Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

332 visualizações Denunciar


 Era uma sinuca de bico. Eu sabia que Michael era um criminoso e que naquele exato momento, ele poderia estar fazendo com outra adolescente, o que um dia fez comigo. Ate quando eu ia tapar o sol com a peneira e fingir que nada acontecia?


     Essas perguntas me trouxeram pesadelos e uma péssima noite de sono, o que sequenciou em uma olheira enorme, que a maquiagem mal cobria. 
Quando eu estava sentada no barzinho, na hora do almoço, para provocar, ele toma a liberdade e senta a minha mesa: 

                      Nathan: Nossa, você esta um caco.

                      Jennifer: Me deixa sozinha, Felton. 

                      Nathan: Problemas em casa? 

                      Jennifer: Talvez sim, talvez não.

                      Nathan: Pela sua cara de sono, eu diria que com certeza sim. 

                      Jennifer: Acabou? – O encarei, com cara de poucos amigos.

                      Nathan: Bom, na verdade, eu vim aqui pelo incidente de ontem. 

                      Jennifer: O incidente chamado Susie? 

                      Nathan: Exato. – Ele me encarou, serio. – Você não precisa ir nessa festa. 

                     Jennifer: Eu fui convidada, porque eu não iria?

                      Nathan: Porque eu não quero que vá. É um evento que diz respeito a minha vida pessoal.

                      Jennifer: Sem chances. Eu vou. 

      Escondi meu rosto nas mãos, tentando tomar folego para continuar o dia, sem pensar nas possíveis vitimas que Michael estaria fazendo. Ele notou, e tentou ser condescendente.

                      Nathan: Donavan, você ta bem? 

                      Jennifer: TPM. – menti. 

                      Nathan: Bom, melhoras! 

      Ele pegou seu prato e se levantou, mas antes que estivesse longe demais, eu o chamei: 

                     Jennifer: Felton! – ele me olhou. – Se eu te pedisse uma coisa, você faria?

 A semana passou rápida, quando eu dei por mim já era sexta feira. Michael fez contato dizendo que teria que ficar por mais alguns dias em Miami, e não deu mais explicações. Na quinta feira, eu e Amanda jantamos juntas na minha casa, conversamos sobre trabalho e sobre família. Ela contou que também era sozinha, não mantinha contato com a mãe, porque temia que Steven ou alguém do sistema fizesse mal a ela. Revelou que amava seu marido, mas que nunca confiaria plenamente nele. Era triste, mas eu também era assim com relação a Michael. 
     Na sexta feira, eu e Felton já tínhamos tudo combinado. Pedi que ele me ajudasse a descobrir coisas no caso Wanessa Curtis, e ele só aceitou porque agora eu sabia um fato importante da vida dele: Susan. Pedi que ele fosse comigo no Dreamed na sexta feira à noite. O lugar estaria cheio e ele era homem, poderia descobrir coisas com mais facilidade do que eu. 
Combinamos tudo, entraríamos separados, mas nos comunicaríamos através de escutas, que são fones de ouvidos minúsculos. Nosso dever era tentar descobrir o que aconteceu com Wanessa e o que as outras meninas falariam sobre Dylan. Como qualquer investigação criminal, no caso de alguma coisa dar errado, ele estava levando uma arma. 

      Escolhi a roupa mais provocante que encontrei no meu armário, um vestido curto com um decote escandaloso. Brincos, colares, anéis e pulseiras de ouro me deram o ar de pirua fogosa. Nos pés, meu escarpam preto brilhoso deu o toque de mestre, e para finalizar, uma maquiagem forte estilo piriguete americana me deixou pronta para matar. 
Combinamos de nos encontrar as 10 da noite, dentro da boate, obviamente, agiríamos na surdina, nada de movimentos bruscos. 

       E então, imprescindivelmente as 10 horas, eu entrei na boate. O lugar estava todo iluminado com luzes brancas e fumaça, tipicamente um bar de stripperes. E em meio a muitos, muitos homens, eu o vi, sentado no balcão tomando um whisky, usando uma calça social e uma camisa branca puxada aos cotovelos. Estava serio, atento, rude. Interessante. 

      Cheguei por trás dele e sussurrei: 

                         Jennifer: Você esta livre?

                         Nathan: Não, eu... 

     Quando ele se virou, petrificou. Não olhou para o meu corpo, olhou para os meus olhos e simplesmente ficou estático.  

                        Jennifer: Gostou? – Dei uma voltinha.

                         Nathan: Você quer mesmo resolver esse caso! – Desdenhou e voltou a posição inicial. 

                        Jennifer: Viu alguma coisa? – Perguntei, me sentando do seu lado, sem olha-lo, disfarçando.

                         Nathan: Nada. Vou me aproximar de alguma garota e sonda-la. Dou algumas gorjetas e consigo alguma coisa. – Tomou a bebida em uma golada só e saiu. – Qualquer coisa, eu te comunico.

Look Jenny.

 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

 Por horas, eu caminhei pelo local e nada. Reconheci muitos rostos famosos da televisão, mas nada de suspeito. Falei com Felton, mas ele também estava zerado.                    Nada de Dylan ou Wanessa, ate o momento em que eu falei com o barman do lugar:               ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais