Fanfics Brasil - 2ª temporada... A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada)

Fanfic: A Dívida 1ª e 2ª temporada(Terminada) | Tema: Drama/Romance/Policial


Capítulo: 2ª temporada...

399 visualizações Denunciar


 Mas eu não queria baixar a guarda, ainda me mantive dura, ereta, tentando sair dali: 


                       Jennifer: Ciúmes? Daquele fim de feira? Nem pensar!

     Usei toda minha força e finalmente me soltei. Caminhei ate o lado oposto do quarto, na cômoda, tirei meus brincos, o observando através do espelho. Ele olhava meu corpo seminu, com as sobrancelhas franzidas, tenso: 

                       Jennifer: E não me olha assim não. Você sabe muito bem que já tinha que ter demitido aquela vaga...

     Antes que eu pudesse terminar, ele arrancou o corpão de seu corpo, estando somente de cueca e avançou para cima de mim como um animal, num baque tão forte que todos os meus perfumes caíram, e o espelho diante de nós por sorte não quebrou. 
Ele apertava minha cintura com força com uma mão, e a outra, agarrou meus cabelos ainda molhados e ergueu meu rosto violentamente, puxando meu cabelo com tanta brabeza que chegava doer: 

                      Michael: Então você não ta com ciúmes? – sussurrou bem próximo ao meu ouvido. 

                     Jennifer: Claro que-que não. Michael, me solta, ta me machucando. 

                      Michael: Então não sentiria ciúmes se eu fizesse isso aqui nela?

       Ele encaixou seu pau em mim com tanta força que eu soltei um gemido alto, e continuou o roçando na minha calcinha enquanto puxava meu cabelo cada vez mais forte:

                       Jennifer: Me solta, Michael!

       Ele não me escutava, estava descontrolado, não via nada. As veias começaram a se destacar em seus braços e testa devido à força que fazia contra mim, e a essa altura do campeonato seu pau já estava completamente ereto atrás de mim. Sem pedir licença, abaixou minha calcinha, afastou minhas pernas e ali, naquele exato momento, ele me penetrou com tanta força que eu não gemia, eu gritava. 

      E durou muito, muito. Ele segurou uma de minhas coxas e a ergueu, enfiando todo seu membro em mim, ate onde não desse mais, e quando chegava lá, no limite, no fundo, ele socava com mais violência ainda. Chegou num momento que eu ate pensei que estava gostando da situação, tudo muito violento, avassalador, perigoso, mas essa sensação foi embora quando sem avisar, de uma única vez, num único movimento, ele não penetrou mais vagina e sim...Outras partes, se é que posso dizer assim. Foi horrível. Nós nunca tínhamos feito isso antes, ele nunca cogitou essa ideia, e mesmo que tivesse falado, eu jamais ia querer que fosse assim, tão de repente. Eu não conseguia pensar, mal conseguia me equilibrar, já não sabia mais onde estava, e ele continuava, como um cachorro no cio, sem parar, com as mãos na minha cintura, me apertando bruscamente contra ele. 
E depois de muito tempo, quando atingiu seu ponto máximo, ele me libertou. E quando o fez, a única reação que eu tive foi me render à força gravitacional, caindo no chão.

 Eu estava consciente, sabia de tudo o que estava acontecendo, mas não conseguia me mover, reagir, levantar. Alguns minutos se passaram e eu escutei o barulho do chuveiro, talvez fosse ele. Meu corpo estava quente, cansado e completamente suado. Minhas partes genitais doíam tanto que eu tive que por a mão, para ver se estava tudo certo. E como eu devia esperar, tinha sangue. Não muito, mas tinha. Eu fiquei lá, apática, encolhida, e gradativamente, as lagrimas me vieram aos olhos quando caiu a ficha do que acabara de acontecer: Michael tinha me estuprado!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): olhoslindos

Este autor(a) escreve mais 3 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Eu não sei dizer o tempo exato, mas sei que horas se passaram porque o conforme a noite foi caindo, o quarto foi ficando cada vez mais escuro, e eu ainda estava lá. Eu chorei pouco, não gritei, não esperneei, não xinguei, não fiz nada.                    Pedro: Levante-se!  &nb ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 182



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • missmim Postado em 21/02/2015 - 17:32:12

    Ola sinceramente essa foi a melhor web que eu ja li ate agora,parabens ,sua historia foi linda ,eu chorei eu rir foi como se foce na vida real meus parabens bjos

  • ponchoeponchitas Postado em 27/03/2013 - 17:01:19

    Amei, viciei, adorei, mas pena q acabou. O final foi maravilhoso amei muuuuuuuuuito... A Jenny e o Michael lindos. Queria segunda temporada

  • lyu Postado em 23/03/2013 - 00:20:25

    COM CERTEZA, UMA DAS MELHORES WEBS Q JA LI NA VIDA! PERFEITA DEMAIS! INFELIZMENTE TEVE FIM!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 17:33:30

    Aaaaaaaaaaaaaaain que lindo, ok eu chorei muito com esse final, ja pode aparecer um Michael na minha vida, só nao mate meu pai, Pqp essa fic é muito perfeita! Obrigada por compartilhar ela com a gente <3

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 16:37:33

    Depois de muitas ansiedades a fic acabou, ADOREI a história *--* Final feliz , Michael e Jenny &#9829;

  • biamarinho Postado em 22/03/2013 - 15:27:51

    Será alucinação ? o.O Tomara q não

  • ponchoeponchitas Postado em 22/03/2013 - 14:04:18

    AAAAAAAAAAAAAAAAH Michael tá VIVOOOOOOOOOOOO... AI q bom.... Fico feliz!

  • just_believe2 Postado em 22/03/2013 - 09:33:26

    To em aula de literatura, nada melhor do que vir comentar aqui hahaha <3 Bogotá logo mulherrrrrrr preciso saber se ele ta vivo mesmo hahaha

  • lyu Postado em 22/03/2013 - 01:17:51

    foram os capitulos mais agoniantes da minha vida! ele ta vivo *-*

  • just_believe2 Postado em 21/03/2013 - 20:05:54

    Eu estou na faculdade esperando uma amiga e eu praticamente surtei, eu dei um grito e todos me olharam AINDA BEM QUE ELE TA VIVO *-* ou então ela ta tendo uma alucinação o que seria muito triste )):


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais