Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

434 visualizações Denunciar


 Mas é claro que eu não o faria assim, de uma hora pra outra. Primeiramente porque eu não tinha provas, e nenhuma mulher do sistema testemunharia a meu favor, segundo porque eu não podia prendê-lo sem que ele matasse alguém e ate onde eu sei, ele nunca matou diretamente alguém, todos os assassinatos foram encomendados. E em terceiro porque eu queria que todo o sistema fosse descoberto, não só Michael seria preso, mas sim todos os membros. A pergunta que pairava no ar era: Eu teria mesmo coragem, de mandar o meu marido pra cadeia?


    Para a minha surpresa, o jantar era hambúrguer. Dentro da bandeja posta na mesa tinha dois hambúrgueres aparentemente apetitosos. 
Após sentarmos para comer, retornamos a beirada da estatua, e continuamos conversando, na mesma posição que estávamos. 

                     Michael: Amor?

                    Jennifer: Oi. 

                     Michael: Lembra quando eu te pedi em casamento? 

                    Jennifer: Você me pediu em casamento tantas vezes, amor. – Eu ri. 

                    Michael: Aquele dia, na praia. 

                    Jennifer: Ah, claro que sim. A lua estava tão linda! 

                    Michael: Realmente. Naquele dia, eu te disse que há homens que passam toda uma vida procurando uma mulher a quem desposar, a mulher certa. 

                   Jennifer: Quando você diz: ‘Achar a mulher certa’, está se referindo aos homens do sistema?

                  Michael: Exatamente. Homens como eu, que fazem o que eu faço, procuram por uma mulher que seja capaz de nos acompanhar, de ser nossa companheira, nossa cumplice. E acredite, é extremamente difícil. Existem as interesseiras, que se aproximam por causa do dinheiro, da luxuria. Também há as boas, fieis, mas que quando descobrem o que fazemos, se negam a continuar, tomam distancia, somem de nossas vidas. – Ele me virou para ele, me olhando nos olhos – Tudo o que procuramos é uma única mulher, a mulher a quem possamos dar o mundo. Eu achei você Miss Santiago. – Ele sorriu, e apontou para a maravilhosa vista que tínhamos diante de nós – É pra você que eu quero dar o mundo!

   Com os olhos marejados, eu olhei para o lugar apontado, mas por pouco tempo, logo retornei a olha-lo.

                  Jennifer: O meu mundo ta aqui, na minha frente!

     Rapidamente ele segurou meu rosto: 

                  Michael: Então completa o meu mundo, Jennifer. Me da um filho seu?

Como eu pude me enganar? Claro que toda aquela mega produção: Helicóptero, Nova Iorque, Estatua da Liberdade e jantarzinho romântico, era apenas um pretexto para dar continuidade a linhagem. E mais uma vez eu estava decepcionada. 

                     Jennifer: Michael...

                     Michael: Eu sei que magoei você, que te fiz sofrer e que você nunca vai me perdoar pelo nosso filho, mas eu quero tentar de novo. Nossa vida esta perfeita agora, a gente finalmente está bem, só falta... 

                     Jennifer: Exatamente, amor. Nossa vida está perfeita agora. Pra que mudar? 

     Ele murchou. Baixou a cabeça, derrotado. Mas eu me aproximei, tomei seu rosto nas mãos e o olhei nos olhos: 

                     Jennifer: Da um tempo pra gente amor. Me deixa aproveitar esses momentos, você e eu.

                     Michael: Você não quer mais, não é? Tem medo de ter um filho comigo. – Ele se afastou, finalizado, colocou as mãos na cabeça, mas logo me olhou – Você ainda tem medo, não tem?

                     Jennifer: Michael, eu estou aqui. Eu pareço estar com medo?

                     Michael: Não, mas...Eu não sei o que pensar as vezes. Eu te amo garota. Sou apaixonado por você. Você é tudo o que eu tenho, e tudo o que eu quero. Mas eu ainda tenho a sensação que você não acredita no meu amor. 

                     Jennifer: Fica calmo, Michael. 

                     Michael: Não me deixa, Jennifer. Por favor, não me deixa! – A voz dele começou a cortar. 

                     Jennifer: Vem aqui, Michael.

   Ele apoiou as mãos atrás da cabeça novamente, tentando se recompor.

                     Jennifer: Vem aqui! – Ordenei e ele veio. Parou diante de mim, estava serio, tenso. – Eu não vou deixar você. Eu to aqui, cara. Depois de tudo eu ainda to aqui. Para com isso, para de pensar besteira. 

                      Michael: Você confia em mim? 

    Não respondi.

                      Michael: Confia em mim Jennifer?

                      Jennifer: Confio. Minha vida esta presa na sua, eu sou sua cumplice, sua esposa. Eu não vou deixar você, Michael. Não vou!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Quando voltamos para casa, ele estava um chamego só. Seja lá o que tenha acontecido na viajem, ele voltou estranho, receoso. Quando fomos dormir, ele se aninhou a mim, me abracou e dormiu com a cabeça no meu peito, feito um menino medroso.Porque Meu Deus? Porque eu amava tanto aquele homem?      Fiz questão de acordar mais cedo do ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais