Fanfics Brasil - Cap 3 Onde fica a saída, por favor? A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: Cap 3 Onde fica a saída, por favor?

427 visualizações Denunciar


   Eu passei a manhã e toda a tarde conhecendo as dependências da casa, sozinha. A sala de estar ficava em um grande cômodo próximo ao hall de entrada e tinha belos sofá e poltronas. Uma televisão imensa, um exagero, que era sustentada por um sofisticado móvel, aliás tudo ali era altamente sofisticado. Tinha também sala de jogos, que parecia um parque caro, como ... sei lá, Walt Disney, com direito a carrinho bate-bate e maquinas de pinball.
  Eu fiquei imaginando o porquê daquela sala, se ninguém, absolutamente ninguém jogava nada naquela casa, aliás o dono ficou fora o dia todo, devia ter ido trabalhar, supus. Possuía também uma sala de ginástica, com instrumentos de malhação dos mais diferenciados possíveis. Esteiras, bicicletas ergométricas, pesos, barras, espelhos enormes, enfim, tudo. Era quase uma academia dentro de casa. Tinha também uma sala, na verdade era um ginásio, sei lá, com uma piscina olímpica, que parecia extremamente funda, com chuveiros em volta, era sem duvidas uma senhora casa.
  Mas o silêncio dela me perturbava um pouco, como uma casa dessas era tão vazia? Sei lá.
E tinha muito mais, como sala de jantar, sala de reunião, biblioteca, quartos, muitos quartos, só os que eu contei foram 12, enfim, era um palácio. E claro, tinha uma sala em especial que eu adorei encontrar: O escritório do todo poderoso. Eu logo notei que era dele ,devido a alguns papeis da empresa NBA, que o Pedro havia comentado, então pensei que seria ali onde ele trabalhava. Hum, era bom saber.Mas para não ser pega fuxicando a vida do homem, eu logo saí. E quando eu finalmente voltei para o Hall, caminhando em direção a cozinha, encontrei Mary, que parecia bem melhor do que no episodio da manhã. Ela já tinha uma expressão sorridente, sem muitos esforços, ela era agradável.
Ela se movimentava facilmente diante do fogão, com um avental na cintura e os cabelos louros segurados por uma touca branca. Ela cantava baixinho, uma musica que eu não sabia identificar, e eu não falei nada, apenas entrei na cozinha e me sentei a mesa, sem deixar que ela me visse.
   Ela fazia vários pratos ao mesmo tempo e eu torcia para que não servisse aquelas comidas estranhas que geralmente vemos na televisão, que os ricos comem, e eu fiz um ‘eca’ de nojo, que chamou a atenção dela:
            Mary: Jenny, sweetie, you’re here! How are you today?   - ela sorria, mas não me olhava, continuava fazendo suas comidas.

 E eu não sabia o que dizer. Apenas a olhava.

           Mary: I know that you don’t understand me, and i’m sad about it. But, that’s ok, Pedro told me that you will learn english with a Teacher, that’s an amazing thing.

   Eu a ouvia, mas não entendia nada, e ri assim mesmo.

          Mary: But now, mister Donavan is coming for dinner.

  Ela engrossou a voz e apontou para o relógio que estava pendurado na parede, em cima do fogão. Eu não entendi o que ela falou, mas pensei que fosse a hora do jantar porque marcava 20:00 na noite.


 




Mary e Pedro !

 

Creditos a Escritora Lisa...

 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu sorri positivamente, e internamente me envergonhei por não aprender nada na escola. Para ajuda-la eu pegava as tigelas de salada eu as carregava para a sala de Jantar que ficava próximo a cozinha, fazendo assim várias viagens com comidas para facilitar o trabalho da Mary. Ela tinha feito lasanha, varias saladas e arroz, feijão, como comida bra ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais