Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

13 visualizações Denunciar


 Domingo à noite e eu estava sozinha do escritório do Michael, trabalhando. E eu imaginei como estariam as outras mulheres do sistema nesse momento já que elas não trabalhavam e seus maridos estavam viajando. Talvez, estivessem em Paris, ou fazendo compras, ou simplesmente dando uma de socialites na televisão. Nesse momento, agradeci a Deus por ter um emprego.


    Abri a carteira de Victor Palmer furtada por Felton e conferi seu conteúdo. Nela continha carteira de identidade, dinheiro, contas e papeis com números de contatos, nada de suspeito, a não ser pelo pequeno pedaço de papal amaçado, que dizia: ‘ G. Dustin, 20:00’’. 
Eu não precisava ser detetive para saber que Palmer conhecia Dustin, George Dustin. Isso me apavorou profundamente. 

                 Jennifer: Amanda? É Jenny.

                 Amanda: Oi, Jenny. Tudo bem ai?

                 Jennifer: Tudo e você?

                  Amanda: Tudo, estou trabalhando em umas fotos. Adoro quando Steven viaja porque tenho tempo de adiantar bastante meu trabalho. – Ela riu. 

                 Jennifer: Realmente, é um ótimo momento. Eu te liguei pra perguntar se você conhece alguém chamado Dustin. Porque acabei de abrir meu e-mail e recebi algumas notificações de eventos beneficentes assinado pelo nome Dustin.

     Eu não podia dizer: ‘Oi Amanda, estou investigando um membro do sistema porque talvez ele possa ter uma ligação a um assassinato, quer me ajudar?’ Ela não falaria nada, Steven era envolvido com assassinatos ate o pescoço, hoje eu estaria investigando George, amanha poderia ser Steven Kallegan, com certeza ela não falaria nada. 

                 Amanda: Com certeza deve ter sido Morgan Dustin. Ela estava lá na reunião, na casa de Silvia. Ela promove alguns eventos beneficentes, e sempre manda e-mails para as meninas.

                 Jennifer: Ah, que susto! Bom, vou responder, quem sabe eu me enturmo?! Obrigada Amanda, querida! 

    E assim desliguei, ligeiramente. Fiquei um tempo pensando, tentando camuflar a verdade e afastar meu marido dos meus pensamentos. Mas meu instinto fiel à lei ordenou que eu continuasse a investigação. 
Obviamente, o tal recado na carteira de Victor se tratava da reunião do sistema que ocorreu na casa de George Dustin as 20:00, reunião cujo meu digníssimo esposo estava presente. Agora é como ligar 2+2: Victor Palmer era cliente fixo de Wanessa Curtis, que fora assassinada, tornando o Senhor Palmer principal suspeito. E de acordo com o que Tisha Demond, proprietária da boate Dreamed relatou, Wanessa Curtis não era boa gente e se metia com pessoas perigosas. Ou seja, Wanessa sabia demais sobre um membro do sistema e morreu, simples assim.

      E em meio a todo esse bolo doido, eu torcia, torcia com todas as minhas forças para que Michael não estivesse nessa, pelo menos dessa vez.

 

 Na manha daquela segunda feira, eu estava eufórica. Necessitava descobrir o que aconteceu com Wanessa, pois assim, automaticamente eu descobriria mais coisas a respeito do sistema. Sentei na minha cadeira, já ligando o computador e arquivando minhas recém-descobertas: 
           Nathan: Bom dia, stripper!

           Jennifer: Oi, nossa, nem te vi. Bom dia. – Sorri, ignorando a piada. 

           Nathan: Chegou cedo hoje. 

           Jennifer: Acho que descobri quem matou Dylan. 

            Nathan: Quem? Palmer?

           Jennifer: Sim.
Nathan: Que surpresa! 

           Jennifer: E o massacre? Descobriu alguma coisa?

          Nathan: Sim, todas as garotas mortas são desaparecidas. 

           Jennifer: Como assim? 

           Nathan: O nome de todas elas esta na Central Californiana de pessoas Desaparecidas. Esse caso não é novo, a mais nova, de 16 anos, estava desaparecida há 5 anos. 

            Jennifer: Então, só significa uma coisa... - pensei um instante, mas ele completou: 

            Nathan: Uma quadrilha de contrabando. 

            Jennifer: Exatamente. E o que vai fazer agora, senhor experiência?

            Nathan: A parte mais difícil, vou avisar a família de cada uma. - Pausou – Enfim, Susie amou seus presentes. 

            Jennifer: Jura? – Sorri. – E o macacão, o que ela disse? 

            Nathan: Coube perfeitamente, ela adorou.

            Jennifer: Ah, que bom!   

            Nathan: E o dono da CitiGroup, não perguntou onde a mulher dele se enfiou no domingo? – Questionou, sarcástico. 

            Jennifer: Meu marido esta viajando, porque a pergunta?

             Nathan: Calma Donavan, - ele ergueu as mãos – relaxa, foi só uma pergunta sem segundas intenções. – Virou-se para o computador com aquele ar de deboche. 

  Não gostei daquilo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Por mais que eu quisesse investigar mais sobre George Dustin, esse não era o momento. A vitima era Wanessa, eu deveria investigar a vida dela e não de outros. Busquei na central de dados de pessoas físicas da Califórnia, todas as informações possíveis sobre Dylan, mas nada achei, apenas o numero da identidade, nada de CPF ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais