Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

349 visualizações Denunciar


Sua mulher estava morta e ele teve a hombridade de aceitar o desafio de criar uma mulher. Naquele momento, as lembranças do meu bebe me assombraram. Eu fui fraca, irracional, assassina. Mas por outro lado, salvei o homem que eu amava, mesmo que em vão, afinal de contas ele ainda estava no sistema. 


                   Nathan: O que foi? – Ele notou a minha tristeza.

                  Jennifer: Sei lá. Queria ter um filho.

                   Nathan: E porque não tem um? Você já é casada a bastante tempo, tem estabilidade financeira e me parece uma pessoa descente. O que falta?

                  Jennifer: Coragem. 
Nathan: Ninguém toma ‘coragem’ para ter um filho. Ter um filho significa acordar nas madrugadas, gastar milhões em fraldas e leite, escutar o choro mais alto do mundo, ficar horas com o braço dormente de tanto ninar, e só poder dormir quando ele dorme. Mas ao mesmo tempo, é a coisa mais incrível que acontece na sua vida. Você sente aquele serzinho quente e mole nas suas mãos, dependendo dos seus cuidados e amor. E você o ensina a andar e a falar, e quando ele finalmente fala, você simplesmente pira, como se fosse a coisa mais extraordinária do mundo. E quando fica doente você fica horas no pronto socorro e briga, mesmo com o coração partido quando ele faz arte, e se sente o ser mais importante do mundo quando ela faz um desenho seu na escola e lhe diz o quanto te ama.  

                   Jennifer: Não sabia que você era tão sensível assim, Felton. Do jeito que você critica as mulheres eu pensei que...                    Nathan: Critico as mulheres porque nenhuma vale nada. Mas crio muito bem Susie, para que ela não se pareça nada com a mãe no futuro!  

                   Jennifer: O que ela lhe fez? A mãe de Susie...   

                   Nathan: Muitas coisas. Não gosto de falar nisso. Falar sobre coisas ruins, atrai coisas ruins. – Pausou – Pronto, você já sabe bastante coisa sobre mim. 

                   Jennifer: Viu como é bom conversar com alguém? Tem que fazer isso mais vezes.  

                   Nathan: Claro, você é a mulher mais fofoqueira que eu conheço. Não descansou enquanto não soube coisas sobre mim. – Ele desenhou alguma coisa parecida com um sorriso no rosto. Parecida.

 Terminamos de almoçar e logo nos despedimos. Tivemos uma conversa descontraída, mas nossa relação ainda era bastante profissional. O aniversario de Susan foi marcado em um salão de festas próximo a casa de Felton, que me deu as coordenadas e o horário. Seria a tarde. 
    Na tarde de sábado, depois do almoço, passei em algumas lojas para comprar algum presente para a menina e achei duas coisas que na minha concepção, ela amaria. Um macacão rosa e vermelho, com estampa alegre e divertida e um pequeno brinco de ouro em formato de coração, era uma miniatura do mesmo brinco que eu usava no dia em que ela me conheceu.
Michael não voltaria para casa naquele final de semana e eu me perguntei o que estava acontecendo, quais imprevistos teriam se sucedido, obviamente, eram perguntas sem respostas. 

     No domingo, escolhi um vestido de listras alaranjadas, uma sandália boneca na cor bege e prendi os cabelos num coque, deixando uma franja na parte frontal. Estava simples. 
A festa fora marcada para as 14:00, mas dessa vez fiz questão de chegar atrasada, afim de ter que ficar o mínimo tempo possível lá. 

     Na entrada, carros e mais carros estavam estacionados, o som alto, tocava uma musica infantil. Foi na entrada que eu me senti envergonhada. Tinha muitas crianças e muita, muita gente. Entrei de fininho, acanhada, a procura da aniversariante para lhe entregar seu presente, dar uma desculpa esfarrapada e ir embora. De fato, Felton estava certo quando disse que eu não deveria ir. 

              Susan: Senhora Donavan!!! – Um grito estridente e afobado me roubou a atenção e um baque em minha cintura me fez perceber que Susan Felton já estava me abraçando. Retribui o carinho. 

             Jennifer: Oi, Susie! – Eu me abaixei a sua altura, e lhe entreguei o presente. – Feliz aniversario pequena. Eu acho que...Não, eu tenho certeza que você vai gostar do presente! 

              Susan: Muita obrigada. Eu vou abrir os presentes depois. A senhora demorou muito para chegar, meu pai já estava preocupado!

              Jennifer: É mesmo, é? – Interessante. – Mas e o que combinamos de você me chamar de Jenny, hein mocinha?  

              Susan: Eu não esqueci, mas meu pai me falou que eu tinha que respeitar as moças casadas e te chamar de Senhora Donavan. 

               Jennifer: Bom, a gente combina isso melhor depois. – Sorri. 

              Nathan: Você demorou.

     Eu não tinha notado sua presença. Ele estava muito diferente, parecia um pouco mais alto, mais solto, sei lá. Usava uma camisa social branca e calça jeans, e portava uma câmera fotográfica nas mãos:

             Jennifer: Estava preocupado comigo? 

             Nathan: Pensei que fosse dar um bolo em Susie.

            Jennifer: Jamais. – A menina saiu correndo novamente para brincar, deixando-nos a sós, cercados de pessoas. 

             Nathan: Você pode pegar uma cadeira, puxar assunto com algumas pessoas, comer e beber, enfim, fique a vontade. 

             Jennifer: Não vou demorar, só vim marcar presença mesmo. – Sorri, simpática e ele se virou para curtir mais um ano de vida de sua filha.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

 Comi alguns salgadinhos, bebi refrigerante e conversei com algumas senhoras que estavam em um sofá no canto do salão. Elas perguntaram de onde eu conhecia Susan e eu acabei revelando que trabalhava com Felton no escritório. Elas se entreolharam, talvez pensassem coisas demais.      E em falar nele, ele fotografava tudo, cada sorriso ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais