Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

14 visualizações Denunciar


Eu não desdenhava a companhia de Mary e Pedro, jamais. Mas estar em casa e não ter Michael, me fazia sentir sozinha, meio solitária. A figura masculina, paterna, foi tirada de mim muito cedo, e com ele, toda a minha referencia familiar. Agora que eu estava às boas com Michael, ele era a minha única família. 


                  Mary: Fiz carne ensopada. Esta uma delicia! – Exclamou, enquanto eu entrava na cozinha para jantar, depois de um demorado banho.

                 Pedro: Realmente, esta ótimo.

                 Jennifer: Posso imaginar, senti o cheiro lá de cima. 

                 Mary: Então coma, porque você esta muito magra, menina. Esse seu trabalho não te prejudica demais, não?

                Jennifer: Imagina Mary, - eu ri – meu trabalho é o bem mais precioso que eu tenho. Só me faz bem. 

                 Pedro: Deixa a menina Mary. Ela precisa trabalhar para ocupar um pouco a mente. 

                Mary: Também, pudera. Com a vida que leva, tem mais é trabalhar mesmo.

                 Jennifer: Não discordo. Eu sei que é errado, mas prefiro ficar a parte desse trama todo.

                Pedro: Fico feliz em saber que tem ciência de tudo, menina Jennifer. Sabe que Michael não foi para Miami, não sabe? 

               Mary: Não fique enchendo a cabeça da menina, Pedro. Ele pode sim, ter ido para Miami. 

                Pedro: Tudo bem, ele pode sim, ter ido. Mas você sabe que ele não foi resolver nada da empresa. 

                Jennifer: Eu sei Pedro. Mas prefiro pensar que ele foi para Miami, do que pensar em quantas vitimas ele fará nesses 3 dias.

                Pedro: Lamento que pense assim. 

     Ele me olhou, decepcionado e se retirou. Fazia um bom tempo em que eu não conversava com Pedro. Era hora de relembrar os velhos tempos.

  Mais tarde, por volta das 10 da noite, eu procurei por Pedro, que estava no lado externo da casa, sentado na grama, próximo ao jardim. Em silencio, me sentei ao seu lado e esperei que ele falasse algo: 
                    Pedro: Noite bonita, não é? 

                   Jennifer: Muito. – Pausei. – Lembra quando a gente passeava aqui no jardim? 

                    Pedro: Oh, se lembro. Você era uma menina. Tinha quantos? 16?

                    Jennifer: 17. Realmente uma menina. 

                    Pedro: O tempo passa rápido!

                    Jennifer: Concordo. Sabe, olhando para o rumo em que as coisas se seguiram, eu mal consigo acreditar que estou aqui, hoje, vivendo aqui, morando aqui.

                    Pedro: Você era uma menina geniosa, selvagem no bom sentido, - suspirou – ainda é assim, mas suas prioridades mudaram, não é? 

                    Jennifer: Mudaram. Muita coisa mudou de seis anos pra cá. Minha vida virou cambalhota, Pedro. Às vezes eu me pergunto se fiz a escolha certa, se eu realmente estou onde eu deveria estar.

                    Pedro: Você está onde você quis estar. Você escolheu isso a partir do momento em que voltou para essa casa. Michael lhe deu a oportunidade de partir, mas você quis voltar. 

                    Jennifer: Eu queria me vingar, queria lavar a honra do meu pai, esse era o meu dever...

                    Pedro: Você deveria ter partido e nunca mais ter olhado para trás. 

                    Jennifer: Ele iria atrás de mim, Pedro. Estávamos casados, por mais que ele jure que me libertaria, todos sabemos que um dia, ele me buscaria. 

                    Pedro: Bom, nunca saberemos. – Suspirou – Mas e você, esta feliz? 

                    Jennifer: Estou, na medida do possível. – Olhei para o horizonte. 

                    Pedro: E isso é o suficiente?

                    Jennifer: Eu jamais serei completamente feliz. Por mais que eu tente esconder, eu sei bem o que houve no passado, sei a dor que senti, sei a perda que tive. 

                   Pedro: Michael é o meu filho, e eu o amo. Mas nunca fui de acordo com a vida que ele leva, e pensei que pelo menos você pudesse escapar disso tudo. Eu já perdi uma filha para o sistema, e você também já perdeu. Ainda assim, quer isso pra sua vida? 

                   Jennifer: Pedro, eu amo o seu filho. Sei que pode parecer estranho, mas eu o amo. 

                   Pedro: Então isso é felicidade pra você, menina? Perder seu melhor amigo, perder seu filho, arriscar seu emprego... – ele me olhou nos olhos. – Isso aqui não é um filme de ação, Jennifer. É vida real. Não quero influenciar você a fazer nada, apenas quero que você seja feliz, porque não suportaria perder outra filha para o sistema!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Era uma sinuca de bico. Eu sabia que Michael era um criminoso e que naquele exato momento, ele poderia estar fazendo com outra adolescente, o que um dia fez comigo. Ate quando eu ia tapar o sol com a peneira e fingir que nada acontecia?      Essas perguntas me trouxeram pesadelos e uma péssima noite de sono, o que sequenciou em uma olheira enorme ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais