Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

369 visualizações Denunciar


 Quando você é uma terceira pessoa que vê de fora a minha vida, pode pensar que eu sou uma louca. Ou uma interesseira. Estar casada a anos com o assassino do meu pai, faz de mim uma mulher fria, sem escrúpulos que é capaz de tudo por dinheiro. Talvez essa fosse a visão que Tommy tinha de mim agora. 
Mas quando você ama uma pessoa, a aceita como ela é com todas suas qualidades e principalmente seus defeitos. Ele errou. Errou muito. Mas ainda assim, fazia meu coração bater mais rápido.
Talvez esse fosse o motivo pelo qual eu não odiava Steven Kallegan. Porque eu sabia exatamente o quão gentil e carinhoso ele poderia ser com Amanda. Que apesar de tê-la mal tratado em muitos momentos, ela era feliz e o amava. Só eu poderia entender esse amor. 


                     Michael: Tem certeza que não falta mais nada? – Perguntou, sarcástico. 

                     Jennifer: Você quer que eu vá para a praia somente com a roupa do corpo? 

                     Michael: Não, mas será que você realmente precisa disso tudo? – Ele questionou se referindo a todas as bolsas que eu enfiava na mala do carro.

                    Jennifer: Claro que sim.  

                    Michael: Mas... 

                   Jennifer: Meu amor, em 1° lugar, nós precisaremos de duas toalhas, um protetor solar, uma canga, uma peça de roupa para cada um, cremes de cabelo, pente, creme para o cor... 

                    Michael: Jennifer, a gente só vai ficar algumas horas na praia, não vamos acampar! 

                    Jennifer: Vamos fazer um trato então? Você não vai usar nada, absolutamente nada, do que eu vou levar! – Desafiei sorridente. 

                    Michael: Fechado, e quando eu ganhar, qual será o meu premio?

                   Jennifer: Vamos fazer assim, quem perder, dorme aqui fora, na cadeira de praia perto da piscina. Topa? 

    Ele exibiu seu melhor sorriso competitivo, e apertou minha mão: 

                   Michael: Feito!

 A praia estava lotada. Parecia que toda a Califórnia tinha combinado de tomar banho de mar naquele mesmo dia. Para a nossa tristeza só tinha lugar no sol, e foi exatamente lá onde ficamos. Amanda e eu estendemos nossas cangas e arreamos nossas bagagens enquanto os meninos saíram para comprar cerveja.
                 Amanda: Eu realmente precisava de uma praia hoje. Estou muito branca! – Brincou. 

                Jennifer: Confesso que eu também precisava disso hoje. Nada melhor do que deitar de bunda pra cima e não pensar em nada.

      Ela usava uma saia de pano branca, e uma batinha rosa que deixava a barriga sarada a mostra. Já eu, optei por uma blusa de crochê e um short jeans, mas logo me livrei de toda aquela roupa e me estiquei na canga, somente de biquíni. Colocamos nossos óculos escuros e ficamos lá, curtindo a dureza da vida! 

                  Amanda: Michael nos contou que você trabalha para a homicídios. Isso deve ser bem... Confuso. 

                  Jennifer: E é, na maioria das vezes. 

                  Amanda: Imagino. Você sendo uma detetive criminal casada com um bandido... No mínimo curioso. Porque quis isso? 

                 Jennifer: Fiz direito porque queria colocar Michael na cadeia. Passei todos os dias em Princeton imaginando o dia em que diria: ‘Amor, você esta preso.’ Mas acabou não rolando. 

                 Amanda: Sei como é. Michael falava muito em você quando estava na faculdade. 

                 Jennifer: Ele me deixou por anos. Nunca apareceu, nunca ligou. Não sei se conseguiria ficar sem ele todo esse tempo novamente!

                 Amanda: Foi um tempo muito, muito longo. Eu vi como ele precisava de uma mulher aqui. Se enrolou em muitos negócios, deixou-se persuadir pela secretaria Megan...Enfim, foram longos 6 anos. 

                Jennifer: Você e Steven sabem de tudo, não é? 

                Amanda: Conheço Michael desde o colegial. Passamos muitos perrengues juntos. Somos uma espécie de eternos cumplices. A vida que temos não nos permite fazer amigos, por isso valorizamos muito os que temos. Essa é a nossa essência. 

                Jennifer: Essência?

                Amanda: Eles são filhos únicos. Não tem tios, primos, ou nenhum outro parente, somente suas esposas. E convenhamos Jenny, que outra mulher, nesse mundo, aceitaria a vida que levamos?

                Jennifer: Nenhuma. – sussurrei. 

                Amanda: É isso que nos torna tão especial a vista deles. 

      Paramos o assunto quando eles voltaram com as bebidas.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Passamos uma tarde de sábado perfeita, com boas companhias e conversas produtivas. Steven era um homem divertido, tinha um jeitão descontraído, ria fácil e era incrivelmente humilde. O que realmente me chamou a atenção, foi que ninguém, nenhum dos quatro indivíduos ali presentes, citou nem sequer por um momento, o fato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais