Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

351 visualizações Denunciar


Nós entramos em varias lojas com o objetivo simples de comprarmos apenas o que usaríamos naquela ocasião, mas como mulher, dinheiro e shopping não combina muito, nós levamos além do necessário. 
Amanda era divertida, espontânea e amável. Tinha o dom de envolver as pessoas com conversas inteligentes e sempre tinha um assusto interessante. Sabia falar de tudo um pouco, roupas, viagens, homens, trabalho, politica, enfim, era uma ótima companhia. 


    Quando o relógio de uma loja marcou 18:40, nós decidimos sentar na praça de alimentação e beber alguma coisa. O lugar estava lotado, cheio de famílias e jovens. Ela escolheu um chope e eu a acompanhei: 

                            Jennifer: Michael me contou que você é fotógrafa.

                            Amanda: Sim, esse sempre foi meu sonho. Bom, na verdade eu queria estar na frente das câmeras e não atrás de uma. Mas sou feliz assim, é o preço que se paga!

                            Jennifer: Preço? 

                            Amanda: Steven já é ciumento o bastante. Se eu fizesse um ensaio fotográfico de biquínis, provavelmente ele morreria.

                           Jennifer: Sacrificou seu sonho por causa dele? – Critiquei. 

                           Amanda: Sim, confesso. E você Jennifer, o que sacrificou por Michael?

 

      Amanda era a única pessoa com a qual eu poderia me abrir, dividir com alguém que estava na mesma situação que eu, o peso que eu carregava. E ela me parecia confiável o bastante. Hesitei de inicio, mas em voz baixa, confessei: 

                          Jennifer: Um filho.

      Ela me olhou nos olhos com uma expressão distinta. Não era pena, talvez compaixão. Um olhar que me dizia: ‘Eu entendo você, mas do que qualquer outra pessoa.’ 

                          Amanda: Provavelmente Michael já lhe contou minha historia. – Ela sorriu, encabulada e baixou a cabeça. – No começo eu não queria nada disso. Fui contra tudo o que Steven faz, e preferi manter distancia desse mundo. 

                         Jennifer: Mas ele não queria manter distancia de você, não é? 

                         Amanda: Não. Depois que ele matou meu pai e meu irmão, eu fiquei um ano na nossa casa contra minha vontade. – Ela me olhou nos olhos. – Era uma guerra, todo santo dia. Eu o xingava, atirava coisas em cima dele, tentava ligar para a policia, mas nunca nada dava certo. Ele sabia que se me deixasse livre, eu sumiria, jamais tornaria a vê-lo novamente. 

                        Jennifer: E o que a fez querer ficar? 

                        Amanda: Ele me fazia promessas todos os dias, pedia perdão e se ajoelhava aos meus pês aos prantos. Porem, tinha dias que me espancava ate eu desmaiar. Mas na primeira oportunidade que eu tive, eu peguei o revolver dele e atirei contra ele. Na barriga, em cheio. 

                        Jennifer: Nossa, Amanda... E o que ele fez? 

                        Amanda: Os vizinhos o levaram para o hospital. Quando voltou para casa, eu já estava com as malas prontas. Tudo o que ele fez foi me dar a oportunidade de escolher, se eu quisesse realmente ir, ele não me impediria, não mais. 

                       Jennifer: E você escolheu ficar... 

                       Amanda: Conheço Steven desde o colegial. Ele me maltratou muito, confesso. Mas também me amou como ninguém jamais me amaria nessa vida. Parece louco, não é?

                       Jennifer: Não. Pelo menos não para mim!

  Steven Kallegan batia em Amanda, já a manteve em cativeiro na própria casa e a impediu de realizar o sonho de ser modelo. Um crápula. Um ser egoísta que não enxerga nada além do próprio umbigo. Desprezível, não é? Seria sim, se meu marido não fosse exatamente do mesmo jeito. Michael me manteve 4 meses na mansão antes de me mandar para Princeton, me raptou e me desposou a força. Foi responsável pela morte do meu pai, pela morte do meu filho, pela morte de Jake e pelo tiro que atingiu Tommy. Um monstro, mas ainda assim, eu e a Amanda os amávamos. Simples assim, sem explicação. 
      A reunião tinha sido marcada para as 20:00 da noite, como Amanda morava a 20 minutos do shopping, ela pediu que eu me arrumasse lá mesmo e assim, sairíamos juntas. Como eu estava com o meu carro e ela com o dela, eu a segui. Enquanto estaríamos na reunião, nossos maridos também se reuniriam com os outros maridos e conversariam sobre o sistema na casa de algum deles. A reunião das mulheres seria na casa de Silvia McNoel esposa de Ronan McNoel, membro do sistema, obviamente. 
Amanda contou que já participou de dezenas dessas reuniões, que é tudo muito monótono, mas serve pra passar o tempo e se inteirar dos acontecimentos do sistema. 

       A casa dos Kallegan denunciava o quão ricos eram. Uma mansão branca, guardada por um imenso portao de ferro. Logo na entrada, víamos um maravilhoso jardim, com flores por brotar e uma enorme piscina quadrada, com direito a algumas cadeiras de praia. A noite já caia e o lugar estava ainda mais bonito com as luzes acesas. No interior, a sofisticação e simplicidade se misturavam. Assim que entrei na casa, dei de cara com um hall em formato de circulo, que dava acesso a 4 cômodos. Na minha frente, um enorme corredor, talvez desse para os fundos. Na direita, a enorme cozinha, a esquerda a sala de estar, que foi para onde fomos. 
Decoradas por móveis brancos, na sala continha um sofá médio e duas poltronas nas laterais. Uma pequena mesa de vidro no centro que ficava de frente para uma lareira, que provavelmente não deveria ser usada, uma vez que o tempo na Califórnia era sempre muito quente. Sem televisão ou radio, do outro lado da sala, tinha uma espécie de cômodo extra, como um pequeno anexo, onde tinha um sofá para dois, e uma televisão de plasma. Provavelmente um espaço para o casal, pensei.
Do lado oposto da sala, tinha uma escadaria, que dava para um segundo andar. Amanda logo fez referencia a ele:

                            Amanda: Você pode subir e escolher um dos quartos para tomar banho, Jennifer! – Exclamou acendendo as luzes e jogando as sacolas em cima da poltrona. 

                           Jennifer: Mas, o que eu uso?

                           Amanda: Hum, você decide. Vai chamar a atenção de qualquer jeito mesmo! – Ela riu.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Escolhi um quarto de hospedes e tomei um banho ligeiro, já estávamos atrasadas. Um salto alto bege e um vestido rosa puxado para o vermelho, nada muito exuberante estava de bom tamanho. E enquanto eu estava prestes a sair do banheiro, Amanda chama meu nome:                           &n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais