe muito. Ter qualquer coisa pra comer já é de bom tamanho. 

                       Nathan: Uau, estou comovido! – Ele acenou para o garçom e pediu dois refrigerantes. 

 

       Como eu já citei antes, ele era todo bonitão, alto, forte e possuía um ar rude fixo no rosto. As sobrancelhas sempre contraídas, não falava muito, e era muito observador. Nas mãos, nenhum sinal de compromisso. 

                       Jennifer: Nathan Felton...- Fiz questão de não fazer rodeios.- Casado, solteiro, enrolado?

                       Nathan: Que te importa? Esta interessada em mim?

                       Jennifer: Você sabe muito sobre mim, é justo eu também saber de você! 

                       Nathan: Você poderia ter investigado isso, não poderia? Evitaria a cara de pau de me perguntar uma coisa tão intima. 

                       Jennifer: Não gosto de fazer nada as escondidas, se é que me entende. Prefiro perguntar diretamente na fonte. Então? 

                       Nathan: Solteiro! 

                       Jennifer: E aquele seu discurso sobre as mulheres serem sujas, foi referente ao que? Ou melhor, a quem?   

                      Nathan: Eu tinha uma pessoa. 

                       Jennifer: Sou toda ouvidos!

                       Nathan: Ela me largou. Simplesmente juntou as coisas e se mandou. 

                       Jennifer: Tenho certeza que não foi tão simplesmente assim.

                      Nathan: Pense o que quiser! 

                      Jennifer: Ela era sua esposa? 

                      Nathan: Não.

                      Jennifer: Noiva? 

        O almoço chegou e ele parou de falar. Mesmo com o garçom a metros de distancia, ele se recusou a retomar o assunto. 

                     Jennifer: Ela era o que sua?

                     Nathan: Porque esta aqui? 

                     Jennifer: O que?

                     Nathan: Você tem mais dinheiro que todos aqui juntos. Não precisa trabalhar para viver, tem tudo o quer. Porque você trabalha aqui?

 Ele me encarava, olhava dentro dos meus olhos, parecia que desprezava não só a mim, mas a espécie humana feminina. 
                   Jennifer: Só porque eu quero estar aqui, gosto do meu trabalho. Porque você acha que as mulheres sempre tem uma segunda intenção?

                   Nathan: Porque vocês sempre têm! 

                   Jennifer: Não generalize, você não me conhece!

                  Nathan: E porque você seria diferente? Se casou com 18 anos de idade com um cara podre de rico. É interesse ou não? 

                   Jennifer: Você não sabe nada sobre mim, cara. – Eu ri, sarcástica. – É um mal amado, ignorado por uma mulher! 

                   Nathan: Cala essa boca!

                   Jennifer: Cala essa boca você! E não pense que pode me ofender sem escutar algumas verdades também! – Eu tentava não chamar a atenção, e me contive imediatamente. 

 

      Ficamos em silencio durante um tempo, e foi questão de minutos para eu me arrepender amargamente por ter convidado aquele brutamontes para almoçar comigo.

                   Nathan: Você o ama? – Quebrou o silencio.

                  Jennifer: Amar quem? 

                  Nathan: Seu marido! 

                  Jennifer: Não é da sua conta.

                  Nathan: Seria a única explicação. 

                  Jennifer: Você não sabe nada sobre relacionamentos, Felton. 

 

      Ele fechou a cara e tornou a comer. E assim finalizamos o horário de almoço, em silencio. Ele era tão difícil de lidar que chegava a ser chato.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Era sexta-feira e no fim da tarde, o senhor Williams veio nos designar novos casos.                       Williams: Donavan, você provou que é capaz de pegar casos mais complexos, - jogou uma pasta na minha mesa – essa é Wanessa Curtis, assassinada no ano passado.    &nbs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais