Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

353 visualizações Denunciar


 Se Wanessa Curtis foi afastada da boate uma semana antes, o que ela esta fazendo lá no dia em que morreu? E quem seriam esses clientes perigosos? 
O caso ainda estava no começo, mas tive que confessar que Felton foi de grande ajuda. Não teria conseguido muita coisa sem ele. 


   Era sábado, mas mesmo assim almoçaríamos no mesmo lugar, perto do escritório. E eu não me atrasei, adentrei o local usando calça jeans, regata branca, uma jaqueta também jeans, tênis e os cabelos presos em um coque frouxo com alguns fiapos desconectados. Ele já estava lá, sentado na mesma mesa de sempre, mexendo em seu celular, usando calça jeans e uma camisa gola V azul, deixando a mostra o quão musculoso ele era. 

                    Nathan: Pontual.

                    Jennifer: Não costumo me atrasar.

                    Nathan: Isso é bom. – Eu me sentei a sua frente. 

                    Jennifer: E então, o que achou na carteira de Victor? 

                    Nathan: 500 dólares, algumas anotações, contas e identidade. Nada grandioso.

                    Jennifer: Posso ficar com a carteira? Quero dar uma olhada mais tarde.

                    Nathan: Toda sua, madame. – Ele me entregou.- E aquela sua performance, de onde saiu?

                   Jennifer: De alguns filmes. Gostou? 

                   Nathan: Foi, interessante. Pensei que você tivesse um corpo mais brasileiro. Você sabe, um pouco mais de bunda e peitos.

                   Jennifer: E por acaso você é do tipo que fica em casa pensando no tipo de corpo que eu tenho? – Enfrentei. 

                   Nathan: Não, eu fiquei pensando no que o seu marido diria se a visse, ontem a noite. 

                   Jennifer: Ele acharia no mínimo interessante. Mas e o que a mãe de Susan diria ao ver aquela jovem quase nua em cima de você? 

                    Nathan: Não diria nada, mesmo se ainda estivesse viva.

    Nossa, eu gelei. Se tivesse um buraco, eu me jogava dentro e não saia de lá nem tão cedo. 

                    Jennifer: Felton, me desculpa. Eu não queria... 

                    Nathan: Tudo bem, já tem muito tempo.

                   Jennifer: Você cria Susie, sozinho?

                   Nathan: Sim. Acho que é melhor assim. Sozinhos.

 Ok, ele era grosseirão, antipático, introspectivo e machista, mas criava uma filha sozinho. Isso definitivamente mudou a visão que eu tinha dele, e eu quis saber mais.
                   Jennifer: Ela morreu há muito tempo?

                   Nathan: Faz alguns anos.

                   Jennifer: O que aconteceu? 

                   Nathan: Acidente. 

                  Jennifer: Nossa. E Susan, como lida com isso? 

                   Nathan: Não lida. Ela tinha 1 ano, graças a Deus não se lembra da mãe. 

                  Jennifer: E ela não sente falta de ter uma? 

                   Nathan: Claro que sente, mas o que eu vou fazer?

                   Jennifer: Arrumar uma mãe pra ela, sei lá. 

                   Nathan: Dispenso. Não quero mais nenhuma vadia cuidando da minha filha. 

                    Jennifer: Você tem que deixar de ser assim, Felton. Tem que se relacionar mais com as pessoas, sair um pouco do padrão, viver mais. 

                    Nathan: Quer mandar na minha vida agora, sabichona? 

                    Jennifer: Não, apenas estou te dando um ponto de vista feminino. Susan precisa de uma figura materna. 

                    Nathan: Não fale da minha filha como se soubesse o que ela sente, - irritou-se – você não me conhece, não conhece minha filha e muito menos a vida que levamos.

                    Jennifer: Você esta certo, eu não o conheço o suficiente, mas ainda assim sinto pena de Susan, por ter um pai tão mesquinho. 

                    Nathan: Você gosta de julgar, não é? Porque não conta mais sobre você e seu passado, Donavan, eu adoraria saber!

                   Jennifer: Acontece que eu vim aqui para saber de Susie. – Cortei.- Do que se trata a festa de amanha? 

                    Nathan: Aniversario dela. – Ele acalmou-se – 4 anos.

                   Jennifer: Nossa, ela parece ter mais.

                   Nathan: Susie é uma menina incrível. Inteligente, critica, ativa, enfim, a melhor filha que um pai poderia ter. 

                   Jennifer: Pai coruja? Nem um pouco. – Eu brinquei e ele riu. 

                   Nathan: Susie é tudo pra mim, toda a minha família. Faria tudo, absolutamente tudo por ela. 

 

    E tudo o que eu fiz pelo o meu filho, foi mata-lo. Invejei Felton naquele momento.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sua mulher estava morta e ele teve a hombridade de aceitar o desafio de criar uma mulher. Naquele momento, as lembranças do meu bebe me assombraram. Eu fui fraca, irracional, assassina. Mas por outro lado, salvei o homem que eu amava, mesmo que em vão, afinal de contas ele ainda estava no sistema.                  & ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais